Um Amor de Anja escrita por TayCristie


Capítulo 10
Accident




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120246/chapter/10

  _Jake... – balancei seu braço devagar para que ele acordasse. Nada. Ele apenas suspirou e continuou dormindo. – JACOB! – Praticamente gritei, o mexendo com mais força.

  Ele acordou assustado e acabou caindo no chão. Não teve como não rir.

  _Me desculpe – pedi, ainda rindo da cena. – Não queria que você caísse.

  _Isso lá são modos de se acordar alguém? – Disse ele, dando um bocejo.

  _Você deveria ter ido embora – falei, estendendo minha mão para ajudá-lo a se levantar. Mas ele segurou minha mão e me puxou, fazendo com que eu caísse em cima dele.

  _Não consegui – disse ele, me apertando contra seu corpo. – Quando vi você dormindo, eu quis ficar te observando a noite inteira. Então acabei dormindo também.

  _Só espero que a Bella ainda não tenha voltado – falei.

  Jake segurou meu rosto, olhando dos meus olhos para a minha boca.

  _Não fizemos nada de errado – disse ele. – Ainda. – Completou, colocando seus lábios nos meus em seguida.

  _Sua irmã deve estar preocupada – falei.

  _Que nada! – Disse ele. – Ela me conhece. Além do mais, ela ia dormir na casa do noivo.

  Quando Jake ia voltar a me beijar, ouvi um barulho na cozinha.

  _Bella deve ter voltado – falei para Jacob. – Escuta, você vai no banheiro acordar direito que eu vou falar com ela. Não quero que ela se assuste ao ver você e não quero que pense nada errado.

  _Tá bom – disse ele, me dando um último selinho.

  Saímos do quarto e Jake foi direto para o banheiro. Fui para a cozinha atrás de Bella, mas quando cheguei lá me deparei com Luv fazendo sanduíches.

  _O que está fazendo aqui? – Perguntei, tentando sussurrar.

  _Preparando o café da manhã – disse ele, mostrando os pães.

  _Não! – Falei, indo em sua direção e tirando os pães de suas mãos. – Você tem que ir embora. Agora!

  _Mas por quê? – Ele perguntou. – Ah... Não vai me dizer que o...

  _O Jake dormiu aqui – completei.

  _Anjinha sem vergonha – ele ironizou, depois riu.

  _Ele não pode ver você aqui, Luv – falei. – Vai embora.

  _Tá bom – disse ele, limpando a mão no pano de prato. – Já estou indo.

  Quando Luv já estava prestes a se teletransportar, alguém falou atrás de mim.

  _O que ele está fazendo aqui?

  Me virei e olhei para Jacob, que parecia não estar gostando nadinha da presença de Luv.

  _Bom, ele... Err... – tentei explicar.

  _Eu estava fazendo o café da manhã – disse Luv com naturalidade.

  _Isso eu estou vendo – disse Jacob. – Mas o que você está fazendo aqui, neste apartamento. Aliás, como você entrou?

  Eu e Luv nos entreolhamos e ele me deu uma piscada discreta.

  _Acontece que eu sou completamente obcecado pela Renesmee – disse ele – e eu invadi o apartamento para agarrá-la quando ela acordasse.

  Levei as mãos à boca para abafar o riso.

  _Como é que é? – Disse Jacob.

  Luv riu e eu não me segurei, começando a rir também.

  _É brincadeira – disse ele para Jacob. – Nessie e eu somos amigos. Tenho passe livre para entrar aqui quando eu quiser.

  _Não tô gostando disso – disse Jacob. – Será que precisa de outro soco no nariz?

  Senti a energia ao redor de Luv ficar mais tensa. É, parecia que quando o assunto era briga meu amigo perdia toda a calma que lhe foi dada pelo anjos.

  _Rapazes – falei, ficando no meio dos dois -, não vamos brigar. Até porque não tem necessidade.

  _Então me explique o porquê dele estar aqui – disse Jacob.

  _Tá bom – falei, tentando pensar em algo, e rápido. – Luke e eu somos amigos. – Jake assentiu. – Bella saiu ontem e disse que provavelmente não voltaria tão cedo, e como ela sabe que eu acordo tarde, mas faminta, ela pediu que Luv viesse aqui e preparasse o café da manhã para mim. Afinal, ele sabe fazer um sanduíche como ninguém, não é Luke?

  _Exatamente – disse Luv. – Bella me entregou a chave do apartamento e pediu para que eu viesse aqui fazer isso. Satisfeito agora?

  Jake suspirou.

  _Na verdade não – disse ele. – Mas eu entendo, embora preferisse que a história fosse que você é gay.

  _Eu não sou gay – disse Luv. – Sou 100% hetero. Peguei cada gata naquele baile ontem.

  _Tá bom, tá bom – disse Jacob. – Nos poupe desses detalhes. Bom, você já fez o café da manhã, será que pode ir embora agora?

