Love Days escrita por TaeChim


Capítulo 3
Baby's Day


Notas iniciais do capítulo

Finalzinho do capítulo ta quentinho. hahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119985/chapter/3

Naruto correu até Sakura, e a segurou pelo braço. Ele a puxou para próximo de si, e percebeu que ela estava chorando.

- Sakura-chan... – Ele tentou lhe abraçar mas ela se afastou.
- O que foi? Por que veio atrás de mim? – Ela soltou o seu braço – Vai ficar com a sua amiguinha... Ops, quer dizer, namorada. – Ela cruzou os braços.
- Eu não tenho nada coma Hinata. Ela me beijou de surpresa...
- Para! Você não tem que me dar satisfação! Não sou sua namorada nem nada, apenas sua amiga, então, não tem o porquê me explicar...
- Sakura-chan, você sabe que não é só uma amiga pra mim... – Ao ouvir, Sakura o olhou surpresa – Você é a minha melhor amiga! – Ele a abraçou. Sakura pensou ouvir algo mais do que ‘melhor amiga’, então, ela o abraçou forte.
- É isso Naruto. Sempre isso.  – Ela se afastou novamente – Somos melhores amigos, não é?
- É.
- Ótimo. – Ela enxugou as lágrimas com o dedo, se virou e foi embora.

Sakura chegou em casa, estava tudo escuro, pois Tsunade não estava em casa. Jogou sua mochila no chão e correu para o sofá. Ela abraçou uma almofada e então as lágrimas voltaram a escorrer.

- Que droga! Droga! Mil vezes droga... – Ela dizia pra si mesma – Como eu pude pensar que o Naruto me visse mais que uma amiga... Mas... A culpa também é minha, afinal, sempre disse pra ele que nunca íamos ser mais que amigos. Vai ver...

“CLICK” – As luzes acenderam.

- Sakura?  Por que estava no escuro? – Perguntou Tsunade indo até Sakura.
- N-nada... Eu só estava cochilando. – Ela esfregou os olhos. – A escola foi cansativa hoje.
- Hm... Me parece mais que você estava chorando.
“Não da pra enganar mesmo...” – Pensou Sakura. – Eu... Eu vou tomar banho...

Sakura subiu as escadas e foi para o banheiro. Encheu a banheira e tirou sua roupa, em seguida mergulhou o seu corpo ficando apenas com a cabeça de fora.

FLASH BACK ON – Sakura Narrando

Estávamos na quarta série, no recreio.

Eu, Naruto, Ino,Sasuke, Shikamaru e Chouji, adorávamos brincar de pique esconde durante o recreio. Sempre corríamos para o fundo da escola, onde quase ninguém ia, e era um ótimo lugar para se esconder. Mas a verdade é que eu odiava aquele lugar, me dava medo de entrar la.

- Sakura, é a sua vez de contar. – Disse Chouji comendo suas batatinhas.
- M-mas por que eu? – Perguntei.
- Ora, você foi a primeira que eu achei na rodada anterior.
- Ah...
- É pra contar até cem. – Disse Ino autoritária.
- Cem? Mas vai demorar muito...
- Ai...Isso vai ser problemático. – Disse Shikamaru impaciente.
- Vai, vai logo Sakura. – Ino me empurrou contra parede, e então comecei a contar.
- Um, dois, três, quatro, cinco, seis.. – Alguns minutos depois – Cem! Prontos ou não, lá vou eu! – Saí correndo feliz da vida.

Procurei pro todos os cantos, e não achava ninguém. Decidir ir até os fundos da escola, era o único lugar que eu não havia procurado. Comecei a caminhar, morrendo de medo, pedia a deus que os encontrasse logo só pra poder sair correndo dali.

“Squink...” – Ouvi um barulho vindo de dentro de uma caixa caída no chão. Imediatamente saí correndo, pulando por cima das cadeiras quebradas que haviam no caminho, procurava apenas uma saída, comecei a chorar de tanto medo e a gritar pro socorro.

