Original será Q Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 13
Capítulo 13 - Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse não é o último. O último vai ser o próximo.
— AAAAAHHHHHHHH! =(
Mas eu volto! E conto a minha história com a Lene.
Leiam bem!
Six ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120151/chapter/13

Quando acordamos, fizemos o mesmo de sempre:

Levantamos, tomamos banho, trocamos de roupa, tomamos café e pronto.

Quando voltamos para o dormitório, topamos com as meninas. Menos a Lily e a Jane.

- Lene, Paty, cadê as meninas?

- Bom Six, a Jane ficou... Doente. A Lily... Eu posso falar com você Six?

- Claro Lene.

Quando ficamos afastados dos outros, ela começou:

- Sirius, a Lily ta apaixonada pelo James. Por favor, faz o Jay gostar dela. Ela ta quase morrendo, e eu não aguento mais ouvir a Jane dizer como a Lily é idiota, burra e feia.

A Lily? Feia eu sei que ela não é, mas idiota e burra? Esses ai eu tenho certeza que a Lils não é!

- Ta, eu falo com o Jay. Onde a Lily tá?

Eu percebi quão burra foi a minha pergunta. Eu tinha o mapa do Maroto.

- Não sei.

- Ok, obrigada Lene.

E voltamos pra perto dos outros. Puxei os garotos pra um canto.

- Jay, pega isso - Eu entreguei o mapa - e acha a Lily. Depois, fala com ela e... Bom, você sabe. Boa sorte.

- Eu não preciso do mapa Pads. Eu sei onde ela está. Vi ela indo lá hoje de manhã.

- Ok Prongs. Boa sorte. 

- Valeu Pads. 

E lá se foi ele.

- " E lá se foi o Viado Apaixonado, conquistar a sua paixão."

- Vai seguir ele, não é Cachorro?

- Claro Amuado. Até mais.

E Sai. Fui atrás deles. Agora sim, eu ia conseguir o que eu queria. Eu ouvi um choro. Me escondi atrás de uma árvore e comecei a escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais povinho!
Gostaram? Se sim, mostrem. Como? Sei lá.
Six Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Original será Q Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.