Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 33
Beliebers are annoying!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente recebi um review.
Pensei que foi proibido mandar reviews pra mim porque né.
Enfim. Agradeçam a ThaaTrauzola.
Pois ela me mandou um review, e com isso me provou que eu não to escrevendo pra ninguém.
Mas então, paremos com a enrolação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/33

Ele se levantou e se virou na minha direção, tentei levantar mantendo a calma, fingindo que ia ao banheiro , mas não contava que Pattie e Cait estariam segurando meus pulsos para me impedirem, agora entendi por que elas queria tanto que sentasse no meio delas, não contava com essa. Quando olhei pra cima notei que el estava se aproximando.

Só deu tempo de pensar Ferrou, depois disso ele já estava na minha frente com a mão estendida, bem que eu podia fazer ele passar vergonha e fingir que nada aconteceu e que foi um engano ou uma piada, mas ele é meu namorado, não posso fazer isso com ele, ele estava com um olhar preocupado, como se pensasse que eu ia recusar, admito, pensei nisso, mas melhor não. Dei uma olhada em volta, as câmeras estavam todas voltadas em minha direção, deixei um suspiro sair através de meus lábios e peguei a mão dele, quando ele me puchou aproveitei pra me aproximar dele, cheguei no ouvido dele e susurrei de forma que mais ninguém pudesse ouvir:

- Vai ter volta. - Os conta-regra aproveitaram que ninguém tava vendo pra trocar a poltrona por um minisofá vermelho, aquele que é preticamente pra um. Quando sentamos eu me sentei o mais perto possível dele, mas de forma que eu não sentasse no seu colo, segurei a mão dele entre ambas as minhas, desculpa sociedade mas é a primeira vez que eu apreço na TV, tava super nervosa.

- Então Justin, essa é a sortuda?

- Como já disse, quem tem sorter aqui sou eu. Nunca encontraria uma garota com esta aqui. - Ele aproveitou pra dar um beijo na minha bochecha.

- Mas então, passe o microfone pra ela, queremos ouvi-la falar também. - Ninguém merece.

- Acho que vai ser meio dificil. - Ele disse, e levantou o brago, o qual estava sendo agarrado por ambos os meus. Eu que já estava vermelha virei um pimentão e tentei me esconder ainda mais, o que não era possível já que não tinha lugar nenhum onde eu podia me esconder naquele sofá.

- Então simplesmente deixe falar enquanto você o segura. - Será que ela não podia ter raciocinio lento? - Então querida, qual o seu nome?

- Amanda. - Respondi o mais diretamente possível, assim falaria menos.

- Hora de atacar um pouco não acham? Então, o que você acha das músicas do Justin? 

- Irritantes, chatas, enjoativas. Muito romance me irrita.

- UAU! Uma garota que não é romantica? Mas então, que tal perguntas da platéia? - Ia responder, mas obviamente era uma pergunta retórica.

- Oi meu nome é Kate e eu queria saber a quanto tempo vocês estão namorando.

- Olha Kate, já faz um tempo, não sou o tipo de garota que fica contando, o romantico aqui é ele, sei que quando estiver chegfando a um ano ele vai me avisar. - Me virei pra Justin. - Certo? - Ele balançou a cabeça em concordância.

- Oi, meu nome é Mariah, Justin, fiquei sabendo que você estava pensando em cortar o cabelo, queria saber se é por causa dela, sabe, pra perder o visual de popstar que da pra ver que ela não gosta, ou se é por outro motivo.

- Mariah, olha, eu decidi isso antes msmo de conhecer ela então não é por causa dela, é mais porque eu quero mudar o visual mesmo. - Peguei o microfone da mão dele.

- Só pra constar querida, nem sabia que ele queria cortar o cabelo.

- Pois é, mas uma prova de que ela não é uma belieber. - disse aquela apresentadora irritante.

Ficamos assim por mais um bom tempo, e de vez em quanto aparecia uma garota que perguntava se ainda tinha alguma chance com ele, tava vendo a hora que eu ia pegar o microfone da mão dele e jogar na cara de uma. Quando fomos pro camarim eu logo o abordei:

- Por que fez isso?

- Desculpa, não pensei que ia te deixar tão irritada, só queria apresentar pra minhas fãs a minha namorada.

- Podia ter me avisado... OU VOCÊ CAITLIN QUE EU SEI QUE TA OUVINDO POR TRÁS DA PORTA.

- Desculpa gente, é que eu não aguentei a curiosidade, to indo, tchau. - Disse a Cait ao abrir a porta, porém abriu pouco, acho que tava com medo de eu tacar alguma coisa nela.

- Mas e ai? A gente vai brigar só por causa disso mesmo?

- Não. Justin...

- Oi?

- Te amo. - Acho que peguei ele desprevenido com essa porque a cara de bunda que ele fez foi impagavel, até que ele acordou e foi chegando perto de mim, botou a mão na minha cintura e me puchou pra ele.

- Também te amo. - Terminando com um beijo. Mesmo de olhos fechados consegui notar uma diferença na luminação, tiraram uma foto. Parti o beijo, peguei a mão dele e fomos em direção ao estacionamento.

- Pois é, já sei qual é a capa das revistas no próximo mês!

- Sério!?

- Você não notou?

- Notei o que?

- Tiraram uma foto nossa enquanto a gente tava se beijando.

- Sério!? - Balancei a cabeça em concordância. - E você não liga?

- Não mais. - Chegamos no carro sem muito esforço, se aguém tentasse se aproximar o exército de seguranças expulsava. Quando chegamos já estavam todos lá.

- Entaõ que tal uma pizza? - Chris sempre animado. Estavamos todos com fome, então ninguém nem tentou negar todos aceitamos e de lá fomos direto pra pizzaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, acho que ficou meio morto.
Reviews por favor.