A Primeira Vista escrita por Shaunee_e_Erin


Capítulo 7
Capítulo 6 - Brincadeirinha


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120216/chapter/7

Ouvi Cedrico ao meu lado engolir em seco, provavelmente com uma cara assustada.

 Eu olhei para Harry, com um olhar desaprovador , mas ele nem olhou para mim, só olhava para Cedrico.

 Então olhei para Hermione pedindo ajuda, já que eu sabia que o Rony só ia piorar a situação em vez de me ajudar, mas Mione piscou para mim e fez sinal com a mão para eu ir até ela. Decidi ir, os garotos que se resolvam.

 Sentei ao lado da Mione e ela falou no meu ouvido para ninguém escutar:

- Cedrico está te olhando desesperado.

- Por que o Harry está agindo assim? – perguntei curiosa no ouvido dela.

-   É só uma brincadeira, Bella, e precisamos da tua ajuda. – ela disse.

 A olhei curiosa e ela me deu uma folha, quando a olhei questionadora, ela me mandou ler.

“Bella, precisamos da sua ajuda.

 Harry não está com ciúmes de verdade, é só uma brincadeira, seja legal e nos ajude.

 “Você só precisa falar algumas frases com duplo sentido e ver como ele se sai.”

 Não acredito que a Hermione aceitou a participar disso também, olhei para ela surpresa, ela só deu de ombros e voltou a ler um livro. Mas, por quê não entrar na brincadeira? Vai ser divertido ver como ele se livra dessa.

 Então, fui até o Harry, o abracei e dei um beijo na bochecha dele.

- Como foi à noite? – ele perguntou com um sorriso e pela primeira vez me olhando.

- Foi divertido. – eu respondi.

- E o que aconteceu? – entrei no joguinho dele e fali com a cara mais inocente possível.

- Ah, Cedrico se aproveitou de minha companhia, e também disse que da próxima vezque a gente se vê ele vai me apresentar uns amiguinhos dele e...

- QUÊ? – disseram Harry e Rony ao mesmo tempo e já estavam avançando em Cedrico, e o coitado recuando até a parede, então resolvi interferi, já que parece que eles esqueceram que isso era só para dar um susto nele e não o apavorar e fazer com que ele não chegue mais perto de mim, não acredito que os dois maliciaram isso, eu ainda nem falei as frases com duplo sentido, aquilo era só a verdade, tenho que tomar cuidado com o que eu falo pelo jeito.

- Meninos – fui ignorada por todos – MENINOS!

 Eles me olharam assustados, nunca fui de gritar, mas eles iam machucar meu novo amigo, né?

- Eu quis dizer que ele aproveitou minha companhia para falarmos um pouco sobre o torneio, e quando chegaram amanhã os amigos do Cedrico, da escola Durmstrang ele vai me apresentar, já que eu pedi.

- Ah, nos desculpe. – disse meu irmão.

- Sim, claro – disse Cedrico ainda um pouco assustado, daí os três foram se sentar no sofá.

 A Hermione veio até o meu lado, ela estava brava também.

- Vocês esqueceram que isso era só uma brincadeira? – ela perguntou, os dois ficaram vermelhos de vergonha.

- Sim, mas também Bella, como você diz isso? – falou meu irmão.

- Eu não pensei que vocês iam malícia isso, aquilo era só a verdade. – eu falei em minha defesa e com um pouco de vergonha também, tenho certeza que já estava corando.

- Então, foi só uma brincadeira? – perguntou Cedrico.  

- Foi – eu disse, ele me olhou acusador – Ei, a idéia não foi minha – falei me defendendo.

- Mas participou – Cedrico falou.

- Só não resisti ao plano – falei com carinha de cachorro sem dono.

- Ok – ele falou, é, ele não resistiu a minha carinha de cachorro sem dono, ninguém que tem coração resiste uma garota fazendo isso.

- Vamos para o quarto, Bella? – perguntou Hermione

- Por quê? – me fiz de boba.

- Porque sim – ela ficou nervosinha.

- Então vamos, até amanhã garotos.

 Tenho certeza que ela quer saber tudo o que aconteceu no meu encontro com Cedrico, já vi que a conversa vai ser longa, ela está se sentando na cama dela.

- E aí? – ela começou.

- O quê? – me fiz de boba de novo.

- Conta como foi.

- A gente conversou bastante e depois voltamos.

- Com mais detalhes, Bella.

- Tá, oi assim, eu cheguei lá, daí começamos a falar sobre o Torneio Tribruxo, acredita que ele quer participar? – eu falei indignada.

- Isso não é bom, o torneio é perigoso.

 - è, eu falei para ele que alunos foram mortos participando nesse torneio, ele acha que Dumbledore não deixará fazer provas com tanto risco, mas mesmo assim sinto que algo de ruim vai acontecer.

- Espero que você esteja errada. – Mione disse.

- Eu também, daí começamos a falar sobre os amigos dele que estão vindo para o torneio, da escola Durmstrang, ele vai me apresentar os amigos dele, sabia que o Vítor Krum é de lá?

- O jogador de quadribol que o Rony é fã?

- É esse mesmo, ele é muito bom.

- Então, o principal, você gosta do Cedrico?

- Eu acho que sim.

- Hummm, Bella, Bella...

- Não continue, e de bico calado. – eu falei e ela só rindo de mim.

- Tá, prometo não falar nada, até vocês se resolverem se ficam ou não ficam juntos.

 - É bom mesmo.

- Ok, vamos dormir logo, que amanhã o dia vai ser cheio, os alunos das escolas Durmstrang e da Beauxbatons vão chegar amanhã.

- Tá, vou no banheiro tomar um banho e escovar os dentes.

- Vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceitamos reviews e recomendações. E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.