Por Toda Eternidade. escrita por Deeh-chan


Capítulo 8
Duvidas e certezas.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo revelador, e muito quente! Nossa, Naruto ta revoltado! E a hinata aparece, hahahahaha' Leiam. Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120051/chapter/8

“No mundo existe uma imensidão de amor que nunca se expressou.''

O dia Amanheceu.

O sol surgia no horizonte, espalhando a beleza pelas montanhas. As pessoas passavam indo e vindo apressadas para seus afazeres diários. Indicando mais um dia, como os outros, só que agora havia algo diferente. Ele não estava lá.

Sakura abriu os olhos devagar, se levantou do sofá, havia adormecido profundamente, e sentia os olhos pesados, provavelmente teria sido uma noite muito dolorosa. Esticou os braços, de cabeça baixa, sem sorrir, seu rosto estava triste e apagado.

__Naruto...

Ela se levantou e andou ate a janela, onde via as pessoas em baixo na calçada, toda manha ele iria vê-la quando não dormia lá, mas hoje, ele não veio.

__Me perdoa... –Ela então permaneceu ali, em meio às lembranças daquela conversa horrível. __Você sente não é... –Suas mãos estavam sobre a barriga. __Então sabe como sua mãe é burra.

 Do outro lado do centro.

Naruto estava de pé, de frente ao seu reflexo no espelho ajeitando os últimos detalhes de seu uniforme, com o rosto sem vida, como se estivesse se aprontando para um enterro.

__Filho? Não vi você entrando ontem... –A mãe surgia enrolada a um roupão com os longos cabelos ruivos amarrados em um coque.

__Vou para o curso. –Ele ignorou a pergunta, pegou sua mochila já pronta em cima da cama. __Ate mais.

Passou por ela, sem dizer nada.

__Filho! Não vai tomar café? –A mãe descia correndo atrás dele.

__Não! –Naruto já estava na porta.

__Cadê sua amiga, aquela de cabelo rosa! Vocês não vão sempre juntos?!

Naruto parou com as mãos na porta, de olhos fechados.

__Não sei! –E então a bateu com força, saindo sem dar importância às perguntas da mãe.

Naruto colocou as mãos nos bolsos, andando depressa ate o ponto de ônibus, pensando, sempre, desde a noite passada, nela, somente nela, e em como seu coração doía só de lembrar, às vezes com ódio, mais na maioria do tempo, com medo, medo de deixá-la sozinha.

Eu a amo... –Sua mente vagava por entre as linhas do ônibus, segurando firme, olhando pela janela, ignorando as pessoas o empurrando e espremendo.

Mais ela não me ama... –Ele então fechou os olhos, olhando para o relógio que marcava 06h30min da manha, e logo passou pelo ponto onde desceria para vê-la.

Sakura... –E Ignorou completamente, seguindo em frente, mas seu coração falou mais alto.

Tenho de ir vê-la, preciso fazer isso! –E o ônibus seguiu, mais os olhos de Naruto ficaram olhando para trás.

O sol brilhava intensamente as 11h00min da manha. Ela sentia sua falta, mal conseguia comer, não estava com fome, ela era culpada, seu coração era culpado por amar quem não devia, mas, o que ela sentia seria mesmo amor?

__O que eu devo fazer...? –Sakura sentou-se ao lado da mesa, com uma xícara de café ao seu lado, onde ela balançava a colher, sem beber nenhum gole.__O que eu fiz...? –Pensando consigo mesmo.

Nem havia ido ate o banheiro, do jeito que levantou permaneceu, estava se sentindo péssima, ate para se arrumar.

Quando a porta bateu.

__Quem... –Ela se levantou rapidamente para abrir, com um brilho no olhar, seria ele? Tinha que ser! Na...

__Sasuke!

__Oi gatinha...

Aquela figura de cabelos lisos e olhos negros, estava parada de frente a ela, encarando-a de cima a baixo, usando uma jaqueta preta. Sakura olhou para o lado e viu sua moto parada no meio fio, e depois seus olhos encararam os dele.

