Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 2
Justin Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/2

25/08

Lá estava eu assistindo ao TVZ, quando de repente começou um clipe [N/A:não me diga], um tal de "One Time", eu fiquei paralisada, minha mãe disse que eu tava com cara de bunda, meu Deus, que vozinha irritante, que cabelinho gay, e eu aposto que ele não sabe andar de skate, toma na cara, eu sou a maior skater. Depois de uns 3 minutos(le-se quando o clip acabou) Eu descobri que o nome daquela praga era Justin Biba. Desculpa, me enganei, era Justin Bieber.

A maioria das garotas amavam ele, ridículas, eu e minhas amigas o odiávamos, também, elas eram praticamente funkeiras.

05/11

Eu e minha amiga Anna fomos ver Eclipse no cinema obviamente, sou contra pirataria. Estávamos na fila para comprar os ingressos quando passa ao meu lado um garoto igualzinho àquela praga no clip de "Baby", as roupas eram idênticas. Eu não aguentei e ri descaradamente, Anna quando entendeu doque eu estava rindo também começou a rir. Quando estávamos quase comprando os ingressos eu notei que ele também estava na fila, eu e Anna fizemos um trato, se eu tirasse uma foto ela falava com ele.

Bom eu não ia perder essa chance de jeito nenhum, peguei meu celular e tirei a foto, só que o pai dele notou, e começou a cantar "Baby" pra gente, eu me mantive séria, mas Anna não conseguiu e acabou ficando vermelha que nem um pimentão.

A foto não ficou boa, mas a culpa não era minha, tinha muita pouca luz então ela ficou escura, mas eu tirei a foto. Já tínhamos comprado os ingressos e então só esperamos ele se aproximar.

-Oh Justin Bieber

-...

-Agente pode tirar uma foto? A que a gente tirou não ficou boa!

-...

-Não vai falar com agente não?

-...

-Tá bom seu viado idiota nojento irritante

É isso ai, foi um monólogo.

Saímos de la e fomos na C&A, queria comprar uma blusa nova, acabou que não comprei, não gostei de nenhuma. Ai fomos nas Lojas Americanas, queria ver o CD do Green Day.

Quando entrei lá, vi uma prateleira inteira com o mesmo CD daquele gay, entrei em pânico e saí dela na hora. Quando estávamos saindo, quem eu vejo? Isso ai, uma bala juquinha pra quem falou o Justin do shopping, quando ele virou e viu agente, eu só vi ele correndo pra se esconder na parte de tinta pra cabelo.

Estávamos indo pra casa, de buzão mesmo, até que tava bom, até uma garota sentar na nossa frente com o celular no auto-falante ouvindo nada mais nada menos que "Baby", isso foi até nos descermos, na esquina de casa. Foi um dia engraçado, porém um que eu não queira rever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso realmente aconteceu comigo, só que eu sou educado, me desculpei depois, fui falar com ele depooiis que le fugiu pra tnta.