as Escolhas de Uma Vida escrita por AletsT


Capítulo 17
Uma recepção calorosa


Notas iniciais do capítulo

Finalmente,um capítulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120157/chapter/17

PDV Carlie

Após o encontro indesejável com Jacob, eu ainda permanecia paralisada no mesmo lugar com os olhos fixos no ponto exato onde alguns minutos atrás se encontrava o Jacob. A única coisa que prendia a minha mente na realidade eram os braços frios, fortes e acolhedores de Alec que envolviam a minha cintura.

Eu sinceramente não sabia como me sentir naquele momento. Aliviada, talvez?Afinal de contas eu havia contado a verdade a Jacob, isso não deveria tirar o peso da minha consciência?Não, nesse caso não tinha funcionado muito, porque eu estava preocupada com ele.

Será Jacob encontraria uma garota que pudesse fazê-lo feliz da forma que eu não fiz?Seria possível que o imprinting se quebrasse?Se não, será que eu conseguiria ser feliz com Alec pelo resto da eternidade sabendo que Jacob ainda esperava por mim? 

Eram muitas perguntas para nenhuma resposta.

-Carlie?-Sussurrou Alec no meu ouvido, me trazendo de volta a realidade.

-Sim?

-Está começando a chover e não demorará muito para ela engrossar. Nós temos que voltar para o carro.

Alec tinha razão, era possível ver os pingos de chuva começando a molhar o asfalto da estrada. Por um momento me perguntei se ele não estava exagerando, e então olhei para o céu.Ele estava totalmente coberto por nuvens negras, sem nenhum vestígio de Sol.

-Vamos.

A caminhada de volta ao carro não foi muito longa, mas o silêncio que se instalava entre mim e o Alec era absolutamente constrangedor. O quê será que Alec achava dessa situação?

Por um momento enquanto Alec abria a porta do carona me permiti olhar nos belos rubis enigmáticos que eram seus olhos, mas falhei miseravelmente em ler sua expressão. Oh, Deus!O que eu não daria nesse exato momento para ter o poder de ler mentes do meu pai!

Após Alec fechar a minha porta,em um piscar de olhos ele estava sentado em seu banco ligando o carro.Enquanto nós prosseguíamos a caminho da minha casa eu olhava preocupadamente para as árvores.

-Está tudo bem com você?

-Hum?Está sim!-Disse mentindo para Alec,que obviamente não caiu nessa e bufou.

-Você está preocupada com o vira-lata não é?Acredite,foi melhor assim.E você me faz um favor?Quando você ficar preocupada com ele pelo menos disfarça,tá?Eu entendo que ele foi seu melhor amigo durante muito tempo,mas dói saber que você está aqui comigo e está pensando nele.

Depois desse sermão do Alec, abaixei a cabeça e me encolhi no meu banco.

                                                  *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

-Carlie,acorda nós estamos chegando.

Lentamente eu abri os olhos e bocejei,me espreguiçando.Esfreguei os meus olhos e pude ver através do limpador de pára-brisa os canteiros começarem a ficar mais bem cuidados,a grama aparada e asfalto ficando melhor,sinal que estávamos chegando no território dos Cullens.Esme sempre garante que a área a redor da casa fique impecável.

-Será que meu sogrinho já pode ouvir nossas mentes?-Alec disse e eu ri sonolentamente.

-Provavelmente sim, e Jasper também já deve estar em ação como calmante.

Mais alguns minutos se passaram e a velha casa dos Cullens já estava a vista. A casa onde eu nasci, fui criada e daqui a alguns dias teria que abandonar.

-Nós já podemos descer do carro,madame.-Disse Alec descendo do carro e abrindo a porta para mim fazendo uma reverência.Eu ri e entrei na brincadeira.

-Obrigado,senhor Volturi.-Eu disse enquanto ele fechava a porta do lado do carona.

-De nada,madame.-Logo me senti sendo imprensada contra o carro e não demorou muito para os lábios de Alec estarem colados aos meus,mas minha felicidade não durou muito porque logo senti Alec sendo puxado para longe de mim e ouvi um grito de uma voz muito familiar.

-LARGA A MINHA FILHA, SEU MALDITO ASSASSINO ITALIANO!

Tão rápido quanto Alec foi arrancado de mim,ele foi jogado com força total contra o carro,pelo meu pai.

-Pai,para!

-VOCÊ AMASSOU O CARRO, E ELE ERA ALUGADO!-Disse um Alec que parecia mais um touro raivoso de tanto que bufava,e logo se pode notar uma névoa sendo liberada do seu corpo.

-Alec,por favor,para!-Eu disse correndo na direção dele e o abraçando.

-Edward,meu amor,para!-Disse a minha mãe dando um pequeno beijo no meu pai e espalhando seu escudo.

-Vamos todos lá para dentro, creio que precisamos de uma longa conversa. -Disse Calisle descendo da escada da varanda seguido pelo resto da família.

Renesmee,

Seja bem-vinda ao seu lar doce lar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,eu sei,o capítulo é pequeno e eu demorei muuuuuuuuuito!
Podem brigar comigo!