Love Days escrita por TaeChim


Capítulo 2
Confusing day


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo o/
Acho que não demorei hein.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119985/chapter/2

No dia seguinte.

Sakura acordou, arrumou-se para a escola, e saiu. Olhou para os lado e não havia ninguém, na verdade, ela esperava que Naruto estivesse lá a sua espera. Esperou uns cinco minutos do lado de fora, e então resolveu seguir para a escola. No meio do caminho, uma surpresa, ela ouve alguém lhe chamar.

- SA-KU-RA-CHAN! – Naruto gritou, correndo até Sakura.
- Naruto! – Sakura abriu um sorriso, mas ao perceber a felicidade, logo ficou séria. – Por que demorou, baka? Fiquei te esperando. – Cruzou os braços.
- Desculpa, sabe o que é? Ontem eu fiquei tão cansado, ai dormi muito, ai eu...
- Ta bom, ta bom, já entendi.
- Hehe.
- Vamos. – Sakura ia caminhando, quando virou-se novamente para Naruto – Ei, o que foi isso no seu rosto? – Ela se aproximou.
- N-nada... Não... Não foi nada... – Ele corou, então Sakura segurou o seu rosto e se aproximou ainda mais. Naruto tremia de tão nervoso, não sabia o que Sakura pretendia fazer, então resolveu fechar os olhos e fazer biquinho.
- Idiota, por que ta fazendo essa cara? – Ela perguntou.
-AAAAH! Nada, hahaha, eu... Nada. – Ok, não foi dessa vez.

Sakura Passou os seus dedos levemente sobre a testa de Naruto levantando sua franja, e percebeu que havia um hematoma.

- Nossa,  o que aconteceu? – Ela perguntou.
- Nada de mas... – Ele colocou a mão sobre o machucado.
- Fala agora!
- Ta bom... Bem... Quando eu sai da sua casa, depois do filme, eu estava de bicicleta, e a rua tava escura, e então quando eu percebi já tinha batido no poste.
- Foi por isso que você veio andando hoje?
- É...

Sakura tirou a mochila das costas, e a abriu.

- Sa-sakura-chan, o que você vai fazer? - Ela retirou de dentro da mochila, uma caixa de primeiro socorros. Sakura sempre foi prevenida, então, já era de se esperar. – Espera, o que tem dentro desse vidrinho?
- Fica quieto, Naruto, tenho que cuidar disso se não vai infeccionar. – Ela passava o remédio sobre o machucado, enquanto Naruto resmungava.
- Para! Para! Isso arde! – Naruto tentava fugir, mas Sakura não larva seu rosto.

Até que...

- Bom dia, Naruto-kun, Sakura-san. – Preciso nem citar o nome.
- Hinata! – Os dois disseram assustados.
- Estou interrompendo algo?
- N-não! – Sakura empurrou Naruto, agindo como se nada acontecesse. Pegou sua mochila e pos nas costas. – Bom... Bom dia.
- Bom dia. – Disse Naruto.
- Posso acompanhar vocês até a escola?
- Ah... Claro. – Respondeu Sakura.

Os três então seguiram para a escola. Naruto ia entre Sakura e Hinata. Hinata olhava para Sakura e Naruto. Naruto sorria para Hinata, e quando olhava pra Sakura, imediatamente corava. Sakura tentava não encarar Naruto, pois sabia que o mesmo de vez em quando a olhava, então preferia ficar encarando o chão.

Enfim, chegaram na escola.

- Sakura!! – Ino correu e abraçou a amiga – Poxa, pensei que nunca mais ia te ver!
- Sem drama. – Disse Sakura rindo.
- Ok. Vamos, quero conversar com você.

As duas foram para a sala de aula. Ino parecia animada.

