Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 3
News


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que provavelmente ninguém vai ler, mas se alguém o fizer, manda um review que não seja apenas "Continua"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/3

20/12

- Filha, temos uma notícia! - Disse-me meu pai que estava ao lado de minha mãe, esta que estava portando um sorriso de orelha a orelha, na verdade ambos estavam assim, o que me deixou apreensiva, normalmente o que eles acham bom é aquilo que acaba com a minha vida.

- Tá bom, manda ver!

- Vamos passar as férias em Atlanta! = Disse minha mãe, quase dando pulinhos de alegria.

- O que? Mas... Mas... - Tava dificil arranja uma desculpa - Mas lá ta frio...

- Sem mas, vamos pra lá daqui a uma semana, até lá espero que já esteja preparada.

- Posso ao menos levar alguma amiga minha?

- Querida, não achamos isso uma boa idéia - Disse minha mãe

- Mas, por que não?

- Porque assim você vai poder fazer novos amigos, e não ficar presa as suas amigas brasileiras, não é obvio?

- Tá bom - Desisti, não ia ter como faze-los mudar de idéia mesmo - Não acredito que vou perder minhas férias todas naquele lugar, arg, ninguém merece. - A segunda parte eu disse baixinho, sendo só eu a escutar, isso era o que eu achava.

- O que disse?

- Nada pai - Saí de la antes que ficasse ainda mais perigoso

Acredite, essa semana foi realmente muito melancólica, eu sou muito sensível (lê-se chorona), e como essa semana foi de despedidas, ela rendeu uma grande quantidade de lágrimas, não só minhas como também de minhas amigas.

O Natal foi horrivel, parecia que eu tava de TPM, e pra piorar o vizinho fico ouvindo pagode no Home Teather o dia todo, eu até gosto, mas não nessa quantidade e altura. Meus pais estavam resolvendo um problema na empresa então eu fiquei sozinha, olha que Natal legal. Não tive coragem de manter a empregada lá em casa, por mais que eu tava de mau-humor não sou sem coração. A "ceia'' foi extremamente rápida e, é claro, deprimente, não tinha com quem conversar eu já estava um tanto deprimida, não queria fazer contato com minhas amigas pois sabia que logo teria de deixa-las, pra ser mais exata, dali a 2 dias, 2 dias. Deitei na minha cama e comecei a ouvir músicas depressivas, até que acabei adormecendo.

Acordei e já era realmente tarde, pra você ter noção fui direto almoçar, meus pais já estavam lá, acho que eles chegaram por volta das 3, tenho quase certeza que ouvi uns ruidos.

- Então... Já arrumou as malas? - Meu pai perguntou, sem nem menos olhar pra mim

- Ainda não pai, pretendo arruma-las hoje a tarde

- Bom - E ai morreu o assunto

Quando deu umas 16h eu terminei de fazer as malas, mesmo com a ajuda da empregada demorei aproximadamente 5 horas. Odeio arrumar malas, demora muito pra escolher o que levar e nunca sei se fiz a escolha certa. Liguei o computador e fiquei lá até às 11, o tempo tava horrível então sair estava fora de cogitação, então fiquei no orkut e twitter o dia todo.

27/12

A empregada já estava de férias, então foi minha mãe que me acordou, de um geito muito gentil e, meu Deus, isso foi 7 HORAS DA MANHÃ, ela disse que o voo estava marcado para as 10 e que ela queria chegar com um ahora de antecedencia. Tomei um banho rápido e quando acabei fui me despedir do computador. Quando saí de casa o motorista já estava nos esperando, e meu pai já estava dentro do carro.

http://usautochoice.com/blog/wp-content/uploads/2008/03/overhead-image-of-right-side-and-rear-silver-aston-martin-dbs-2008-with-20-spoke-rims-and-black-tinted-windows-car-reviews.jpg

Realmente, acho que meus pais não sabem o significado de discreto. No caminha eu lembrei que a vocalista do Paramore tava fazendo aniversário, então eu entrei no twitter pelo meu iPhone e desejei a ela um feliz aniversário e felicidades, e aproveitei também para me despedir de todo mundo.

Chegamos lá com uma hora de antecedencia, assim como minha mãe queria, e depois de esperar meia hora, recebemos a melhor noticia que eu poderia esperar, a melhor noticia possivel, o avião atrasou, ai que ótimo. Foram as duas horas mais desgastantes, irritantes, inuteis, e desgraçadas dessa semana maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me digam como é que ta indo, eu preciso da opinião de vocês que tem talento. Opinião e se der um aajuda seria muito bem vinda.