as Escolhas de Uma Vida escrita por AletsT


Capítulo 18
Relatos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por passar tanto tempo sem postar,mas assumo que eu estou meio desanimada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120157/chapter/18

-Vamos todos lá para dentro, creio que precisamos de uma longa conversa. -Disse Calisle descendo da escada da varanda seguido pelo resto da família.

Renesmee,

Seja bem-vinda ao seu lar doce lar!

                                    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV Carlie

Talvez seja irônico (senão dramático) pensar que uma Cullen algum dia estivesse apaixonada por um Volturi, mas as vezes o destino nos prega peças,não é mesmo?

Não julgo meu pai por sua reação. Afinal de contas, há 7 anos atrás meu pai, minha família e meus amigos estavam tentando provar aos Volturis que eu não era uma ameaça.E agora simplesmente eu apareço de mãos dadas com um deles,e não qualquer um deles,e sim Alec Volturi.

Alec.

Para a maioria dos humanos, é só um nome. Não é nome do presidente dos Estados Unidos e nem do príncipe da Inglaterra, é só... Alec.

Mas no mundo vampiresco é totalmente o oposto. É incrível como a simples pronuncia do nome Alec, pode ser associada a tantas coisas: Irmão da Jane... um dos gêmeos bruxos...Volturis...perigo...

Irrita-me a forma que as pessoas julgam o Alec sem nem ao menos conhecê-lo. Ok, talvez ele tenha matado muitas vezes, tanto humanos quanto vampiros, mas e daí?!Ele mata humanos para se alimentar, apesar de ser vegetariana eu entendo isso!Por que as pessoas não podem entender também?!Muitas pessoas criticam os Volturis por serem assassinos frios e calculistas, mas e se não fossem?Alguém já parou para pensar na bagunça que seria esse mundo?!A Morte, talvez realmente seja a única punição que pode ser dada a um vampiro, e talvez seja a única coisa que um vampiro tema. Mas isso será difícil de entrar na cabeça da minha família.

  -Bom, eu acho que apresentações serão desnecessárias, não é mesmo?-Todos acenaram em concordância com meu avô – Sendo assim, eu não vejo pessoa melhor do que a Nessie para nos por a par de todos os acontecimentos desde a sua... Como podemos dizer?...Fuga. – Imediatamente me senti corar ao notar o olhar de todos os que estavam presentes na sala.

  -Eh...Bem,primeiro eu quero pedir desculpas a todos por tê-los deixado preocupado,e por desaparecer tão repentinamente durante a minha festa.Eu imagino que vocês já saibam o porque de isso tudo,mas eu quero que vocês ouçam isso da minha boca.No dia do meu aniversário,eu soube de” uma coisa “que talvez eu não estivesse pronta para ouvir.Todos sabem o que é “essa coisa” não é mesmo?

Todos acenaram em concordância.

  -Daí eu fiquei com muita raiva, e decidi fugir.Não culpem a tia Alice por me ajudar,ela sabia o que era melhor para mim,e naquele momento eu precisava de um tempo para esfriar a cabeça.-Olhei para todos,e tio Jasper parecia querer falar – Você quer falar alguma coisa,tio Jasper?

   -Sim... Até a parte que você nos contou já sabíamos de tudo, mas o que nós realmente queremos saber é como você conheceu ele, e como vocês chegaram a esse ponto.  –Logo de imediato senti Alec se mexer desconfortavelmente ao meu lado devido a citação de sua pessoa, isso me lembrou que ele também estava presente na sala, fato que quase inexplicavelmente eu havia esquecido com todo esse relato das minhas “férias”.

  -Ah sim, claro!Eu já vou chegar nessa parte da história!Então... Quando eu fugi, eu estava meios sem destino, não fazia a mínima idéia para onde ir, já que há amigos de nossa família em quase todo canto do planeta.Foi aí que eu tive a idéia de fugir para Atenas,e por que não?Mas o que eu não sabia era que o Alec estava de missão por lá, atrás do Joham...Vocês lembram dele,né? – Não precisei nem terminar de falar, que minha família começou a cochichar, e os cochichos foram ficando mais altos, e mais altos...

-Como assim o Joham?

-Os Volturis já não tinham acabado com ele?

-Gente,por favor, me deixa terminar de falar?

-E se ele agora está atrás de você, minha filha?

-SILÊNCIO!Se vocês não deixarem a Renesmee terminar de falar, vocês NUNCA vão ter sua duvidas esclarecidas!-Depois do sermão da minha avó o silêncio pairou sobre a sala - Pode continuar querida.