Seu coração batia forte.

__O que faz aqui? –Ela tremia segurando a porta.

__Vim te ver, e acredite foi difícil achar você... –Ele então sem perguntar foi entrando, e ao passar por ela, Sakura sentiu suas mãos apertando seu corpo.__Você esta linda...

Ela tremia.

__Então?! –Sasuke tirou a jaqueta, mostrando seus músculos, sobre uma camisa regata preta. __Não vai me servir alguma coisa?

__Sasuke...

__O que foi?

Ela ainda estava de pé, de frente a porta ainda aberta, assustada, olhando fixamente para ele.

__Vem aqui... –Sasuke se aproximou devagar, envolvendo seus braços sobre ela. __Vamos relembrar aquela noite... –E sussurrou em seu ouvido, com aquele ar quente de sua boa macia que a fez paralisar.

__Não... –Ela então se afastou dele.

__Por quê?! –Sasuke pareceu estar com raiva.

__É estranho, você voltou, e por acaso se lembra?! Que eu estou...

__Sim! Por isso voltei gatinha... –Ele tornou a se aproximar, com um sorrisinho safado.__Quero ficar com você...

Logo seus lábios estavam sobre os dela, e o calor subia com força, envolvendo os dois em um beijo profundo que a fez desejar ainda mais de sua boca, mas, havia algo, alguma coisa que...

__Chega! –Ela acordou daquele sonho, e voltou para realidade em que vivia, não podia fazer isso, havia se esquecido, se esquecido de alguém.

__Já é a segunda vez que você me rejeita! O que foi?! Não me ama mais!

__Eu...

Os olhos de Sasuke estavam queimando.

__Fala! Eu voltei! Mais você continua assim, uma menininha, meu deus Sakura! Cresça!

__Sasuke... –Ela tremia, segurando na porta com força, por um momento pensou que ele iria bater em seu rosto.

__Olha! Eu... –E do nado sua voz voltou a ficar melódica e calma.__Preciso de você, tenho algumas coisas pendentes, talvez você possa me ajudar, e eu ficaria aqui com você, para sempre...

__Coisas...

__Sim, meu bem... –Ele sorriu gentil, e levou a mão ao rosto dela.__Eu te amo...

O coração dela parou, aquelas palavras eram familiar, só que na boca dele saiu diferente, diferente do que já tinha ouvido saia fria e forçada, e sem emoção alguma.

__Eu não sei...

Ele estava suando sobre suas mãos.

__O que me diz?!

__Eu, não tenho como... Não sei...

__Sabe sim...

Ele logo a puxou para mais um beijo.

__Sasuke... –Sakura tentou se afastar.

__Me beija e você muda de idéia!

__Sasuke!

Ele a segurou com força em sua boca, em mais um beijo ardente.

Quando.

Ela se virou e viu dois olhos azuis brilhando, encarando-a do lado de fora da porta.

__Naruto! –Ela gritou.

Mais assim que fez isso ele saiu correndo sem olhar para ela.

__Espera! Naruto! –Ela estava desesperada, se sentia a pessoa mais suja e podre do mundo.

__O que é isso?! Deixa ele pra lá! Você me ama não é?!

__Para Sasuke!

Ele a segurava com força.

__Me solta! –Quando ela se desprendeu daquelas mãos fortes, na hora do desespero de correr, caiu e bateu a testa na porta com força e ficou no chão.__Ah... Ah...

__Sakura... –Ele foi para vê-la, mas logo Sakura se levantou, e saiu correndo pela porta com um corte enorme na cabeça ensangüentada, sem falar nada, estava pensando somente em ir atrás dele.

__Garota! –Sasuke parou na porta.__Idiota! –Ao vê-la correndo pelas pessoas já dobrando a esquina, Sasuke abriu um sorriso folgado.__Vai voltar correndo para mim depois...

Ele então olhou para trás, e fez uma cara de nojo ao ver o apartamento ridículo.

