Original será Q Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 2
Capítulo 2 - Vamos começar...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120151/chapter/2

Bom, eu vou começar a contar, mas eu não estava exatamente na cena, só algumas vezes, mas eu sei porque eu tava espiando. Vamos começar.

- Lírio...

- Eu já disse que é Evans pra você, Potter! Quantas vezes eu tenho que dizer?

- Evans, quer ir comigo à Hogsmeade?

- Apenas em seus sonhos Potter, e que você não os tenha.

- Com licença Lílian?

- Sev! O que aconteceu?

- Eu estava me perguntando... Você quer ir comigo à Hogsmeade?

- Claro Sev! Onde nos encontramos?

- Eu... Não sei, onde você quiser.

- Ta, me encontre no campo de quadribol no dia de ir, dez minutos antes de sairmos.

- Ta bom. Eu tenho que ir. Tchau Lily. Tchau garotas. Tchau Potter.

- Tchau Sev!

- Tchau Severo!

- Tchau Ranhoso!

 A primeira foi da Lily, a segunda das garotas e a última do James, que imitou o tom de voz das garotas, recebendo um olhar mortal da Lily.

- É por isso que eu não saio com você Potter. Você é ridículo. Vamos meninas, amanhã tem prova de Runas, e eu quero estudar.

E as garotas deixaram o viadinho lá, um viadinho que tinha acabado de levar um fora da "sua" Lily. Coitado. Poderia ser o maior pegador da escola se não corresse atrás dela. Então ele começou a andar, e eu corri pro dormitório. Sabia que ele ia falar com os marotos.

Chegando lá, eu fechei a porta e sentei, como se não estivesse fazendo nada.

- O que ouve Almofadinhas? - Remo, Remo, não se meta no que não é da sua conta.

- Espiando a Lily e o Jay. Agora cala a boca e finge que eu estava aqui o tempo todo. Ele tá vindo e não pode saber onde eu tava. - Eu falei sem parar.

- Ok. Então, vamos fazer algo?

- Contar histórias de terror imitando trouxas. Eu começo.

' E de repente, a porta se abre. Eis que surge das sombras... Um viado?'

O James tinha acabado de chegar, e bem na hora em que eu ia falar que apareceu um lobisomem pra zoar o Aluado. Mas tudo bem. Eu zoei o James mesmo.

- Cala a boca Almofadinhas. - O viado disse, e eu levei um travesseiro na cara.

- Calma viado! O que foi?

- Não me chama de viado! - Ele disse, e recebi outro travesseiro na cara.

- O que houve Pontas? Outro fora?

- Com certeza. É óbvio né? Posso continuar a história? Vou começar de novo.

O Aluado acena que sim, e eu continuo, com um James interessado.

" De repente, a porta se abre, e eis que surge... Um viado! Ninguém sabia que seu nome era James, porque todos os chamavam de:

O Viado Apaixonado!

O Viado era apaixonado por uma coisinha CDF e sem graça, que sempre dava um fora nele para ficar com o seboso, e então..."

Outro travesseiro na cara.

- O que você quer? Me deixar rico de travesseiros?

- Padfoot, (N/A: Eu vou revesar, de vez em quando em inglês, de vez em quando português) a sua história não era de terror?

- Moony, ela É de terror. Se apaixonar é um terror. Quem se apaixona só quer essa pessoa, e eu quero todas.

- Almofadinhas, você é ridículo!

- Ei Prongs, só porque se ofendeu não precisa ofender? - Sacou? Ofendeu, ofender, ah que se dane.

- Cala. A. Boca.

- Ótima idéia. Cala a boca Almofadinhas.

Bolas. Todo mundo contra mim.

- Ok.

E eu fechei o bico, pensando na minha história de terror. Eu queria que o James ficasse logo com a CDF da Lily, mas como?

- JÁ SEI! - Eu gritei, assustando os dois.

- O que você sabe Padfoot? Quão idiota você é?

- Agora você cale a boca James, quero saber o que ele sabe.

- Disse o Aluado! Bom, eu cansei de fossa e emice vindas do Viado, então eu tive uma idéia que sempre funciona.

- Qual? - Disseram as vozes juntas do Aluado e do Viado. (N/A: Olha, rimou!)

- Ciúme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro zoar o Jay, mesmo ele sendo um dos meus favoritos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Original será Q Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.