Encontros e Desencontros escrita por Miokyo


Capítulo 3
Agradável Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120187/chapter/3

Quase um ano se passou desde que trabalhei na casa de Sasuke, e é Natal, como o tempo passa rápido! E consegui comprar uma televisão em cores! E faz três messes que estou morando em minha nova casa! Que ainda estou pegando em várias prestações, mas já está tudo arrumadinho, e também comprei móveis novos, é uma casa, com dois quartos, um banheiro, uma sala, uma copa, e uma cozinha, e tem também um quintal na frente, que antes tinha entulho, e não tinha vida, e agora já plantei flores, que ainda estão crescendo, mas já tem umas com flores crescidas.

- Ah! – suspirei.

Estou fazendo biscoitos, e ainda falta um tempo para ficarem prontos, e agora está chovendo e de noite e tem exatamente nada para fazer. E parece que cada vez mais a chuva está piorando, melhor tomar banho antes que comece a relampear. Despi-me, e entrei no chuveiro, e comecei a sentir uma água quente sobre mim, e então me distrai, pensando em tudo. Fechei o chuveiro, enrolei uma toalha sobre mim, e fui para meu quarto, me troquei, coloquei meu pijama azul, e minha pantufa, penteei meu cabelo, e amarei em um rabo de cavalo, e fui em direção a cozinha, e então meus biscoitos de chocolate já estavam prontos.

E quando tinha acabado de colocar em um prato, ouço batidas na porta.

- Quem seria nessas horas? Ladrão?

E então atendi meio receosa a porta, e para minha surpresa era Sasuke e Alex.

- O que estão fazendo aqui?

- Oi Hinata! Não sabia que morava aqui! Que casa bonita! – falou super feliz Alex.

- Desculpe o incômodo, é que nosso carro quebrou em frente a sua casa por causa da tempestade. – dessa vez foi Sasuke que falou.

- Nada não, tudo bem. Podem entrar.

E então eles entraram em casa.

- Ah! Alex, acabei de preparar biscoitos, vamos lá pegar.

- Oba! – gritou ele entusiasmado.

E enquanto ia para a cozinha com Alex, Sasuke, que estava sentado no sofá, ficou reparando na casa.

Depois de Alex comer os biscoitos, eu peguei um livro, que se chamava Pollyanna, e comecei a ler para ele, ele adorou o livro, que falava de uma menina órfã que brincava de um jogo inventado pelo pai, de sempre pensar positivo, e então Alex começou a pegar no sono e dormiu, no sofá.

E eu e Sasuke ficamos quietos sem nada para fazer, e eu só pensava em o que falar para puxar conversa, pois a chuva ainda não havia parado, mas para minha surpresa foi ele quem começou a falar:

- O Alex anda estranho ultimamente, as notas dele têm abaixado, sabe se alguma coisa aconteceu com ele?

- Ah sim.

- O que?

- Ele está apaixonado.

- Por quem?

- Uzumaki Naruko, é uma aluna nova, loira, de olhos azuis, e seu pai se chama Uzumaki Naruto.

- Naruto?!

- Sim, o conhece?

- Ele é meu melhor amigo.

- Eu já o vi na reunião dos pais, e percebi que ele era tão diferente de você.

- Bom, não escolhemos nossas amizades e nossos amores.

E então comecei a rir.

- Desculpe-me, é que é tão estranho ouvir você falar assim, essa frase vinda de você, é que não parece que faz seu perfil.

- Hm.

- Ai desculpa, não queria te magoar. – falei desesperada e com arrependimento.

- Não se preocupe não me magoou.

- Hm... Quer que eu leia um livro para você? Para passar o tempo.

- Por favor.

- Está bem, pegarei este livro.

E então peguei um livro de capa vermelha e comecei a ler.

Pouco tempo depois Sasuke havia já pegado no sono, e então cheguei perto dele, e beijei sua testa, pronunciando silenciosamente, um “Te Amo” e quando ia sair, senti uma mão puxando meu braço, fazendo meu corpo colidir com o de Sasuke, e ele roubou um beijo meu, falando:

- Pensei que nunca ouviria isso, já estava na hora.

- Como assim?

- Se você não falasse, eu teria falado mais tarde.

E então sorri.

- Te amo. E Feliz Natal. – falou ele.

E então ficamos abraçados, e nem percebemos que uma pequena criatura, que nessa hora deveria estar dormindo, estava acordado, e nos observando com uma cara feliz.

Acho que esse foi o melhor natal de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim! Espero que tenham gostado!

E um Feliz Ano Novo!