Uma Nova Vida escrita por Naruto_RoX


Capítulo 4
Avisos


Notas iniciais do capítulo

Avisooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120095/chapter/4

  OI pessoal ,

Foi mal não ter publicado antes mais eu estava sem criatividade para escrever capitulos novos.Porém durante esse tempo andei lendo outras historias para ganhar mais esperiencia ,Mais continuarei atualizando a historia a partir de agora...

estava fazendo a historia hoje quando meu irmão desligo a janela ond eu tava escrevendo por isso vou ter q reescrever ¬¬.

Porem vou atualizar quando posso e quando terminar de vez o capitulo, já que quando estava escrevendo tava meio incompleto. Porém já estou pensando em como concluir o capitulo 4 e também novos capitulos.

E sobre os comentarios de que tem algumas coisas mal explicadas sobre como o naruto aprendeu o suiton e a usar espada ,explicarei nos proximos capitulos.

AAAA.... Eu gostaria de fazer uma votação sobre qual menina vocês querem para ficar com o naruto : Konan,Mei(Mizukage),Kyuubi(em forma humana),Kushina(Incesto :D).

 Mande sua opinião por review 

vlw

até o proximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D