Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 34
Such Waiter!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei.
Cheio de problemas, me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/34

- Entaõ que tal uma pizza? - Chris sempre animado. Estavamos todos com fome, então ninguém nem tentou negar todos aceitamos e de lá fomos direto pra pizzaria.

Fomos pra uma pizzaria que ficava perto do estúdio assim não demoraria tanto, afinal, estavamos todos famintos.

- Que tal se ligarmos o rádio? - Justin disse. - Quem cala concente. Kenny liga ai. - Kenny ligou o rádio e logo começou uma musica que todos conheciam. Começou a tocar California Gurls. Depois só ouvi um grito estremamente agudo.

- Amo essa música. - Era a Cait ficando estérica. - california Gurls are undeniable... - E tivemos que aturar era cantar a musica toda, e pra piorar o Chaz se juntou a ela na parte do Snoopy Doggy.

Depois começou a nova música da Rihanna, ao menos eu acho que era. tanto tempo que não ouço música além das minhas. Depois de algumas músicas com a Cait estourando nossos tímpanos chegamos na pizzaria. por termos sido os últimos a entrar no carro ficamos mais perto da porta. Quando o carro parou só faltava eu pular pra fora do carro.

Eu parecia o animal da família, enquanto eu pulei pra fora do carro os outros saíram super civilizados. Como se eu tivesse imagem pra salvar. Mas infelizmente eu tenho que manter a do meu namorado intacta, ao menos eu que não posso acabar com ela.

Entramos e fomos pra área VIP, caraca, to me sentindo agora, mentira, na verdade acho isso desnecessário. Quando nos sentamos na mesa veio um garçom nos servir:

- No que possso ajuda-los? - É impressão minha ou ele ta olhando pra mim sem nem piscar.

- Uma marguerita por favor. - Justin disse, acho que ele notou que o garçom estava me olhando pois ele falou com um toque nervoso na voz, pus minha mão no braço dele e sussurrei no ouvido dele um calma acho que funcionou, acho e espero.

- Claro, logo a pizza chegará. - Antes de virar-se ele piscou pra mim, notei que o Justin ficou tenso ao meu lado e entrelacei minha mão à dele. tava vendo que essa noite ainda ia ter o que falar.

- Vou no banheiro antes que a pizza chegue. Cait vem comigo?

- Claro! - Nos levantamnos e fomos em direção ao banheiro ao entrarmos verificamos se tinha alguém nele ou se estávamos sozinhas, estávamos sozinhas. - O que foi?

- Aquele garçom que fica me secando! O Justin já ta puto.

- Ele também ta me secando. O Ryan não ta diferente. To vendo a hora que eles vão se juntar pra bater nesse garçom.

- Não pode. O Jus sabe que se ele fizer isso vai ser um problema pra carreira dele, sem contar que ele vai apanhar. - Saímos do banheiro e vimos que a pizza estava sendo servida, mas era por outro garçom, estranho, estávamos indo pra mesa quando passa alguém atrás de mim e passa a mão na minha bunda, quando olho pra trás vejo aquele garçom com um sorriso malicioso olhando pra mim, e depois piscou. Agora já era. - Cait vai na frente.

- O que você vai fazer?

- Nada demais. - Me virei e fui em direção aquele garçom, quando cheguei atrás dele cutuquei o ombro dele pra chamar a atenção dele, quando ele se virou dei um belo de um tapa no meio da cara dele.

- AI! Porque fez isso?

- Quem saber assim você aprende a não se meter com a garota dos outros.

- Ih. Qual é garota?

- Qual é? Você é idiota? - Levantei minha mão, ia dar outro tapa nele mas seguraram minha mão, quando eu virei o Justin estava la.

- Calma Amy!

- Tem razão, não tenho motivo pra me irritar com esse idiota. Vamos Jus! - Segurei a mão dele e fui puchando ele. Só que parei qaundo ele em puchou. Ao menos eu pensei que ele tinha me puchado. - Jus o que ou... - Quando me virei vi que aqule garçon tinha puchado o Justin.

- Fica longe da minha garota pirralho.

- Sua garota? Eu nem te conheço, e mesmo se conhecesse me recusaria a ficar com alguém como você. Agora solta o meu namorado se não eu vou quebrar a tua cara. - Ele começou a gargalhar, pra mim essa foi a última gota. Acho que não foi só pra mim porque quando ia bater nele ele se encolheu com cara de dor, aconteceu o que eu pensei que nunca ia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam ela agressiva?
O que acham que aconteceu?