Original será Q Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 9
Capítulo 9 - O dia A do plano


Notas iniciais do capítulo

Oii. Aqui é a autora. Eu disse que voltaria amanhã, e já são uma e meia, então já é outro dia. Feliz 2011! Ok, para a história.
Boa leitura.
Restartgirl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120151/chapter/9

- Bom dia Viado! Bom dia Amuado! - Eu disse. Hoje o Jay ia por o plano em ação.

- Cala a boca almofadinhas. - disse o Remo, me tacando um travesseiro. Eu vou virar o rei travesseiro!

- Errado! Você deveria falar: Bom dia Cachorro! ou Bom dia Cachorro Incrível!

- Alguém já te disse pra calar a boca, Six? - Disse o Prongs, me tacando outro travesseiro.

- QUEREM PARAR COM ISSO? EU VOU ACABAR VIRANDO O TRAVESSEIRINHOS, NÃO O ALMOFADINHAS! - eu gritei, mas eles nem escutaram. Já tavam dormindo de novo. Então, resolvi acordar eles de um jeito maligno. Fui até o Moony e gritei no ouvido dele:

- Aluado! A Paty ta sozinha se trocando aqui no quarto! - Eu falei, e ele levantou num pulo, e eu comecei a rir. Ele veio atrás de mim, totalmente vermelho.

- Eu te mato almofadinhas. Eu juro que te mato!

- Calma! Já que eu fiz isso com você, tem todo o direito de fazer com o Pontas.

Ele foi até o James e sussurrou:

- Jaay, a Lílian ta beijando o Ranhoso na boca! - O James acordou num pulo, pegou a varinha e começou a vasculhar o quarto. Eu e o Aluado começamos a morrer de rir. O Pontas olhou pra gente com olhar assassino.

- De quem foi a idéia?

- Minha de te acordar, a frase foi idéia do Aluado.

- Nananinanão. Você me acordou, nada mais justo que acordar o Prongs. E bem maldosamente.

Eu já estava vestido, o James e o Aluado não. Então o James fez magia e se vestiu, assim como o Aluado. Pelo menos fizemos isso antes de...

- Eu. Mato. Vocês.

- Pera Pontas. Eu preciso matar o Sirius também, pode me matar depois dele?

- Claro Aluado. Nós te matamos, Sirius.

De repente, eu só vi que estava correndo pela escola, rindo deles. Quando chegamos ao campo de quadribol, eu comecei a falar:

- Viado! Amuado! Tentem, e aceitem que vão perder.

E realmente, eles acabaram desistindo. 

- Vamos pra cima cachorro.

- Claro Viado.

Eu tinha que rir do James. Ele achava que me superava.

Quando chegamos ao salão comunal, garotas estavam lá, e nossas acompanhantes também.

- Olá garotas!

- Olá meninos!

- Já se preparando para a ida à Hogsmeade?

- Claro Six. Principalmente porque eu vou com você, a Paty com o Remo e a Jane com o James.

- Olha que fofo Lene. James e Jane começam com a mesma letra! Eles dariam uma ótima família!

- Claro Paty. James e Jane Potter. E como seria o nome do filho? Tem alguma idéia James?

- Eu queria que fosse com a letra K, que vem depois do J, mas como seria muito diferente, eu queria com L. Poderia ser Lucas Potter. E se for garota, Lúcia ou Luana Potter. Se fosse gêmeos, melhor ainda.

- Que fofo! O Jay já ta pensando no futuro! - essa era a Paty.

- Ei Evans. E você? Já pensa no seu futuro com o Ranhoso? Porque eu já pensei no meu e da Lene. Quero uma letra entre L e S, qual você prefere Lene?

- Patrícia e Renan. Patrícia se for garota e Renan se for garoto.

- E você Aluado? Qual seu futuro com a Paty. - Essa eu peguei eles!

- Eu queria uma entre L e P. O que você acha Paty?

- Mariana Lupin e Marcos Lupin. O que acha?

- Adorei. Mas e você Lils? Nossa amiguinha desde o começo, e desde o começo com o Snape. E ai?

Eu tinha que me segurar para não rir da Lils. Vermelha, um pouco de raiva, um pouco de vergonha. Só que com certeza, era mais de raiva.

- Não terei um futuro com Severo. Ele é apenas meu amigo. 

- Então com quem vai ser, Lilyan Evans?

Eu era mau. 

- Não sei.

- Mas se for ter um filho, que nome daria?

- Harry.

Ela parecia ter pensado nisso.

- Por que Lils?

- Não sei. Sempre gostei desse nome.

- Ok. Evans, temos que ir. Até mais garotas. Até logo Jane.

Ele foi até a garota, abraçou ela e a beijou na bochecha, pegando um pouco dos lábios dela. Ela sorriu, e eu olhei de canto para a Lily. Ela estava se segurando para não atacar a Jane.

- Bom, vamos logo garotos. Tchau Lene.

- Tchau Six.

- Tchau Paty.

- Tchau Remo.

- Tchau Jane.

- Tchau James.

- Tchau Evans.

- Tchau Potter.

Ela estava triste. Ui! (Sério, eu quase gritei ui no meio deles, mas ia ser muito gay!)

Chegamos no quarto, e o Jay estava com um sorriso enorme.

- O meu Lírio me ama, o meu Lírio me ama! Obrigada Sirius. - Ele disse.

- " E então, após falar com a CDF esquisita e suas amigas, o querido Viado Apaixonado começou a agradecer ao grande Cachorro Incrível, e como das outras vezes, o belo Cachorro esperava uma bronca do Senhor Lobo Amuado, algo que não aconteceu, mas o belo Cachorro Incrível continuou ali, vendo o Viadinho ser feliz e o Lobo Amuado não tão amuado, mas com cara de bobo." O que houve Amuado?

- Mariana Lupin e Marcos Lupin. Se eu ficar com a Paty, meus filhos se chamarão Mariana Lupin e Marcos Lupin. Isso é um sonho! - Eles eram MUITO idiotas.

- Vocês são uns idiotas de merda. Sirius! Que foi chefa? Quer parar de soltar palavrões? Eu não solto eles, é que eles escapam. Black=3 Autora=0. Eu sou demais. Aff. Volta logo pra história. Claro.

E assim, eu fiquei pensando na Lene, enquanto ouvia suspiros do Amuado e do Viado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo, pessoas queridas!
Sirius Eu sou incrível Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Original será Q Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.