Lua e Sol escrita por Tina Granger


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11999/chapter/1

Naruto não me pertence.

Lua e Sol

Capítulo 1

Todos diziam que eles combinavam. O loiro hiperativo e a morena tranqüila.

Todos percebiam que ela era apaixonada por ele. Menos ele.

Todos achavam que ela era fraca, que ela não conseguiria dar conta de suas obrigações. Menos ele.

Todos ridicularizavam quando ele afirmava que iria ser o ninja mais poderoso, que superaria todos os Hokages que já haviam passado na vila. Menos ela.

Muitas missões, muitas confusões... E ele não compreendia o que ela sentia. Era um tolo.

E ela continuava amando-o como o sol que levantava todas as manhãs, fazendo seus dias mais brilhantes. Ele a comparava à lua de uma noite sem mistérios.

Não havia nada entre eles. Nada.

Ela se sentia envergonhada. Simplesmente pensar nele já a fazia corar.

A noite chegou para ele de um modo que ninguém pensou que chegaria. A luz nos olhos dele – a força do sol para ela – já não brilhava. Seu sorriso se apagara.

Ele começou a sentir conforto com a presença dela. Conforto e tranqüilidade. Ela. Ele começou a senti-la. E a doçura que ela possuía dentro de si, ele começou a absorver. E gostou.

Ela começou a brilhar. No início, seus amigos repararam. Ele começou a ser doce também. E o brilho do sol se combinou com a doçura dela. E, pela primeira vez, ele viu a lua como um ponto de referência de lar. Pelo único motivo que era ela.

Ela começou a demonstrar a força que tinha dentro de si.

Ele ficou orgulhoso quando ela ergueu a cabeça, ignorando os comentários.

Ela não apenas suspirou, sofrendo, quando ele pareceu ter voltado para a dor que sentia. Ela foi atrás dele.

Ele a escutou. E, mesmo com um pouco de dificuldade, finalmente compreendeu que ela não era uma amiga. Ela era uma companheira. A sua companheira.

Então, ele se cegou para tudo o mais. Ela o merece. Ele a merece. E mais do que ele, ela merece ser feliz. Por suportar tantos anos em silêncio as línguas afiadas do clã, as cobranças sem sentido.

Agora ela está pronta para mostrar que brilha tanto quanto ele. Está maravilhosa, exibindo um sorriso que a torna mais bela.

Ele está nervoso, se ela mudar de opinião ele irá sofrer mais do que se arrancassem seu coração do peito.

Mas isso não irá acontecer.

Entre todos os sorrisos, as brincadeiras que fazem, existe apenas uma tristeza nesse dia. Ele não sabe, mas ela não é a única a reparar no seu sorriso largo, no brilho maroto de seus olhos. Ela também não sabe disso. Hoje é o dia deles. Nada irá atrapalhar isso. Nada irá acontecer para impedir que a felicidade deles aconteça. Eles se amam, se respeitam, se merecem.

Hoje ele irá ganhar uma irmã caçula. E eu... um grande tormento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!