Original será Q Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 3
Capítulo 3 - Plano idiota e brilhante!


Notas iniciais do capítulo

Esse plano é assim mesmo, idiota e brilhante. Tinha mesmo que vir de mim. Boa leitura!
Sirius Almofadinhas Black.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120151/chapter/3

- Como assim ciúme cachorro?

- Ai Pontas, só você mesmo pra não entender. O Aluado entendeu não é? - Ele confirmou com a cabeça, e eu sorri vitorioso. - Prongs, você tem que arranjar alguma garota. Sai com ela no passeio para Hogsmeade. Mas antes... Fala pra ela que vai deixar ela. Ai você sai com outra. Ela fica com você no fim. É óbvio.

- Você acha?

- Prongs, é totalmente óbvio. Como você acha que o Padfoot fica com as garotas? O ciúme que ele provoca é muito óbvio!

- Aluado, você as vezes presta pra alguma coisa com garotas! Estou orgulhoso!

- Calado Almofadinhas. Eu vou fazer o seu plano. Mas torça para que dê certo, ou você ta frito.

- Calma Pontas, vai dar certo. Pode esperar. 

E lá se foi o querido Viadinho, deixando eu e o Aluado.

- E agora Sirius? O que a gente faz?

- Você eu não sei, mas eu vou expiar como o Pontas se sai.

- Almofadinhas, você não sai daqui ver como o Prongs vai fazer. Você vai ficar aqui, paradinho, sem fazer nada, e vai ficar bem calmo e quieto.

Sério, ele era mesmo meu amigo? Parece que nem me conhece!

- Você nem me conhece né Moony? Eu NUNCA fico calmo e quieto. Eu me mexo, sou alegre e feliz! Eu to indo.

Então eu sai, e fui atrás do Prongs. O idiota ainda tava no salão comunal.

- Viado, por que você ainda ta ai?

- Eu to com medo cachorro. Será que vai mesmo dar certo?

- Prongs, quantas garotas tem no colégio, tirando o triozinho maravilha?

- Muitas.

- E quantas eu já fiquei, tirando o triozinho maravilha?

- Todas.

- Então confie Viado! Eu sou incrível!

- Se eu não estivesse morrendo de querer ter a Lily, eu ia te bater por você me chamar de Viado, porque é Cervo, e eu ia correr atrás de você até te pegar e te bater, por você se achar o demais.

- Prongs, eu preciso de você amando a Lils, ela vai com certeza te tirar de perto. E com certeza, vai tirar a sua raiva.

- Anda logo Padfoot. O que eu faço?

- Vai até a Lily, e fala o que eu disse. Dai pronto Pontas. (N/A: eu realmente quero fazer as coisas parecerem né? Pronto Pontas, Aluado e Viado. Kkkkk')

-Ta bom Six. Eu aceito seus termos. Eu to indo.

E continuando minha história:

" e lá se foi O Viado Apaixonado, tentar enganar a CDF esquisita, que pra ele era seu Lírio"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huashuahsuahsuahsuahsua. Ele realmente me odeia. Ele tacou outro travesseiro. Eu sou demais.
Até o próximo capítulo,
Sirius Incrível Almofadinhas Padfoot Black.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Original será Q Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.