- Socorroooo! Tem um monstro atrás de mim, socorro!! – Gritava. Até que avistei uma porta, abri o mais rápido que podia e entrei. Acabei caindo por cima de algo, ou melhor, alguém.
- Aí... Essa doeu... – Eu olhei para cima e percebi que era Naruto. Ele massageava a cabeça, abri um sorriso enorme e o abracei. – S-Sakura-chan, o que foi? O que aconteceu?
- Naruto!! – Eu não o largava – Ainda bem que eu te achei, eu estava morrendo de medo.
- Mas pro que?
- Tinha um bixo me perseguindo aqui.
- Um bixo? – Ele se assustou – Bem... Não se preocupe! Não vou deixar esse bixo te pegar, eu vou te proteger, e se você quiser eu até mato ele. To certo!
- S-sério? – Meus olhos brilhavam.
- Sim. – Ele sorriu.
- Obrigada! – O abracei novamente.

FLASH BACK OFF

No dia seguinte, Sakura acordou bem cedo. Tomou seu café da manhã e foi para a escola.

Durante o caminho, Sakura pensava no quanto era chato ir sozinha para escola, e esperava encontrar Naruto. Foi então que ela avistou Hinata.

- Sakura-san! Bom dia.– Disse Hinata, antes que Sakura a cumprimentasse.
- Bom dia. – Disse Sakura bem séria.
- O Naruto-kun não veio com você?
- Está vendo mais alguém aqui do meu lado?
- N-não... – Hinata estranhou o jeito de Sakura. – Sakura-san... Está zangada comigo?
- Por que estaria?
- Bem, ontem você me viu beijando o Naruto-kun...
- E daí?
- Bom... Vocês são amigos, não são?
- Óbvio.
- Hm... Achei que você tinha ficado com ciúmes. – Ela sorriu sombriamente – Afinal, você gosta dele, não gosta? – Sakura a olhou surpresa, afinal, ela parecia estar diferente.
- Do que você ta falando?!
- Admita, Sakura, se você não gostasse do Naruto-kun, não teria ficado irritada, e não sairia correndo daquela maneira. Acho que todos já perceberam isso. – Sakura continuou calada – Mas nem pensei que vou deixar você se aproveitar da sua “amizade” pra ficar com o Naruto-kun. Você deve ser só mais uma dessas...
- CALA A BOCA! – Gritou Sakura furiosa. Hinata se assustou e imediatamente parou de falar – Quem você pensa que é hein? Mal chegou aqui e já quer dar ordens? Você ta muito enganada, ok, colega? E quer saber de uma coisa? Eu não gosto do Naruto. Eu, AMO, ele. Ta me entendendo? Ta certo que eu sempre neguei isso, mas desde a primeira vez que eu vi o Naruto, quando éramos pequenos ,eu percebi que sentia algo especial por ele, e que não era só amizade. Então, acho melhor você ficar na sua, por que se você se acha tão esperta ao ponto de me ameaçar dizendo essa idiotices, você ainda não conheceu Haruno Sakura.
- Hmm... – Hinata sorriu – Pelo visto vai dar mais trabalho do que eu imaginava.

- Bem, se não se importa, eu já vou. Até mais, Renata. – Sakura deu as costas e foira embora.
- É Hinata! HI-NA-TA!!

Na escola. Ino e Sasuke esperavam Sakura e Naruto.

- Ei, Sasuke, você não achaque o Naruto e a Sakura estão estranhos? – Perguntou Ino.
- É... Eu também acho. Eles estão até lanchando juntos agora, e... Sozinhos.
- Será que esses dois estão se pegando? – Ino lançou um olhar malicioso.
- B-bom... Eu não sei...

- Garoto, você ta sabendo de algo que eu não sei?

- N-não! – Sasuke olhou para o lado – Olha é a Sakura.
- SAKURA! – Ino correu e abraçou a amiga. – Ué? Cadê o Naruto?
- Não sei...
- Olha lá ele.

