Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 43
The Deathly Hallows


Notas iniciais do capítulo

Atrasei de novo, mas postei, porém esse é equivalente a um só ok!?
Semana que vem tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/43

- Tia, foi tão lindo.

- Não se esquea da mensagem que ela trás. Ela quer dizer que não importa o que as pessoas digam, ser você é o suficiente. Não desperdice seu tempo pensando no que poderia ter acontecido, viva o hoje porque o passado no pode ser mudado e amanhã, bom... é o amanhã. E não se esquea, um lugar não a faz especial e sim você faz o lugar especial. E antes que eu me esquea, eu trouxe algo pra você.

Vi os olhos dela brilharem, aparentemente ela não recebia um presente a bastante tempo, abri minha bolsa e futuquei até achar aquele cordão, depois de procurar que nem uma louca até lembrar que eu pus na parte frontal da bolsa eu o peguei e o levantei mostrando a ela, por pouco tempo, pois logo eu pus o cordão no seu pescoço.

http://n-reed.com/gallery/albums/Appearences/New%20Moon%20DVD%20midnight%20release%20party/002.jpg

- Cuide dele, foi um presente das minhas melhores amigas e também é um dos meus favoritos. - Vi o sorriso dela aumentar e os olhos conseguiram ficar ainda mais iluminados.

- Tia, o que quer dizer? O que esse cordão significa? - Isso me fez lembrar de quando eu o ganhei.

Flashback on

Fomos nós 4 ao shopping, tava muito tedioso ficar em casa, 4 meninas de 15 anos praticamente loucas sozinhas no shopping, bom, na verdade eram 3 de 15 e uma de 14, era o dia antes do meu aniversário de 15 anos. Meu pai tinha alugado o melhor salão da cidade, o vestido já estava arrumado, tudo já estava arrumado, e já que a festa ia durar bastante decidimos sair pra aproveitar.

Fomos ao cinema ver O Curioso caso de Benjamin Buttom já tínhamos os ingressos e já estávamos na fila.

- Amy, nós vamos comprar pipoca ok!? Fica aqui e guarda nosso lugar. - A Carol disse e logo as arrastou nem me permitindo responder. Faltavam 10 minutos para liberar a entrada ao cinema. Depois de 5 minutos ela chegaram carregando 2 pacotes de pipoca Mega e 4 refrigerantes de 700ml. Ajudei elas com as coisas e logo entramos.

O filme era incrivelmente lindo, choramos demais, tenho certeza que a Ray, que é a mais controlada de nós, vai querer uma blusa nova, já que essa tinha ficado encharcada, 3 garotas chorando numa blusa, é o mais provável.

Até que ela estava muito controlada, estava me assustando, quando entramos no carro, sim, meu pai mandou um carro para nos buscar ela explodiu.

- QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS? MINHA BLUSA TA MAIS COLORIDA DO QUE FANTASIA DE CARNAVAL, TA PARECENDO DEGRADE. - Sabe aquela sensação de que você está diminuindo e a pessoa está crescendo? Era assim que nós 3 estávamos nos sentindo.

Ficamos em silêncio no carro, ninguém tinha coragem de encarar a Ray, quando ela está irritada é igual a um demônio. Elas iam durmir lá em casa, já que as coisas delas estavam lá aí nós iríamos juntas para a festa. Quando chegamos em casa, já era la pras 8 da noite então simplesmente tomamos banho, nos trocamos e fomos dormir, todas no meu quarto, estilo festa do pijama, o dia seguinte seria bem cheio.

Acordei no dia seguinte pulando e com gritos no meu ouvido, literalmente, as 3 estavam pulando na minha cama e berrando.

- AAAAAAAMMMMMMMYYYYYYYYYYYY. - Como elas viram que não estava funcionado porque eu estava definitivamente cansada e ainda eram 7 da manhã, decidiram partir para o plano B. E isso quer dizer: Deixemos a Rayanne fazer isso.

- AMANDA BLACK, ESTOU COM UM TESOURA EM MINHA MÃO ENTÃO SE VOCÊ NÃO QUISER TOMAR BANHO NA ÁGUA DO SEU COLCHÃO SE EU FOSSE VOCÊ EU JÁ TERIA LEVANTADO. - Pulei logo da cama, acredite, ela era capaz de fazer isso.

Elas me arrastaram até o banheiro onde eu tomei um banho e peguei uma roupa bem leve, quando saí encontrei as 3 sorrindo no meu quarto.

- O que houve? Vocês estão estranhas. - Elas riram e se jogaram em mim, num daqueles abraços que só as melhores amigas sabem dar, e quando notei elas tinham posto algo no meu pescoço, quando elas me soltaram e eu fui ver o que era, vi um lindo cordão de prata. - É lindo, mas o que significa?

- Cada um tem sua interpretação. Nos diga a sua. - Traduzindo, elas também não sabiam.

Flashback off

- Olha, quando eu ganhei das minhas amigas não me diseram o que significava, não porque não queriam, mas sim porque não sabiam, e ainda por cima me pediram pra dizer a minha opinião sobre o seu significado, obviamente eu não sabia, tinha acabado de recebê-lo, mas eu sempre tentei decifrá-lo, até que a pouco tempo eu me toquei, na verdade foi quando eu vi Harry Potter, o símbolo das relíquias da morte, eu achei bem parecido e foi essa a interpretação que eu fiz, as relíquias da morte tornavam seu portador invencivel quando unidas, e no caso das minhas amigas, somos perfeitas juntas, assim como a união de ouro e prata no cordão. Então posso dizer que minha interpretação é que a união faz a força.

Ficamos lá mais um tempo conversando com ela até que decidimos ir embora, afinal ficamos muito tempo lá, saí daquele quarto um tanto receosa, sabia muito bem da conversa que teria agora. O Justin definitivamente vai querer algumas respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu primeiro flashback.
Como ficou?
Espero que estejam gostado e aceito reviews, segundo o contador eu tenho um belo número de leitoras e só recebo um review por chap em média, qual é gente, ta tão ruim assim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Cupido Usa Drogas, só Pode!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.