Meu Anjinho escrita por Carol


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120303/chapter/10

Pov Edward

-Edward você já tomou seu banho?-A minha "querida" avozinha disse

-Não!Na verdade eu preciso de ajuda!-gritei

-Estou indo-ela falou ,escutei seus passos  e foi aí que coloquei o Hand na banheira,fiz uma cara de medo quando ela entrou no banheiro.

-TEM UM SAPO NA BANHEIRA!!!!-Gritei o mais alto possivel,se meus amigos me vissemn achariam que eu era gay.

-Meu deus do céu!-ela exclamou ,tive vontade de rir pois como eu hávia previsto a velha tinha medo de sapos-Como você pode ter medo de uma criaturinha tão linda?-Meu queicho caiu,ela não tinha nenhum medo de sapos ao contrario deveria adora-los.Nunca mais acredito em ditados pois foi naquele ditado"filinho de peixe ,peixinho é"que me inspirei para bolar o plano,pois a Bella morre de medo de sapos e eu achei que a mãe dela tinha a mesma fobia.

-Quer que eu te de um banho?-ela falou olhando pra mim enquanto pegava Hend nas mãos

-Não-não precisa-eu falei ficando vermelho,afinal a única pessoa que podia me ver nu era a Bella,poius era ela que me dava banho

-Ora não tenha vergonha,eu sei que você não sabe tomar banho ,portanto deicha que eu te lavo-ela disse.Na verdade eu sabia tomar banho,só fingia que não sabia pois tinha preguiça de me lavar.

-Não preciza,eu sei tomar banho-eu insisti

-Está bem,mas pelo que eu saiba quem tem medo de sapo,não sabe  tomar banho-ela falou e saiu do banheiro,fiquei boiando pois não entendi uma palvra do que ela disse.Depois as pessoas dizem que os velhos não são gagás...

Depois de um tempo eu saí do benheiro,e comecei a pensar no que eu faria para sair daqui.Eu chegava na frente do meu quarto improvizado ,quando tive uma nova ideia.

Pov Renée

Eu estava deitada em minha cama pronta para dormir quando escuto o choro do Edward

-Eu quero a Bella,eu quero voltar pra casa...-Ele choraminga-va.Fui até o quarto dele

-Edward não é hora de chorar ,e sim de dormir,agora fique quietinho  e durma-assim que eu falei isto o choro sessou,mas quando eu voltava para minha cama ele se poi-se a chorar novamente,não liguei me deitei,abri a  segunda gaveta do meu criado mudo ,tirei de lá um abafador de som e pus nos ouvidos e enfim dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)