Naruto chegou sorridente, como sempre.

- Bom dia! – Ele sorriu.
- Bom dia. – Disseram Ino e Sasuke.
- Bom dia, Naruto. – Disse Sakura.
- Bom dia, Sakura-chan.


Os dois ficaram se encarando, e Ino sem entender nada.

“TRIIIIIIIIIIIIIM” – O sinal tocou e todos foram pra sala. Kakashi entrou na sala acompanhado de dois alunos que traziam caixas com sacos de farinha.

- Bom dia. – Ele disse.
- Bom dia. – Os alunos responderam.
- Hmm... – Tenten levantou a mão. – Kakashi-sensei, pra que são esses sacos de farinha?
- Ia explicar isso agora.

Ele retirou um saco de farinha de dentro do carrinho e colocou sobre a mesa.
- Bom. Eu dividi vocês em trios, e cada trio vai receber um saco de farinha como esse. Só que ele será o bebê de vocês, então deverão tomar cuidado com ele. E depois que vocês me entregarem o bebê de vocês, eu vou avaliar os cuidados que vocês tiveram com o bebê. – Disse Kakashi.
- Kakashi-sensei, por que você não nos dividiu em casais? – Perguntou Tenten.
- Porque eu não queria que vocês corressem o risco de querer ter um bebê de verdade...

Ele pegou uma lista com os nomes dos trios.

- Primeiro trio: Ino, Sasuke e Gaara.
- Ei, ei, Sasuke, vamos ser marido e mulher! – Ela festejou.
- Não quero ser marido do Gaara. – Disse Sasuke.
- Ahm...
- Segundo trio: Sakura, Naruto...
- EBAAAA! – Sakura festejou.
- E Hinata.
- O que?! – Ela se irritou. – “Não acredito que vou ficar no esmo grupo que essa cobra!” – Pensou.
- “ Eu vou ser marido da Sakura-chan! Morri!” – Pensou Naruto.
- “Apesar dessa ridícula estar no meu trio, vou poder ficar junto com o Naruto-kun.” – Pensou Hinata.

Kakashi disse os restantes dos trios e em seguida lhes entregou seus bebês.

- Olha, nosso saco de farinha é macho. – Disse Naruto.
- Ai, seu idiota. Não fala assim. – Disse Sakura. – O nosso bebê é um saco de farinha muito fofo.
- Qual vai ser o nome dele? – Perguntou Hinata.
- Que tal Minato? – Sugeriu Naruto.
- Boa idéia. – Concordou Sakura.
- Por que Minato? – Perguntou Hinata.
- Era o nome do pai do Naruto.
- Ah.

Todos estavam se divertindo com os seus sacos de farinha, quando tocou o sinal do recreio. Naruto, Sakura, e Hinata foram lanchar juntos para decidirem como iam cuidar de Minato.

- Vamos fazer assim. Eu fico com ele hoje, amanhã é a vez do Naruto e depois da Hinata. Que tal?
- Ok. – Naruto e Hinata concordaram.
- Ele faz cocô de verdade? – Perguntou Naruto.
- Idiota... ESTAMOS COMENDO, QUER CALAR ESSA BOCA?
- D-desculpa, Sakura-chan.
- BUNHÉÉÉÉN, BUNHÉÉÉÉÉ, BUNHÉÉÉÉÉ! – Minato começou a chorar. Sim. Minato era um saco de farinha bem estilizo.

- O-o que eu faço? O que eu faço? – Perguntou Sakura desesperada.
- Ele-ele deve ta com fome! – Disse Hinata.
- Vamos dá bolinho de arroz pra ele. – Naruto estupidamente empurrou um bolinho de arroz na “boca” de Minato.
- Seu imbecil, estúpido, burro, você não ta vendo que ele não come de verdade?! – Sakura deu um cascudo em Naruto.
- Poxa Sakura-chan, eu to tentando ajudar.
- BUNHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉN, BUNHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉN! – Minato chorava cada vez mais.
- Ai meu deus, ele vai explodir! – Gritava Naruto.
- Lembrei! O Kakashi-sensei disse que pra alimentar a gente tinha que colocar essa mamadeira na boca dele. – Hinata entregou a mamadeira a Sakura.
- Ufa. – Minato parou de chorar.