- E aí, me conta, o que foi aquilo ontem na sua casa, hein?
- O que? Do que você ta falando, Ino?
- Tsc. Como você é boba... Eu to falando daquela cena épica, do Naruto e você lá na sala! Haha!
- Cala a boca Ino! – Sakura tampou a boca de Ino – Aquilo foi um acidente! A-CI-DEN-TE!
- Aposto que você gostou.
- AI, você inventa cada coisa...
- Hmmm, gostou! Gostou sim!
- Claro que não! Não sou que nem você.
- Ui. Essa doeu, mas tudo bem, te perdôo. Mas fala ai, foi só o que eu vi mesmo, ou rolou mais?
- Da pra parar?! Como você é insistente!

“TRIIIIIIIIM” - O sinal toco e todos foram para a sala, para Sakura, foi um alivio.

A professora Kurenai entrou na sala. Todos os alunos a cumprimentaram, mas antes de começar a aula, Tenten levantou a mão.

- O que foi, Tenten? – Perguntou Kurenai.
- Kurenai-sensei, eu preciso falar sobre o festival que vai ter daqui a três semanas.
- Ah sim, pode vir aqui falar.

Tenten se levantou e foi para frente da turma. E então começou...

- Bom, colegas, eu como representante da turma, tenho o dever de lhes falar sobre...
- Corta essa ,fala logo o que você quer. – Interrompeu Ino.
- Grr... Err... Como eu ia dizendo... Nós temos que nos preparar, pois a nossa sala vai ter que fazer “A casa do amor” então hoje depois da aula nós vamos começar a arrumar a sala, e é claro, todos terão que colaborar, ajudando, claro.
- Ok, ok, Tenten, já deu o seu recado, pode se sentar. – Kurenai mandou Tenten de volta para o seu lugar, e começou a aula.

No dia seguinte, depois da aula, todos estavam arrumando as coisas para o festival, Tenten inspecionava tudo.

- Sakura, Naruto, Hinata, venham aqui. – Ela os chamou.
- O que foi? – Perguntou Naruto.
- Preciso que vocês busquem os materiais pra gente fazer a parede pra dividir...
- Ta, ta, mas onde estão essas coisas? – Perguntou Naruto impaciente.
- Lá no almoxarifado...
- Vamos lá então. – Disse Sakura.

Os três caminharam até o almoxarifado, entraram e haviam muitas caixas.

- Onde estão os isopores? – Perguntou Naruto.

- Ali em cima na estante, deixa que eu pego. – Disse Sakura pegando a escada e subindo. – Segura a escada, baka. – Naruto imediatamente segurou a escada, e aproveitou para dar uma espiada debaixo da saia de Sakura.

Hinata ao perceber, foi correndo para um canto onde havia muitas caixas.

- N-naruto-kun, preciso de ajuda pra pegar as caixas de papel.
- Ahh, claro! – Naruto largou a escada e foi correndo ajudar Hinata.

Sakura ficou furiosa ao ver Naruto ajudando Hinata, então jogou a caixa de isopor em cima de Naruto, para evitar que “algo” acontecesse.

- Opa... Foi sem querer, hihi.

No dia seguinte.

Sakura carregava algumas caixas com fitas adesivas quando de longe avistou Naruto vindo em sua direção, ela correu para alcançá-lo, então percebeu que Hinata também o acompanhava. Sakura parou na beirada da escada, furiosa.

- Aquela garota não larga do pé dele! – Disse irritada. Então se preparou para correr até os dois, mas acabou tropeçando e caindo. As fitas adesivas voaram para longe, mas antes que Sakura se esborrachasse no chão, Naruto largou as coisas que estava carregando, e correu para salvá-la. [NA/ Ta parecendo até novela, hein]
- Sakura-chan, você está bem. – Naruto perguntou, segurando Sakura em seus braços.
- Hm... B... N... – Sakura não havia se machucado, poderia sair correndo dali, mas percebeu que Hinata estava próxima dali, então resolveu inventar uma mentirinha. – Ahh... Eu estou meio tonta... Está tudo rodando... – Ela se agarrou ao loiro – Naruto...
- C-calma, Sakura-chan, vou te levar pra enfermaria – Ele se virou – Hinata, você pode levar essas cosias pra sala? Depois eu volto pra buscar o resto.
- Tudo bem. – Respondeu Hinata.

