Meu Anjinho escrita por Carol


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120303/chapter/9

Pov Edward

Droga!Essa velha não cala a boca ela fica cantando essas músicas chatas,ela acha que eu sou um bebê?

-Edzinho,canta com a vovó "Abre a porta mariquinha! Eu não abro não...-Nossa senhora dos doces,fassa esta mulher parar de cantar essas músicas idiotas.

5 Horas depois

Aelluia chegamos,depois de 5 horas,ouvindo essas músicas chatas,e comendo bolacha salgada,nós chegamos ao sítio.

Eu desci do carro que nostrouxe até aqui,minha bunda tava dormente de tanto ficar sentado,quando entramos no pátio do sítio da mãe da Bella,dois cachorros pularam em mim me derrubando na lama.

-Mimo,Valter ,saiam de cima do Edward-a mãe da Bella falou.Ela não tinha nome melhor pra por nos cachoros não?

Tomei um banho,só que com um detalhe,eu tomei banho emuma banheira,por que aqui não tinha eletricidade e por tanto não tinha chuveiro.Eu arrumei minhas coisas no quarto que eu ia ficar,e fui ver se o Hend,o sapo de estimação de um amigo meu,estava bem por que era ele que eu ia usar ,para tentar sair daqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.