Os três começaram a rir e voltaram a lanchar.

No dia seguinte, Sakura chegou na escola bem cansada. Com oleiras e meio sonolenta. Naruto, Ino e Sasuke foram até ela.

- Bom dia, Sakura. – Disse Ino. – Que que foi hein colega?
- Nada... Eu só to um pouco... Cansada... – Ela se agarrou em Naruto quase caindo de tanto sono.
- S-sakura-chan. Você está bem? Ta até me abraçando. – Ele riu.
- Não estou te abraçando idiota, to tentando dormir.
- Sakura, você não dormiu? – Perguntou Sasuke.
- O Minato não deixou.
- Quem? – Ino e Sasuke perguntaram.
- O nosso filho.
- Ah. Até que o Brad não me deu tanto trabalho. – Disse Ino.
- Ino, já disse que o nome dele não é Brad Pitty, é Sasuke.
- Sasuke, não vou por o nome do nosso filho igual ao seu. Brad Pitty é bem melhor. Até o Gaara gostou.
- O Gaara tentou matar o próprio filho.
- Considero isso como um sim..


Os dois começaram a discutir. Foi então que Hinata chegou.

- Bom dia, Naruto-kun, Sakura-san, Ino-san, Sasuke-kun.
- Bom dia, Hinata! – Disse Naruto sorridente.
- Bom dia. – Responderam Ino e Sasuke.
- Então, Sakura-san, como passou a noite cuidando do Minato-kun?
- Melhor do que você imagina. Nunca tive uma noite tão boa. – Sakura rapidamente se recompôs, como se estivesse ótima.
- Que bom então.

No intervalo todos estavam conversando.

- Ei, Sakura-chan, hoje é meu dia de ficar com o Minatinho né?

- É. Mas eu deixei as coisas dele lá em casa. Então você pode ir depois da aula la em casa pra pegar?
- Posso sim.

Na hora da saída, Naruto e Sakura foram embora juntos. Naruto estava nervoso, afinal, estava indo para casa de Sakura. Os dois chegaram, e subiram para o quarto de Sakura. Naruto estava quase paralisado. Já Sakura, assim que entrou, se jogou na cama, esquecendo que estava de saia e que Naruto... Era homem.

- Eu to morta. – Ela dobrou uma das pernas e colocou o ante braço sobre o rosto. – Ta calor né?
- Ah... S... F... É... Aham... – Naruto suava enquanto a olhava de cima a baixo – Eu... Meu deus... – Ele mal conseguia formular uma frase. – “Caramba, a Sakura-chan tem bom gosto... e é... é tão... “
- Ta tudo bem, Naruto?
- T-tá, ta sim. Eu vou no banheiro já volto. – Ele saiu correndo para o banheiro deixando Sakura no quarto.

Sakura foi até a porta do banheiro, pois Naruto estava demorando.

- Naruto ta tudo bem com você?
- Ta sim. Ta sim.
- Você não ta com diarréia não, né?
- Não, não.

Naruto saiu do banheiro e voltou para o quarto.

- Aqui estão as coisas do Minatinho. – Ela entregou uma caixa com varias coisas de bebê.
- Pra que tudo isso, só pra um saco de farinha?
- Idiota. Não fala assim do seu filho.
- Hmm... – Naruto sorriu malicioso – E por que o Minatinho não vai dormir um pouco enquanto a mamãe e o papai vão brincar?
- Você quer apanhar?
- Acho melhor eu ir embora.
- Faça isso.

Naruto foi embora, feliz da vida. Mas não havia entendido o porque de Sakura ter ficado tão à-vontade em sua frente.

