Uma Nova Vida escrita por Naruto_RoX


Capítulo 3
A luta contra Madara


Notas iniciais do capítulo

Primeira luta que eu faço
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120095/chapter/3

Naruto:Por que não tira essa mascara e mostre esse maldito sharingan....Uchira Madara - disse para o espanto de todos.

Madara:Ora kyuubi parece que a partir de agora eu não preciso mais me esconder não é !!?? - Falou retirando a mascara e mostrando seu rosto,ele estava apenas com o olho direito bom e seu rosto estava coberto por ataduras.

Naruto:Ora Madara.Parece que a luta contra o vovô hashirama foi demais pra você - Disse irónico apenas para fazer madara ficar mais nervoso.

Ele partiu para cima de Naruto apenas com taijutsu, na mesma hora naruto empurrou todos os seus amigos para o lado e também foi para cima de madara, ambos lutavam um taijutsu surpreendente até que Naruto disse:

Naruto:Espere Madara - Exclamou chamando a atenção de todos para si - Vamos lutar na Arena , não quero que ninguem se machuque - Disse isso e já foi andando na direção da janela, sendo seguido por madara.

Antes de pular a janela e se virou para os amigos todos incredulos por ele lutar contra uchira madara o lider da akatsuki.

Naruto:Pessoal, sé quiserem podem ir para a arena me ver lutar contra ele - Disse e parou para pegar ar - Só peço para não entrarem no meio.

Disse isso e pulou para fora do predio sendo seguido por madara.Corriam velozmente por cima das casas para os que nenhum ninja os seguissem , até que chegaram ao estadio onde é realizado a terceira etapa do exame chunnin.

Madara:Acho muito nobre da sua parte garoto - disse e olhou para naruto que estava com uma cara de curioso - Me trazendo para o estadio para termos mais espaço para lutar e para não ferir ninguém .Muito nobre da sua parte.

Naruto:Obrigado, mais agora não é hora de conversar e sim de lutarmos - Terminou de falar e partiu para cima de madara com rapidas sequencias de chutes e socos,que madara defendia com muita dificuldade e também contra atacava como podia, até que o Modo sennin acabou e naruto fez 4 kage bushin.Então eles fizeram o Naruto rendan e jogaram madara com um chute na barriga para o chão.

Madara:Arrgh - Argumentou se levantando e botando a mão da barriga, depois retirou a mão da barriga e fez alguns selos e o seu leque apareceu - Vamos parar de brincar e lutar a serio garoto - disse fazendo mais alguns selos e depois falando seu jutsu - Katon - Goukakyuu no Jutsu-disse cuspindo uma enorme bola de fogo em naruto , depois disso ele balançou o leque na direção da bola de fogo e ela ficou ainda maior.

Naruto começou a fazer muitos selos e depois disse - Suiton - Suijinheki - Disse cuspindo água e logo em seguida a sua frente apareceu uma enorme barreira de água.

Os dois Jutsus se colidiram e aconteceu uma explosão jogando Naruto para tras e o mesmo colidiu com o muro da arena fazendo um enorme buraco.

========================================================

No escritorio da Hokage...

Todos ainda estavam chocados com tudo o que ouviram até que todos levantam assim que ouviram um explosão vindo da arena.

Tsunade:O Naruto esta mesmo lutando contra o lider da akatsuki - disse asustada.

Kakashi:Tsunade-sama, temos que ir lá para ver se o Naruto esta bem - Disse com uma voz preucupada gostava muito de naruto e não queria que nada de mal acontecesse a ele.

Tsunade:Tudo bém kakashi, Vamos logo o Naruto pode estar machucado!! - disse com a voz firme que encorajou a todos.

Todos:Hai!!! - Disseram todos já saindo do escritorio da Hokage e correndo por cima das casas .

Os shinobis e civis que ouviram e ou viram a explosão também se dirigiam para la.

====================================================

Na arena....

Madara:Você é muito forte garoto, isso eu tenho que adimitir - Disse vendo Naruto se levantar com partes do sobretudo rasgado e com alguns machucados - Mas será que é forte o bastante para me ganhar ?? - Perguntou irónico,foi então que ele se viou para o portão do exame chunnin vendo muitos civis e shinobis.