-Obrigada, vovó Esme!Eu ia contar isso só depois, mas como vocês estão inquietos é melhor eu contar agora. O Joham  está...

-Desculpe interromper você meu amor, mas eu me sinto no dever de contar essa parte, porque tem coisas que você também não sabe. – Apesar de estar muito irritada por ter sido interrompida, deixei Alec continuar. - Não Rosalie,nós ainda não tínhamos conseguido capturar o Joham apesar de ter o Demetri como rastreador,vocês sabem que ele sempre foi muito esperto. Aro havia largado ele um pouco de mão,os anos se passaram e recebemos a notícia de muitas mortes em sequência e sem explicação,eu acredito que todos presentes nessa sala sabem que isso significa presença de vampiros,especificamente recém-criados.Agora respondendo a pergunta da Bella,não há como o Joham estar atrás da Carlie,eu fui enviado em missão para destruir os recém-criados e descobrir quem estava por trás disso, e sempre cumpro as missões pelas quais eu fui designado com muita competência.

-Então você matou o Joham?

-Sim Emmett,eu matei o Joham.Primeiramente eu só achei o exercito,observei-os por algum tempo tentado descobrir quem havia criado-os,mas logo cheguei a conclusão que não conseguiria tirar muita informação dali,então decidi matá-los logo de uma vez.Quando eu estava indo embora a Carlie apareceu, e eu decidi falar com ela e acabamos nos apaixonando.

   -E quanto ao Joham?- Perguntou Carlisle.

-Joham tentou me estuprar e Alec me salvou matando-o. – Um suspiro coletivo da minha pode ser ouvido  na sala e foi quando o tio Emmett decidiu se manifestar,como sempre na hora errada.

-Uau!Tipo... Nossa!Primeiro ela foge de casa, depois se encontra e se apaixona por um Volturi, e depois ainda é quase estuprada pelo pai do Nahuel?!Sobrinha querida do titio, da próxima vez que decidir tirar férias me chama tá?

-EMMETT!Isso é comentário que se faça, ainda mais em um momento como esse?!

-Poxa ursinha, assim você me magoa! – A cena entre os meus tios me fez rir e lembrar que essa seria uma das coisas que eu mais sentiria falta quando fosse embora de Forks.

-Como assim quando você for embora de Forks? – Engoli seco por um momento depois de ouvir as palavras do meu pai. Eu nunca teria pensado uma coisa daquelas se soubesse que minha mãe havia abaixado o escudo.

-Você mal chegou em casa e já quer sair outra vez? – Toquei a mão de Alec e mandei um “Socorro!” mental a ele, que ele apenas respondeu apertando minha mão em sinal de conforto e acenando um sim com a cabeça.

-Mãe, pai e família. Eu sei que eu passei poucos dias com Alec, mas esse tempo foi o necessário para eu notar que nós somos companheiros. Eu não consigo mais ficar longe do Alec e ele não pode abandonar a guarda do jeito que Alec é importante por lá, então eu decidi me mudar para Itália.

-Como assim?!Quem eu vou fazer de Barbie agora?

-Alice!

-Em que lugar da Itália você vai ficar? – Disse maternalmente minha tia Rose.

-Eu estava pensando na própria Volterra.

-Quanto tempo vocês pretendem ficar aqui antes de ir embora?

-Não sei mãe,talvez...

-E quem disse que ela vai sair daqui Bella?Eu não criei filha minha para ser boneca de fantoche do Aro!

-Edward, eu nunca deixaria a Carlie se juntar a guarda,até porque eu faço parte da guarda e sei como as coisas funcionam por lá. – Disse o meu Alec,me abraçando pela cintura e me acomodando em seu peito gelado.

-Não confio muito em sua palavra, mesmo que minha filha confie tanto em você.

-Pai,eu juro que se o senhor não me deixar ir para Itália com o Alec,eu fujo e não volto nunca mais para casa e também não entro em contato com nenhum de vocês.

-Edward,não tem jeito,Renesmee irá embora quer nós permitimos ou não. – Meu pai abaixou a cabeça mal humorado e eu sussurrei um “obrigada!” para minha mãe.-Então,como eu ia dizendo antes,quanto tempo vocês pretendem ficar aqui antes de partir?

-O tempo que for necessário para Renesmee se acostumar com a idéia de morar na Itália. – Disse o Alec.

Eu juro que eu ouvi um “Tomara que ela demore bastante tempo para se acostumar” e eu tenho a impressão que era a voz do meu pai.

-Bem,já que foi tudo esclarecido e acho que eu devo tomar um banho,e Alec e eu precisamos ir para o meu quarto descansar.-Quando eu ia levantando puxando o Alec,meu pai me interrompeu.