- Sakura-chan me seduz. – Ele ria enquanto caminhava carregando a caixa com Minato.

No meio do caminho Naruto encontrou Shikamaru. Então os dois decidiram ir para o Ichiraku para conversarem.

- Eu quero um Mega Ramen! – Pediu Naruto.
- Eu quero um que não seja muito problemático...
- Anotado. – Disse a moça do balcão.

Shikamaru olhou para Naruto que sorriu.

- E aí, como anda o seu saco de farinha?
- O Minatinho deu trabalho nos primeiros dias.
- E você e a Sakura?
- O QUE? NADA! NADA NÃO!
- Hm?
- Érr... N-não entendi.
- Eu quero saber como vocês estão. Só.
- Ta certo. – Naruto bufou – A Sakura-chan me deixa confusa. Uma hora ela é carinhosa, depois me bate, depois fica fofa, e então me bate, fica gentil, então me bate...
- Haha. Mas mulheres são assim mesmo. Todas complicadas.
- A Hinata não é assim.
- Quem?
- A Hinata da nossa turma.
- A é. Nem lembrava dela. Mas o que tem?
- Ela sempre parece tão gentil e bondosa, e não me bate também.
- Mas... De qual das duas você gosta?
- Bem... Eu... Eu to confuso... – Ele abaixou a cabeça – Quando eu era pequeno, semrpe fui apaixonado pela Sakura-chan, na verdade, acho que ainda sou, bem, mas, a Hinata também é tão legal, eu gosto de estar com ela. Mas não si de qual das duas eu gosto mais.
- Hmm.
- Mas... A Sakura-chan as vezes fica estranha, hoje ela...
- Ela...
- Ah, eu não vou te cotar isso.
- Aqui está o ramen de vocês. – A moça entregou só ramens.
- OBRIGADO PELA COMIDA! – Gritou Naruto.- Então... A... Gente... Já até.... Se beijou – Disse d boca cheia.
- PRRRRRRRRRR, OQUE? – Shikamaru cuspiu o ramen – Você e a Sakura se beijaram?
- Sim.
- Então por que você ainda está em duvida?
- Por que eu não sei se ela gosta mesmo de mim.
- Mas eu também já beijei a Hinata.
- O Q UE?!
- Na verdade ela que me beijou...
- O seu caso é bem complicado. Acho que só você tem que se decidir.
- E se eu escolher uma que não gosta de mim?

- Ai você vai atrás da outra.
- E se a outra não em quiser mais?
- Ai você vai pra primeira.
- E se essa também não...
- CARAMBA NARUTO! É por isso que eu não quero Namorada. Não pra ficar desse jeito. Isso é muito complicado. Prefiro ficar solteiro mesmo.

Os dois terminaram de comer o Ramen e então foram embora. Naruto foi pra casa pensando sobre o que Shikamaru falou, e tentava resolver de quem gostava mais, de Sakura, ou Hinata.

- Sakura-chan... Hinata... Sakura-chan... Hinata... -Ele chegou em casa jogou a caixa com Minato na cama e se sentou na cama. – Lembrei que tenho que fazer o dever de casa... – Ele se jogou na cama – Mas eu sou burro. Não sei nada. Vou ligar pra Sakura-chan vir aqui me ajudar. – Ele correu e pegou o telefone.
- Alô?
- SA-KU-RA-CHAN!
- Naruto...
- Você pode vir aqui em casa me ajudar com o dever de matemática?
- C-CLARO QUE POSSO!

- Obrigado.
- Já to indo! – Ela desligou o telefone.

Em seguida o telefone toca.

- Alô?
- Naruto-kun.
- Hinata?
- E-eu... Eu estava pensando... Eu posso passar ai na sua casa para ver como está o Minato-kun?
- Ah... P-pode sim.
- Ok. Estou indo. – E desligou o telefone.

Naruto rodopiou na cadeira, e então percebeu a idiotice que havia feito.

