Happy New Year! escrita por Half Fallen


Capítulo 1
Heppy New Year




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120220/chapter/1

Na belíssima Kuro no Kyodan, onde todos os Exorcistas se encontravam sentados pensando, ops...Menos Lucy, Allen e Kanda...Por quê será?Allen e Kanda tiveram uma briga feia, de xingamentos e insultos.E Lucy tá tentando acalma-los.

-Me larga!Pessoas amaldiçoadas não devem encostar em mim, novato!

-EU NÃO SOU NOVATO!

-Gente, calma!É Ano Novo.

Enquanto isso, Lenalee estava no telefone falando com...L!

-Hi, L-kun.

-Hi, Lenalee-chan, o que lhe trás a me ligar do outro lado do mundo?

-Quero te convidar a passar o Ano Novo aqui na Kuro no Kyodan.Leve também o Kaito e a Misa.

-Ooh, ta.

Desligou na cara dela, ela só ficou alguns minutos paralisada e depois desligou o telefone.Foi a vez de Lavi ligar para quem?Tsunade, como ele diria "Strike".

-Alô, aqui quem fala é a Hokage.

-STRIKE!

-Hein?

-E-Enfim, será que você poderia com sua turma passar o Ano Novo Aqui?

-Claro, garoto da voz bonita.

-Hum...STRIKE!

-Hein?

-Obrigado.

-Denada.

E assim ela desligou.Agora é a vez de Miranda.Será que ela não vai fazer nenhuma besteira?

-Alô,aqui quem fala é a Mato Kuroi, como preferem Black Rock Shooter.

-Jura?Liguei seu número sem querer, mas sou muito sua fã.

-Obrigada, era só isso?

-Não, err...Pode vir passar o Ano Novo aqui?

-Xii, só se a Dead concordar.

-Dead?Dead Master?!

-Exato.

-Aaaaah, supinpa.

-Ah, ela deixou vamos ir para ir já.

-Obri...-Mato desligou o telefone.-..gada.

Então finalmente já que Miranda não cometeu um erro, era a vez de Kuro-chan!

-Alô, aqui é o Edward.

-Edward?Edward Cullen?Hum, eu também sou da sua raça sou um vampiro!

-Edward Elric!

-Ah, o baixinho Alquimista?

-QUEM VOCÊ CHAMOU DE MINI PROJETO DE SER HUMANO?

-Ninguém...Ah olha, têm como você passar o Ano Novo aqui?

-Não.

-Por que?

-Por que vocês são um bando de irritantes que me chamam de EDWARD CULLEN!AQUELE CARA QUE PASSA PÓ DE ARROZ.

-Você...Não vai vir?

-Não.

-Xii, você fez a Lenalee chorar.

-Hein?

Kuro-chan pega um gravador...É, ele gravou a Lenalee chorando pra quê?Vou saber?Então ele colocou para tocar.

-Ixi.

-E-Eu não fiz ela chorar!

-Fez sim, só por que você disse que não vai vir.

-Tá bom, eu vou.

-Ela parou de chorar.Tchau.

Então ele desligou o telefone e desligou o gravador também.

...

Por alguns segundos todos pararam.

-HORA DOS PREPARATIVOS.-Gritaram com voz heróica.

Então foram cuidar dos preparativos.Lenalee e Miranda cuidaram das comidas.Thomas cuidou da decoração.Lucy estava cuidando de ir comprar o vinho e o champanhe, e para Thomas tinha suco.Kanda,Allen e Lavi estavam cuidando dos fogos de artifício...Pera aí!Esses três juntos...Fogos de artifício?Agora a Kuro no Kyodan explode!

Lá na cozinha.

-Ah, esses meninos.

-Concordo Miranda.Nunca vão parar.Será que dessa vez a Kuro no Kyodan explode.

-Não sei...

-Miranda, que cheiro de queimado é esse?

-AAAAAAAAH!O PERU!

Miranda tira o peru não estava queimado, mas estava com metade da carne coberta de preto.

Depois desse caso impressionante feito por ela, Lucy não consegue achar uma loja aberta.Claro, ta tudo fechado por que é Ano Novo.

-Ai, não acho isso.O quê tá acontecendo?Quero chapanhe!Quero vinho!Quero suco!

-Chapanhe a venda, vinho a venda, suco a venda.

-O quê ?

-Tudo por apenas vinte e cinco centavos.

-Compro.

Ele deu as garrafas que estavam na cesta da bicicleta dele e depois saiu correndo com a bicicleta.Lucy cherou e depois abriu a garrafa.O que tinha dentro era suco de tomate.

-Belo champanhe.

E Lucy continuou a procurar.Quem estava realmente em perigo era Allen, ele fazia o teste e...Coitado, ficou com o rosto todo sujo.

-Mais um?

-Sim.-Kanda e Lavi diziam maliciosamente.

-Ninguém merece.

-Here go!

-AAAAAAH!-Allen gritou após mais uma explosão...ser mal sucedida.

Bom, o tempo se passou e quando deu cinco horas da tarde todos apresentaram o que fizeram.

-Checando.Comida?

-Checa.

-Champanhe?

...Ninguém respondeu.

-Champanhe?

-A-Aqui...-Lucy entregou o champanhe, vinho e suco na mão de Komui.

-Lucy, onde você achou isso?

-Não queira nem saber.

-Ok.Fogos?

-Checado...

-Ok, vão se arrumar é ano novo minha gente!

-Ok.

Todos foram tomar um banho.Talvez aquilo aliviasse o cansaso.O único que não estava cansado era Thomas.Que não fez nada.Depois que todos tomaram um banho, voltaram para a sala de encontro.Todos estavam deslumbrantes vestidos de branco.

-V-Você tá linda...Lucy.

-V-Você também, A-Allen.

-Yeah!Estamos todos bunitões para o novo ano.

Todos então sairam e levaram o banquete para o lado de fora da Kuro no Kyodan.Todos iam chegando e se cumprimentando.

Até que...Começou a contagem regressiva.

-10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, ANO NOVO!-Todos gritaram.

-Champanhe.

Naruto abriu o champanhe e deu a todos.

-Happy New Year!-Todos falaram vendo os fogos de artíficios.

Todos os namorados se beijaram, e quem era solteiro deu as mãos e começaram a rir e dançar.

-Feliz Ano Novo, tudo de bom para vocês, que tudo seja na mais perfeita ordem, e que meu amor por você, Lucy , nunca acabe.

-UHUUL, BEIJO, BEIJO !

Eles deram um beijo demorado e todos depois gritaram.Foi assim esse Ano Novo, maluco, em que todos passaram na Kuro no Kyodan.No final deram um brinde e ficaram até o amanhecer do outro dia.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Feliz Ano Novo, foi mal ser pequeno mas eu to morrendo de sono aqui então não flui muito.Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy New Year!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.