-Não, não e não. Você vai tomar banho,VOCÊ precisa ir para o seu quarto sozinha para descansar.

-E o Alec?

-O Alec?Temos quartos de hospedes o suficiente para ele.

-Humpf!

-Quem diria em Edward?Você está parecendo o pai da Bella.

-Isso, Emmett,é o que nós chamamos de convivência.- Eu revirei os olhos e fui em direção a escada.

-Renesmee!

-Sim, mãe?

- E quanto ao Jake?Quando você pretende falar com ele?

-Mãe, nós encontramos o Jacob no meio do caminho e ele soube de tudo antes mesmo de vocês.

-E como ele reagiu?

-Digamos que eu não poderia esperar outra reação dele. – Olhei para minha mãe esperando outra pergunta dela, mas ela apenas assentiu e abaixou sua cabeça abraçando a cintura.

-Vamos Alec!

                                      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Pov Alec

Depois de Carlie me mostrar o quarto de hospedes, eu me deitei na cama. O fato de existir uma cama no quarto me deixava curioso porque até onde eu saiba só Carlie dormia na casa; Eu me perguntava se talvez os Cullens hospedassem humanos ou a cama era só mais um capricho da parte deles.

  Suspirei e passei a mão pelos meus cabelos tentando assimilar tudo que tinha acontecido hoje. Pensando por um lado positivo (tirando a parte do vira-lata) até que as coisas tinham sido melhores do que eu esperava, até mesmo Edward superou minhas expectativas, eu assumo que esperava coisas piores deles.

Sacudi  a cabeça tentando esvaziar minha mente e decidi ver as ultimas mensagens e ligações recebidas no meu celular.Tirei o meu celular do bolso e vi que havia 5 mensagens não lidas,abri minha caixa de mensagens e vi que era todas de Jane.Sorri ao imaginar que estava dando cabelos brancos o suficiente para minha irmã.

Decidi abrir a primeira mensagem que foi a três dias atrás.

Aro disse que você já completou a missão mais vai ficar mais dois dias fora. Aconteceu alguma coisa?

Segunda mensagem:

Liguei ontem para você três vezes, mas caiu na caixa postal. Me responda porque eu estou começando a ficar preocupada.

Terceira mensagem:

VOCÊ ESTÁ QUERENDO ME DEIXAR MALUCA?!Já estou tentando falar com você a 2 dias, e você simplesmente liga para o Aro pedindo para ficar fora por mais TRÊS SEMANAS!Alec,eu juro que se você não me responde AGORA, onde quer que você esteja,eu vou usar meu poder em você pela primeira vez assim que ti ver.

Assim que eu estava indo abrir a 4ª mensagem, ouvi alguém bater na porta e corri para atender.Não dei nem tempo para Carlie pronunciar a primeira palavra,logo a puxei para dentro e a imprensei contra a parede e a beijei.

-Você demorou demais no banho, já estava com saudade.

-Você é muito meloso sabia? – E então ela riu – Agora você tem que parar com essa mania de me agarrar toda vez que nos vemos, pelo menos enquanto a gente estiver aqui,ou você se esqueceu que nós estamos em uma prisão de vigilância máxima?-De repente Carlie ficou na ponta do pé e olhou por sobre o meu ombro. - O que é aquilo em cima da sua cama? – Antes que eu pudesse notar, ela já estava sentada na cama com o meu celular na mão, sem dúvidas ela havia herdado a velocidade de seu pai.

-Nossa!Eu nunca poderia imaginar que Jane fosse uma irmã tão protetora.

-Há muitas coisas sobre Jane que você não sabe.

-Pelo jeito ela ainda não sabe de nada sobre nós.

-Nem Aro sabe.

-Será um grande choque para ela, mas enfim, não foi para falar de Jane que eu vim aqui. Tia Alice me chamou para ir ao shopping com ela e perguntou se você não quer vir junto?

-Não, eu não posso. Lembra-se que eu tenho que pagar pelo carro alugado destruído lá fora?

-Ah é! – Ela disse desanimada – E eu que pensei que passaria o restante do dia com você.

Agora ela se levantava da cama e se aproximava perigosamente de mim, quando ela estava perto o suficiente de mim ela sussurrou no meu ouvido.

-Mas amanhã você não me escapa.-E então correu e direção a porta ,e quando estava prestes a abri-la ela voltou e me beijou com os braços em volta do meu pescoço,e logo depois saiu rindo pelo corredor.

Essa menina seria minha morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!