- Caramba! Sakura-chan. Hinata. Eu. MINHA CASA VAI DESABAR! – Naruto se desesperou.

“BLIM-BLOM” – Tocou a campainha. Naruto desceu correndo para a tender, era Sakura, a mesma carregava centenas de livros de estudo e muito empolgada.

- Sakura-chan, você é rápida.
- Obvio, moro a um quarteirão daqui.
- Ah é.

Sakura e Naruto subiram para o quarto. Sakura colocou todos os livros sobre a escrivaninha de Naruto, e correu para ver como estava Minato.

- Naruto! – Ela gritou –Você não limpou o cocô do Minatinho e nem deu comida pra ele!
- Ah, eu esqueci.
- “AH, EU ESQUECI” – Ela o remendou – Seu idiota, assim ele vai morrer.
- Sakura-chan, é só um saco de farinha.
- Fala isso pro Kakashi-sensei na hora que você ganhar um zero.

Depois da bronca, Sakura fez com que Naruto desse de mamar para Minato, comida, e até mesmo banho, com direito a perfume de bebê.

- Cuidar de bebê é muito chato. – Bufou Naruto.
- Sei bem como é. – Sakura lançou um olhar para Naruto, e o mesmo se assustou – Acho melhor começarmos a estudar logo.
- Ok!

Os dois começaram a estudar. Sakura ia explicando passo-passo para Naruto, que não entendia nada do que a rosada explicava. Foi então que Naruto começou a se lembrar do que havia acontecido mais cedo, no quarto de Sakura.

“Qual deve ser a cor da calcinha que a Sakura-chan está usando?” – Ele pensava enquanto olhava Sakura.
- Naruto...
“Será rosa?”
- Naruto...
“Branca com bolinhas vermelhas?”
- Naruto...
“Hm... SERÁ QUE TÁ SEM?!”
- NARUTO!!
-AAAAAAAAAAAH! O QUE FOI? – Naruto quase caiu da cadeira.
- Baka, presta atenção no que eu to falando.
- Desculpa, desculpa, desculpa.

Sakura começou a explicar novamente, mas Naruto, como sempre, não prestava atenção. Ele apenas pensava, pensava, pensava. Começou a soar, a apertar a própria mão.

- Sakura-chan...
- O que foi, b... - Naruto levantou de repente de repente, puxou Sakura pelo braço e a jogou em sua cama. - Na...Naruto... O que você... – Naruto beijou sua boca ferozmente, sua língua explorava todos os cantos da boca de Sakura, passando suas mãos sobre o corpo da rosada. A mesma penetrava seus dedos entre os cabelos de Naruto, o acariciando. Suas mãos foram descendo para as costas retirando a camisa do loiro. Naruto passou sua mão levemente sobre o seio de Sakura. – Naruto...
- Sakura-chan – Ele beijava seu pescoço.
“BLIIIIIIIIIIIIM-BLOOOOOOOOOOOOM” – Tocou a campainha.


Naruto se levantou, e Sakura ficou sem entender nada.

- Q-quem é? – Ela perguntou.
- Deve ser a Hinata. – Naruto colocou sua camisa.
- O QUE? O QUE ESSA GAROTA VEIO FAZER AQUI?! – Sakura se levantou da cama furiosa correndo atrás de Naruto.
- Ela disse que vinha...
- Você não falou pra ela que EU estava aqui? – Sakura ajeitava sua roupa e seu cabelo.
- Eu esqueci.
- Como é?

Naruto abriu a porta.

- Boa noite Naru... – Hinata levou um susto ao ver Sakura- ... To-kun...
- Boa noite, Hinata!
- O... O que a Sakura-san...
- Eu que pergunto.

As duas se encaravam e Naruto sentia que aquilo não ia prestar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Será que a Sakura e a Hinatavão cosneguir ficar em paz, sem tentativas de assassinato?

Obrigado pessoal o/
Desculpem se tiver algum erro de portugues/Digitação.
Mandem reviews? pleaase

o/ Até o proximo cap.