Na hora que os jounnins e alguns anbus viram Madara começaram a correr prontos para ataca-lo,Foi quando Tsunade chegou e gritou:

Tsunade:PAREM - Gritou fazendo todos olharem para ela , passados alguns segundos ela disse - Este akatsuki é o verdadeiro lider da organização portanto deixem Naruto lutar contra ele - falou procurando o mesmo e o viu saindo do muro com alguns arranhões ,de inicio ficou preucupada mais logo depois viu ele abrir um enorme sorriso e depois o mesmo começou a falar:

Naruto:É Madara - disse para espanto geral - Também devo adimitir que você é muito forte , não é atoa que o shodaime teve trabalho em te derrotar - disse na maior calma saindo da cratera - Mais que tal nós pararmos de brincar e lutarmos a sério - disse com uma expressão séria no rosto.

Madara:Até que enfim,vamos lutar a sério - Disse dando um sorriso maldoso.

Naruto não se deixou abalar,rapidamente puxou de um dos recipientes do colete jounnin um pergaminho e começou a fazer varios selos e depois mordeu o dedão e passou sangue no pergaminho e disse - Kuchiyoise no jutsu - De dentro do pergaminho saiu duas espadas de uns 1 metro cada , a lamina era preta com escrições em dourado e o cabo da espada era prata.

Naruto:Vamos começar a diversão - falou desaparecendo e aparecendo atrás de madara tentando o acertar com as espadas o mesmo fez o corpo ficar intangivel e a mão de naruto passou por dentro da sua barriga , assim que o mesmo atravessou o corpo todo madara tentou acertalhe uma joelhada nas costas , mas naruto segurou seu joelho e se virou já com as espadas com chakra fuuton e pronto para com uma perfurar o coração de madara e a outra o pescoço.

Madara conseguiu se safar colocando o corpo para tras mais mesmo assim levou um grande corte no peito pois naruto fez desgrudar um pouco de chakra fuuton da sua espada,Muito nervoso madara pegou seu leque-espada e eles começaram uma luta entre espadas até que naruto acertou madara com a espada novamente no seu braço.

Madara:Arrgh - gritou colocando o outro braço por cima do que foi machucado tentando parar o sangramento.

Madara(Pensando):Droga o meu corpo está muito velho e desgastado mais um golpe destes e eu não aguento - Disse vendo naruto vim para cima de si com a espada só que antes que o mesmo consiguisse fazer algo , zetsu emergiu do chão levando o golpe.

Ele como era uma planta,não sofreu muito naruto retirou a espada e pulou para tras.

Zetsu:Madara-sama, o senhor está muito debilitado vamos sair daqui em breve tentaremos pegar a kyuubi - disse desaparecendo.

Madara:De fato ele está certo meu corpo está muito fraco e não posso lutar com minhas verdadeiras forças - disse se levantando com dificuldade.

Madara:Eu irei embora mais antes deixo um aviso ,se voçe não me entregar a kyuubi em exatos quatro anos eu irei destruir esta vila - disse começando a desaparecer - Quantro anos HAHAHAHA - disse isso e disapareceu.

Tsunade então correu na direção de naruto e o abraçou ele retribuiu e depois de pouco em pouco os amigos de naruto chegaram e o parabenizaram.

Naruto então pegou novamente o pergaminho e colocou as armas no mesmo e disse:

Naruto:Ouviu vóvo ,agora mesmo que eu tenho que sair de konoha , irei treinar ao maximo para me superar , o modara não lutou com seu verdadeiro poder nem eu - disse para surpresa geral - mais mesmo eu estando forte meu poder ainda não é o suficiente para o derrotar.

Tsunade:Tudo bém Naruto - e o abraçou depois sussurou no ouvido do mesmo - você não será um nukenin pois estara saindo da vila com minha autorização.

Naruto então deu um enorme sorriso e se despediu de todos e disse para hinata que não poderia corresponder seus sentimentos a mesma entendeu.

Assim praticamente todos os moradores da vila foram com naruto até o portão o mesmo assim que chegou no portão se virou e disse:

Naruto:Até outro dia pessoal vocês ainda vão ouvir falar de min e partiu rumo a uma nova vida.

Tsunade:Eu sei que Vamos Naruto , eu sei que vamos - terminou de falar e voltou para seu escritorio , igual a todos que voltaram a fazer o ques estavam fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom
:D