Original será Q Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 14
Capítulo 14 - Felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo. Aproveitem bem, e esperem. Eu conto o meu e da Lene em algum tempo.
Boa leitura.
Six cachorro Incrível Black.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120151/chapter/14

- Lily?

- James? O que faz aqui? Por que não está com a Jane?

- Por que eu não gosto dela.

A Lily levantou a cabeça e resolveu prestar atenção.

- Como assim?

- Eu precisava te esquecer Lily. Eu cansei de ser rejeitado. E eu queria te esquecer. Mas toda vez que eu te via, sentia vontade de ficar com você. Eu tentava e tentava Lírio, mas eu não conseguia. Então a Lene disse que você estava triste, então eu vim aqui.

- Onde você quer chegar James?

- Eu não posso ficar longe de alguém que eu amo. Eu não posso ficar longe de você Lírio. Eu preciso de você.

- Mas e tudo aquilo que você disse? Sobre se casar com a Jane e ter filhos com ela, e que se fossem gêmeos seria melhor ainda?

- Eu menti Lils. Eu sei que parecia que eu já tinha pensado nisso, mas eu nunca pensei. Os nomes vieram na minha cabeça, e eu gostei, então resolvi falar. Mas não era verdade. Se for pra ter filhos, eu quero ter filhos somente com você.

Ela sorriu um pouco.

- Ah James... - ela abraçou ele, e ele retribuiu o abraço.

- Então, eu vou continuar. - Ela assentiu - Eu sempre via você com o Ranhoso, e então pensei que você gostasse dele, não de mim. Então eu parei. Parei de te seguir, parei de tentar ter você. Eu te amo Lílian Evans.

Ela estava pasma. Foi uma reação meio estranha.

- Então Lils, vai me dizer por que estava chorando?

- Bom, eu vou. Vou contar tudo. Quando você disse que desistiu de mim, eu fiquei muito triste. Então, percebi que eu gostava de você, mas eu escondia isso. Então, eu resolvi te esquecer. Mas eu sempre te via, e eu achava que tinha me apaixonado por você... - Ela parou. Estava lembrando de como foi ver ele com a Jane. - Então eu achei que você tinha falado sério, já que estava com a Jane. 

- E depois?

- Depois eu fui falar com Severo. Eu disse que não ia a Hogsmeade. Mas eu fui. Sozinha. E vi ela te beijando. Então eu voltei, e começei a chorar. Depois, resolvi conversar com Severo, e ele me disse que me odiava, que finalmente viu a verdade, que eu era apenas uma idiota, uma... - Ela parou. Era um soluço - Uma sangue-ruim. 

Nossa! Nessa até eu me espantei! Como o idiota tinha o direito de chamar a minha amiga e paixão do Viado de Sangue-Ruim?

- Então, eu corri, e acho que adormeci aqui. Depois tentei voltar para o castelo, mas eu estava fraca demais pra ver você beijando a Jane e todo mundo em tom amoroso, então eu voltei pra cá. E agora eu estou aqui com você.

- Eu mato o Ranhoso. Lils, eu sei o que a Jane falava. Ela te odiava, mas eu não odeio. Eu te amo. E quero você comigo.

Ele se ajoelhou, e então falou, com uma caixinha e um anelzinho:

- Lílian Evans, quer namorar comigo?

Ela começou a chorar, e sorriu.

- Claro James Potter!

Ele colocou o anel no dedo dela, e ela sorriu. Ele conseguiu.

- "E então, o Viado Apaixonado e a CDF esquisita se entenderam, e começaram a namorar. Agora, o Viado ia parar de irritar seus amigos Cachorro Incrível e Lobo Amuado." Opa! Tenho que ir ver o Aluado!

E sai correndo, antes deles me verem.

- Aluado! Moony! Amuado! Lobo Amuado! - Eu gritei, pro salão comunal inteiro ouvir.

- O que foi Pads?

- Eles se entenderam! Eles se entenderam!

E eis que chega o casal Viado e CDF, todos felizes. A Lily ainda com os olhos vermelhos por ter chorado tanto.

- Uau! Juntos? Legal!

Finalmente, eu consegui. As garotas chegaram e parabenizaram os dois.

- Sirius, obrigada. - Eu estava sozinho com a Lene, e ela me agradecia por eu ter juntado aqueles dois.

- Não há de que Lene. - E então, beijei ela. Foi um selinho, mas mesmo assim. 

O Dia já tinha corrido, e já era noite. Eu resolvi ir dormir.

- Boa noite Lene.

- Boa noite Sirius.

Quando cheguei no dormitório, eu não vi o Thomas, mas vi um Lobo lendo e um Viado com cara de bobo.

- " E assim, o Viado Apaixonado conseguiu a CDF Esquisita, e o belo Cachorro sabia, que quando se casassem, e tivessem um filho, o Cachorro seria o padrinho. E O Cachorro Incrível e o Lobo Amuado finalmente teriam uma vida sossegada, o Batedor Invisível continuaria sendo invisível, e o Viado e a CDF ficaram..."

- "FELIZES PARA SEMPRE!" - dissemos os três juntos. Agora sim, tudo estava bem. Nós rimos muito, e então resolvemos dormir. E assim, dormimos. Sem problemas Lily/Jay. Agora esse estava resolvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus meus amigos! Volto em outra fic.
E só pra deixar registrado, ficou:
Black = 3 Autora = 1
Black vence! Uhu! Até mais,
Six e Autora, muito triste por acabar a fic e também porque perdeu.