Desabafos de Duas Adolescentes Doidas escrita por lucivampire, annamaariia


Capítulo 1
Anna - Afastamento da amiga


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse primeiro desabafo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119998/chapter/1

O que fazer quando uma das pessoas mais importantes da sua vidinha medíocre também resolve te abandonar?

   Outra das várias perguntas sem respostas que se encaixam no meu perfil.

   A mais ou menos uns 2 anos conheci uma das minhas melhores amigas, uma verdadeira irmã pra mim,

o começo da história? Bem vou explicar:

    Uma amiga de infância se mudou, arrumou novos amigos, mas ainda nos víamos com bastante freqüência, então um dia em que fui visitá-la conheci a vizinha dela que aos poucos tornou-se também minha melhor amiga, sabe aquelas que você conversa 24 horas no MSN, visita sempre, faz a sessão de filmes, pipoca e refrigerante, conta TODOS os seus segredos, ouve ela desabafar, dá conselhos e ouve sem pestanejar?

Ela é assim, mas também é completamente igual/diferente de mim, por quê? Gosta das mesmas coisas, mas tem muito mais amigos que você.

    Não to reclamando de falta de amigos, posso ter poucos, mas que valem ouro, mas ela de uma hora para outra passou a ter o dobro de amigos e não dar mais o mesmo valor que dava a amizade.

    Aquelas horas no MSN? Diminuíram, e muuuuito. As visitas? Bem, agora são raras. Segredos? Evitando compartilhá-los, e o motivo?  Nem sei se tem um, talvez seja apenas esquecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafos de Duas Adolescentes Doidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.