Desabafos de Duas Adolescentes Doidas escrita por lucivampire, annamaariia


Capítulo 2
Lucy - Amizade colorida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119998/chapter/2

Okay, eu sou uma completa idiota.

   Me iludi, pensando que não sentia absolutamente nada, apenas a velha amizade. Pois é, a amizade começou a ficar colorida demais.

   Comecei a namorar com outro, eu via o ódio nos seus olhos pelo seu velho amigo, meu namorado naqueles tempos, que parecem ter passados anos desde que aconteceu. O namoro não deu certo, e isso eu já sabia que aconteceria. Outros vieram, outras paixões vieram, mas nada comparada a aquela que eu sentia por você. Naquele tempo, eu não sabia nem o que sentia. Apenas minhas pernas tremiam, eu suava frio e sentia vontade de te abraçar assim que via você.

    O tempo passou, e eu não fiz absolutamente nada. Não conseguia chamar você de amigo, me doía, parecia algo errado. Você começou a namorar, e aquilo me fez mal. Tanto mal, que passei a ser vingativa. Vinguei-me de você e sua namoradinha sem sal. Comecei a sair com outros, não queria saber de nada e de ninguém, eu bebia e já pensava em fazer besteiras.

    Mais tempo passou, o ano acabou e agora estamos separados, os dois sabendo muito bem o que querem: um ao outro, e sem poder fazer nada, por causa da distância.

     A pergunta é: Por que não aproveitamos enquanto tínhamos tempo e a distância não existia?

     Uma lição disso tudo? Nunca deixe pra amanhã o que pode fazer hoje, aproveite o momento como se fosse o último, pois a vida acaba e você não faz nada ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafos de Duas Adolescentes Doidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.