Original será Q Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 10
Capítulo 10 - Dia A do plano: parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas e pessoinhas! Eu sou o Cachorro incrível, e estou aqui com meus amigos, o Viado Apaixonado e o Lobo Amuado.
— Sirius, cala essa boca!
— Não dá! Vocês me conhecem! E não é Sirius. É Cachorro Incrível!
— Aff.
Bom, eu e meus amigos estamos na história. Boa leitura!
Cachorro Incrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120151/chapter/10

- Amuado. Viado. - Eu disse. Óbvio. Eu estava pronto para sair, e fazer alguma coisa, quando um certo colega de quarto, que quase nunca fica no quarto, Thomas Johnson, apareceu e falou:

- James, estamos indo treinar quadribol, quer ir? Não é oficial, mas... Precisamos treinar, e precisamos de um apanhador.

- Ok. Querem ir ver?

Óbvio que eu quero ver. Eu ia narrar. Agora ele já convidou, não tem como negar.

- Você fez muito mal de convidar a gente pra de ver Prongs. Aproveite a vida enquanto pode.

E lá se foram eles. O James e o Thomas foram na frente, e logo atrás, eu e o Aluado.

- "E na frente de todos, foram Viado Apaixonado e Batedor invisível, e logo atrás, o Cachorro Incrível e o Lobo Amuado. O Lobinho não gostou da narração do Incrível Cachorro Incrível, mas o Cachorro não parou. Quando chegaram ao campo, o Cachorro e o Lobo viram algo incrível, e não era o Cachorro. Eles viram a CDF esquisita! Sim, ela estava lá, provavelmente para ver o idiota Viado Apaixonado."

- Sirius, CALA ESSA BOCA PELO AMOR DE MERLIN! EU QUERO VER O JOGO! - Era o Aluado. O jogo? Nossa! Eu nem vi que tinha começado! Eu vou é narrar o jogo!

- " E o jogo começa! O Batedor Invisível começa o jogo! Mas não queremos vê- lo não é? A História é do Viadinho. Então, vamos ver, o Viado Apaixonado está parado, procurando o Pomo, quando ele vê a CDF. Ele olha pra ela como se estivesse nem ai, o que faz com que ela quase chore. O Viado finalmente, achou o Pomo de Ouro. Ele está alcançando... VAI VAI! PEGA ESSE POMO! ELE ESTÁ QUASE... E A PLATÉIA ESTÁ TORCENDO SEM PARAR! PEGA ESSE POMO! PEGA! É VITÓRIA DA GRIFINÓRIA! ELES CONSEGUIRAM! E A PLATÉIA DELIRA! VIVA A GRIFINÓRIA! VIVA O VI... - outra vez, o Aluado tapou a minha boca. Isso está virando normal nos jogos.

- Sirius, você percebeu que aumentou a voz DE NOVO e quase chamou o Pontas de Viado DE NOVO? - Cara, o Moony tava mesmo estressado! Eu que não queria ser eu! Sirius, você É você. é mesmo. Finalmente! Black=3 Autora=1! Agora volta pra história! Ok chefia.

- Aluado, eu não percebo, eu estou alegre! 

- E ai gente? Como eu fui?

- Maravilhoso Viado! A CDF Esquisita olhou o jogo inteirinho só pra você! Ela ficou totalmente triste quando você olhou como se ela fosse a gente, não importasse realmente, fosse apenas uma amiga.

- Almofadinhas! Nós importamos realmente pro Pontas sabia?

- Verdade Pads. Mas de qualquer jeito, isso está indo muito bem! Obrigada!

- Jay! - Era o Batedor Invisível - Já são seis horas. Daqui a pouco é o toque de recolher. Vamos logo.

- Ok Thomas.

- Ok, Batedor Invisível - Eu disse, quando o Thomas já estava longe demais para ouvir.

- Batedor Invisível?

- O idiota do Cachorro Incrível criou outro personagem para a história.

- Isso eu percebi. Mas por que Batedor Invisível?

- Oras Prongs. E Aluado - Eu falei, quando vi que ele também não tinha entendido - Ele é um batedor, e raramente aparece. Então ele é o Batedor Invisível.

 - Almofadinhas, você é totalmente esquisito. - O Prongs estava rindo. E muito. Acho que ele se acostumou a ser o personagem principal.

- James... Posso falar com você? - Era a Lily. Pela cara do James, ele tava pensando numa resposta que não fosse "Claro Lírio. Por que não?"

- Infelizmente Evans, eu estou conversando com meus amigos e tenho que ir para o dormitório. Então, fale comigo depois. 

Uau. Ele se superou!

- Posso falar com você depois do passeio à Hogsmeade?

- Acho que sim Evans.

- Obrigada. Eu tenho que ir James. Até mais.

- Até mais Evans.

Ela foi embora, pelo jeito bem tristinha.

- James. Você é incrível.

- Eu sei Pads. Mas não se preocupem, são só mais dois dias e a Evans é minha.

- Você é incrível Prongs. E ta quase parecendo o Sirius.

Disse a voz da razão e irritação, Amuado.

- Isso foi um ótimo elogio! Obrigada Amuado! - Ele me olhou com uma cara assassina. Era minha culpa se o James tinha pego o apelido dele?

- Ok garotos, vamos?

- Claro Six. - disseram os dois, e fomos para o quarto.

Quando chegamos, nos trocamos e fomos dormir. Amanhã ia ser legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Aproveitem. Logo o idiota do Viado consegue a CDF, e dai a história acaba. Enquanto não acaba, continuemos.
Pads Almofadinhas Travesseirinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Original será Q Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.