__Continua a mesma menininha, mas eu não tenho escolha... –Ele fechou a porta, andou ate a moto no meio fio e colocou o capacete preto. __Preciso dela, mais tarde eu volto com minha carinha de ‘’Nossa eu chamei a ambulância e você saiu correndo amorzinho’’, e ela cai aos meus pés... –E com um tom irônico nas palavras, simplesmente deu meia volta com a moto, no sentido em que Sakura havia corrido, sem se importar muito.

__Droga, ela só me da trabalho... –E arrancou com a moto, em alta velocidade.

Enquanto ela corria, empurrando as pessoas pela frente, seus olhos de encheram de lágrimas.

__Naruto!

A mão sobre a cabeça cheia de sangue.

__Naruto... Naruto... –Seus olhos aos poucos perderam o foco. __Espera...

Quando tudo ficou escuro, e ela não sentia mais nada.

Anoiteceu.

Estava tudo branco, uma luz brilhava encima de seus olhos, sua cabeça doía muito, como se um muro de tijolos a tivesse atingido.

__Você deu um susto e tanto na gente mocinha.

Quando essa voz surgiu, Sakura lentamente recobrou a visão, e estava deitada em uma cama de hospital, com uma enfermeira ao lado dela, e um sorriso gentil entre os lábios.

__O que...

__Você foi encontrada desmaiada no meio da rua...

__Mais...

__Um jovem muito bonito veio junto com você na ambulância, ele disse que você estava grávida, e também...

__Naruto! –Sakura se levantou da cama.__Onde ele foi?!

__Espera mocinha, você ainda ta com o soro, não vamos querer estourar sua veia não é, espera, eu vou ver se ele ainda esta ali na sala de espera...

Sakura respirava ofegante e as palavras já estavam sobre sua boca, Desculpa, perdoe-me, eu não queria fazer aquilo, obrigada por tudo, eu te...

__Oi gatinha...

__Sasuke!

Seu coração quase pulou pela boca de susto.

__Fique em repouso mocinha... –A enfermeira sorria, enquanto fechava a porta por trás dele.__Aproveite as oportunidades que a vida te dá...

Mais Sakura não sorria mesmo a enfermeira achando que Sasuke era o príncipe encantado, para ela, ele passava longe ate mesmo de ser um sapo encantado.

__Eu te achei... Tive que ir atrás de você sua levadinha... –Sasuke sentou ao lado dela, se fazendo de bom garoto.

__Você fez isso? –Sakura tremia, segurando firme nos lençóis da cama, com a cabeça enfaixada.

__Claro... –Ele pegou nas mãos dela.__Faria sempre...

Depois ele se inclinou e deu um beijo, um beijo que Sakura sentiu gelar todo o seu corpo, bem diferente daquele que Naruto teria lhe dado.

Mais então, o que acontecia em seu coração, ela pensou que o amava?! Ou talvez, ela nem saiba o que o amor?!Porque ao sentir seus lábios, sua cabeça repetia o nome dele varias vezes, mais seu coração, bom... Seu coração só pensava em um.

Naruto.

Enquanto a noite passava.

Naruto correu para sua casa, com o rosto tomado pelo pânico e a tristeza em seus olhos apagava o brilho do azul intenso. Mas, quando chegou, havia uma garota parada de frente a sua porta.

__Naruto!

__Hinata...

Ele parou assustado, olhando-a fixamente. Hinata estava usando um lindo vestido prateado que destacava seus olhos, e o cabelo preto solto pelo rosto.

__Eu vim até aqui para falar com você! Tirar satisfação! –Ela tinha uma expressão de ódio no rosto, e ao mesmo tempo um brilho intenso nos olhos. __Como pode fazer aquilo comigo?! Olha, se você não concertar isso, eu...

Ela não pode terminar, pois Naruto correu ate ela, e em segundos já se viu beijando-a, apertando seu corpo contra o dele.

__Naruto...

Hinata a principio evitou, mas logo se deixou levar por aquele beijo tão desejado, e Naruto, não tinha emoção alguma, ele não sentia nada por ela, mas estava decidido, iria esquecer Sakura a qualquer custo, mesmo que tenha de conviver com a saudade para sempre, e os lábios de Hinata eram um bom começo para isso.