  _Jacob, não seja grosso! – Falei, encarando meu namorado. – Luke vai tomar café com a gente, não é?

  _Claro que sim – disse Luv, puxando uma cadeira e se sentando. – Vão ficar aí me olhando? É melhor se sentarem e comerem logo, porque eu sou uma draga!

  Quando terminamos o café, Luv foi embora pela porta – pela primeira vez. Jake se sentou no sofá e me encarou.

  _Acha que eu caí naquela conversa de Bella pedir para ele vir preparar seu café da manhã? – Disse ele.

  Me sentei ao seu lado.

  _Mas é verdade – falei. – Além do mais, por que isso? Eu dormi com você, não foi?

  Jake assentiu.

  _Foi – disse ele. – Mas foi muito estranho esse cara estar aqui.

  _Faz uma coisa pra mim? – Pedi.

  _Qualquer coisa – disse ele, olhando bem em meus olhos.

  _Esquece isso – falei.

  Passei minha mão por seu rosto, transmitindo para ele energias de segurança e contentamento. Ele não podia ficar pensando nisso. Com que mais palavras ou desculpas eu iria explicar o porquê de Luv estar aqui?

  Jake fechou os olhos e segurou minha mão em seu rosto, a levando até seus lábios e beijando a palma.

  _Agora acho melhor você ir embora – falei. – Bella pode chegar a qualquer momento.

  _É só você dizer pra ela que eu acabei de chegar – disse ele, passando seus braços ao redor da minha cintura e me puxando para perto de seu corpo. – Eu quero ficar o dia todo com você. – Ele beijou minha bochecha. – Perdemos muito tempo... – beijou a outra. – E eu não quero perder mais nenhum segundo com você. – Beijou meus lábios.

  Devagar, depois pediu passagem para a sua língua e eu cedi, colocando minha mão em sua nuca enquanto me entregava ao beijo. O beijo foi ficando mais profundo, mas irresistível. Um fogo que antes não havia agora estava crescendo dentro de mim, me deixando louca. Senti como se eu precisasse mais de Jacob, muito mais do que havíamos tido até agora. Ele passou sua mão por minha perna, subindo pela cintura e entrando dentro da minha blusa – eu já havia trocado de roupa -, subindo mais até encontrar meu seio e o segurar sob o sutiã.

  _Jake! – O repreendi, tirando sua mão.

  _Desculpe – disse ele. – Mas é que você me deixa louco. Eu não consigo me controlar.

  _Então trate de conseguir – falei. – Eu não sou igual a essas meninas que você está acostumado.

  _Eu sei, minha linda – disse ele, acariciando meu rosto. – É por isso que eu amo você.

  Dei um meio sorriso e Jake voltou a me beijar, com mais controle dessa vez.

  Quando Bella chegou, eu e Jake estávamos namorando no sofá. Tipo, dando um belo amasso – é assim que se diz? Só fui notar sua presença – e a de Edward – quando ela parou em frente ao sofá e pigarreou.

  Eu me levantei em um salto e a encarei. Aposto que estava vermelha.

  _Bella... – falei, dando um sorrisinho. – Já chegou...

  _Já sim – disse ela. – Vejo que está bem acompanhada. – Ela olhou para Jacob.

  Jake se levantou e estendeu sua mão para Bella. 

  _Sou Jacob – disse ele. – Jacob Black.

  _Sei quem você é – disse ela.

  _Bella, eu posso... – comecei a falar.

  _Ei, tudo bem. – Disse ela, rindo. – Vocês não estavam fazendo nada de errado. Pode deixar que não sou daquelas que dá bronca porque um casal de adolescentes está namorando. Eu sou bem relax.

  Eu ri.

  _Espero que não tenha saído disso – ela continuou, mais séria, olhando para eu e Jacob.

  _Não – dissemos juntos.

  Bella sorriu.

  _Bella, vamos? – Edward perguntou.

  _Espere só um minuto – disse ela, indo para o seu quarto.

  _Olá, Edward – falei.

  _Olá, Renesmee – disse ele. – Como foi o baile ontem?

  _Maravilhoso – falei, olhando para Jacob. Espero que Edward não tenha entendido errado.

  _Vou falar com Alice assim que chegar em casa – disse ele. – Ela foi mesmo, não foi?

  Assenti. Bella apareceu e foi até a cozinha, me chamando atrás dela.

  _Vou sair com Edward e vamos almoçar fora – disse ela. – Me desculpe por te deixar sozinha.

  _Tudo bem – falei. – Divirta-se.

  _Vou sim – disse ela. – Mas escute uma coisa: eu conheço aquele garoto. Entradas no hospital com ferimentos de brigas de rua. Olhe bem onde você está se metendo.

  _Não se preocupe – falei. – Conheço Jacob. Ele mudou.

  Bella me olhou desconfiada, mas como Edward a estava apressando, ela apenas me deu um beijo na testa e saiu com ele.

  _Já sei – disse Jacob, vindo até mim -, ela falou mal de mim.

  _Você não tem um histórico muito bom – falei. – Mas ela vai ver que você mudou.

  Jacob sorriu, segurou minhas mãos e me beijou.

  _É sábado – disse ele. – Vamos sair?

  _Para onde? – Perguntei.

  _Qualquer lugar – disse ele. – Sei lá, só passear, tomar um sorvete. Pode chamar a Alice e o novo namorado dela.

  _Tá bom – falei, depois lhe dei um selinho. – Vou ligar para ela agora.

  Meia hora depois, Jacob, eu, Alice e Jasper estávamos andando no parque, tomando sorvete e jogando conversa fora. Alice já tinha tirado aquele aplique do cabelo – graças a Deus!

  _Achei que a Nessie não fosse mesmo no baile – disse Alice. – Mais ainda bem que você foi – ela olhou para mim.

  _Ainda bem mesmo – disse Jacob. Alice revirou os olhos. Acho que ela não aceitou muito bem ainda.

  _Então, você e o Jazz finalmente se acertaram? – Perguntei.

  _É claro – foi Jasper quem respondeu. Ele sorriu e olhou para Alice, que retribuiu o gesto. Depois os dois deram um rápido selinho. – Nem sei como eu pude ter dúvidas sobre Alice. Eu sempre gostei dela, mas ela nunca me deu bola...

  _Você que nunca percebeu – disse ela, sorrindo.

  Os dois começaram a se beijar, e Jake me puxou para que continuássemos andando. Olhei para trás e vi que os dois nem sentiram nossa falta. Ainda se beijavam apaixonadamente.

  _Nem acredito que estou aqui com você – disse Jacob, passando seu braço ao redor dos meus ombros. – É bom de mais pra ser verdade.

  _Mas é verdade – falei, me virando para ele e lhe dando um beijo.

  _Ainda tem alguma dificuldade nisso tudo? – Ele perguntou.

  _Muitas – respondi com sinceridade.

  _Caramba, Nessie! – Disse ele. – Não acredito que ainda pensa assim. A coisa toda é tão fácil. É só me amar e eu te amar de volta, e ficarmos assim para sempre.

  _Para sempre... – murmurei, e parece que Jake não ouviu, pois não teve nenhuma reação.

  Nos sentamos em um banco e Jake fez com que eu encostasse minha cabeça em seu peito.

  _Eu te amo, Jake – falei. – Muito, muito mesmo. Mas...

  _Mas o quê? – Ele perguntou.

  Me endireitei e olhei para ele.

  _Mas eu...

  _Vou comprar um algodão-doce pra você – ele me interrompeu. – Me espere aqui.

  Assenti e Jake foi até o carrinho de algodão doce. Olhei para as minhas mãos. Eu não podia dizer isso a Jacob sem ele querer saber o motivo de eu não poder ficar com ele para sempre. Oh meu Deus! Eu estava tão confusa e perdida.

  Olhei ao redor, foi então que eu vi um carro vindo em alta velocidade, e parecia que ele não iria fazer nenhuma curva ou parar. Com a minha alta percepção, pude ver que aquele carro estava indo em uma direção: Jacob. Antes que o carro invadisse a calçada e atingisse meu namorado, corri até ele e o empurrei. Jake caiu a alguns metros de distância, mas eu fui atingida pelo carro. Pela minha fraca parte humana, assim que bati minha cabeça no chão, desmaiei.

  Acordei em uma maca de hospital. Mais uma vez a primeira coisa que vi ao acordar foram aquelas luzes acesas bem no meu rosto. Foi como acordar de uma noite de sono. Eu não sentia dor nem estava cansada. Estava tudo... normal. O quarto estava vazio, a porta fechada. Me levantei da cama devagar a fui até o espelho que havia no quarto. Havia um curativo ao redor da minha cabeça. Olhei para os meus braços e vi que havia curativos neles também. Segurei a ponta da faixa na minha cabeça e a desenrolei. Como eu imaginei não havia nenhum machucado ou hematoma ali.

  Já ia colocar a faixa novamente quando abriram a porta. Olhei para trás e me deparei com Jacob. Ele deixou o copo de água que trazia cair no chão e me olhou com os olhos arregalados.

  _O que foi? – Perguntei.

  _Você... – disse ele. – Tinha um corte enorme na sua cabeça. Como... Como não pode ter nada aí agora?

  Respirei fundo e me olhei novamente no espelho.

  É, agora eu me ferrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii!! *-*
Como que a Nessie vai explicar isso agora??? Isso com certeza vai fazer uma confusão enorme na cabeça do Jake...
Espero que tenham gostado!!
Comentem e recomendem...
Obrigada à DieCullen pela recomendação ... Eu amei!! *-*
Ah! Eu fiz um cronograma para as postagens das fics. Está no meu perfil, é só ir lá conferir.
Bjukas!!
*--*