Um mês depois.

Sakura estava grávida de seis meses, a barriga já tomava conta do seu corpo. Ela se olhava no espelho, nua, fixamente para o seu reflexo, era deprimente vê-la assim, tentando não se lembrar mais, tentando esquecer aquele sentimento duvidoso em seu coração.

__Bom dia amor... –Sasuke chegava por trás envolvendo seus braços aos dela. __Dormiu bem? –Sussurrava em seu ouvido.

__Sim... –Sakura sorria, mais não sentia emoção alguma, queria chorar, mais escondia, porque se ele a visse assim, poderia se irritar.

__Ótimo, agora vai preparar o meu café, e deixa aquele dinheiro que eu te pedi em cima da mesa, eu vou resolver algumas coisas hoje...

__Mais Sasuke, eu estava pensando... São as economias que eu estava guardando para o...

__Não, esqueça, eu vou te ajudar!–Sasuke sorria malicioso.

__Promete?

__Prometo... –Então a beijou, e logo vestiu suas calças, e a blusa e saiu para se arrumar.

Sakura se sentia mal, sufocada por alguma coisa que não a deixava seguir em paz, depois daquele dia, ela não teve coragem de ir vê-lo, porque Sasuke não deixaria, e ele também não voltou mais, estava tudo acabado, Naruto teria sido um sonho, e agora, ela havia despertado.

Aquilo a destruía por dentro, Porque não conseguia se feliz ao lado de Sasuke? Não, estava errado, ela tinha de ir vê-lo, tinha de ver Naruto.

__Sasuke...

Sakura vestiu sua camisola, e desceu as escadas onde encontrou Sasuke falando no telefone com alguém, imediatamente ficou parada, em silencio, escondida, e ouviu.

__Sim, eu arranjei o dinheiro, esta tudo certo, vou me encontrar com você, já tenho alguém para levar a culpa de tudo... O que?! Ah, sim, ela mesmo, é, eu to aqui na casa dela, quando a policia chegar aqui eu já vou ter me mandado com a mercadoria há muito tempo...

Sakura pulou para trás, estava tremendo, não podia ser verdade.

__Meu deus... –Levou as mãos a boca, e ao dar meia volta para subir correndo tropeçou na camisola e caiu. __Ah!

__Sakura! –Sasuke a encarou com ódio.__Espera! Depois te ligo! –Então ele desligou o telefone, e lentamente se virou para ela. __O quanto ouviu?!

Sakura se levantava devagar, quase havia caído com tudo no chão, e Sasuke não demonstrava nenhuma preocupação com ela, ou o bebe.

__O que era isso? –Sakura se apoiou nas paredes ate ficar de pé.__Quem era...

__O que você ouviu?! –Sasuke gritou.

Ela ficou paralisada de medo.

__Sasuke...

__Fala merda!

__Você...

__Anda! –Sasuke avançou sobre ela e a segurou firme pelo braço.__Fica em silencio e não conta nada pra ninguém!

__Ah! Sasuke você esta me machucando! –Ela começou a chorar.

__Se você me ama! Fica aqui, de boca fechada! –Ele então a jogou com força na parede.

Sakura caiu novamente.

__O que é tudo isso? –Perguntou chorando, olhando para aquele que um dia amou perdidamente.

__Eu vou sair e trancar a porta! Os telefones estão desligados! Você não vai sair daqui! –Sasuke abriu um sorrisinho.__Olhe por um lado bom você vai me ajudar bastante, amorzinho...

Sakura sentia as lágrimas quentes jorrarem pelos olhos.

__Ate mais... –Ele foi ate a porta e a bateu com força.

E o silencio ecoou pela sala.

Ela não podia acreditar naquilo, não podia ser verdade. Agora mais do que nunca tinha certeza, seu coração clamava por alguém, alguém que ela sabia que não viria ajudá-la.

 Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne. E a propósito, será que Naruto vai abandona-la? Ainda teremos muitas revelações e mentiras! No próximo capitulo. Ate.