Então, Naruto levou Sakura para a enfermaria, durante o caminho, Sakura estava tão feliz por estar tão próxima de Naruto, que mal ligou para os olhares dos outros alunos e os cochichos.

- Obrigada por me trazer até aqui, Naruto. – Ela sorriu corando.
- D-de Nada. – Ele sorriu. – E...E...Eu vou voltar la pra sala, tchau! – E saiu correndo.

Sakura se jogou na cama, colocou as mãos atrás da cabeça e começou a rir.

- Ai, ai, como eu sou estúpida. To parecendo daquelas menininhas de quinze anos apaixonada. – Ela sorriu, e pensou bem – Mas eu sou uma. Quer dizer... Não estou apaixonada, há, eu... Eu só não gosto que o Naruto fique com a Renata, digo, Hinata.
- Ei, menina, você não estava passando mal? Por que está ai rindo? – Perguntou a enfermeira.
- Ah é, desculpe. – Sakura se virou e fingiu que estava dormindo.

Mais tarde, em casa. Sakura assistia televisão quando Tsunade a chamou.

- Sakura, preciso que você vá até o supermercado e compre algumas coisas para o jantar.
- Mas por que agora? A gente não pode comer rámen instantâneo?
- Não.
- Ta bom...

Sakura pegou o dinheiro, sua bicicleta e foi para o supermercado. Enquanto estava na fila do caixa, ela teve uma surpresa.

- Sakura-san.

Sakura se virou, e então...

- Ah... Oi, Hinata.
- Como vai? Não esperava encontrar você aqui.
- Vou bem. Eu também não.
- Fazendo compras?
“ Não, vim aqui só pra conversar com os legumes...” – Pensou Sakura.
- É, me parece que estou sim.
- Ah. – Ela sorriu – Bom, acho que estou com sorte.
- Hã? Por que? – Sakura perguntou desconfiada.
- Bom, você é a melhor amiga do Naruto-kun, e eu estava pensado em fazer uma comida pra ele... bem... Nada de mas, e eu queria saber se ele gosta de bolinho de arroz... Ele gosta?
- Ah... Bem... Sim, ele gosta. Você vai fazer?
- Sim.
- Ah. Você deve cozinhar bem.
- Nem tanto. Mas faço o melhor que posso, e nesse caso vou me esforçar bastante.
- Boa sorte então.
- Obrigada. – E então, Hinata foi embora.

Sakura ficou pensativa, enquanto passava as compras no caixa. Ela pegou suas compras, subiu na bicicleta, e pedalou o mais rápido que podia. Chegou em casa e foi para a cozinha.

- Ei, ei, Sakura,o que você vai fazer? – Perguntou Tsunade enquanto tomava chá.
- Vou cozinhar!
- PRRRRRRRRR! – Ela cuspiu o chá – O que?! Cozinhar? Quer por fogo na casa?!
- Não se preocupa, o corpo de bombeiros é aqui perto.
- Hunf, não vai ser você que vai comprar um fogão novo, ou vai?
-Relaxa! – Ela pegou o livro de receitas – Hm... Vamos ver. Ham... Arroz, claro. O que é isso? Ahm... água! Ah, entendi! – E então começou a fazer o seu próprio bolinho.

Mais tarde...

- Consegui! – Ela pulava! – Ficou perfeito! Nem acredito! Minha primeira comida!
- Nossa, parece estar bem feito mesmo. – Tsunade levou sua mão até o bolinho.
- ESPERA! – Sakura a impediu – Nem pense em encostar nele!
- Ora, por que não?
- Porque não é pra você!
- Haruno Sakura, não seja egoísta! Você não pode comer tudo isso sozinha!
- Não é pra mim!
- Pra quem então?
- Ninguém... – Ela corou.

No dia seguinte, na escola.

Sakura levou Naruto para o jardim do pátio, onde não havia ninguém, debaixo de uma árvore. Os dois sentaram, e ela lhe deu o presente.

- Toma. – Ela levou o pacote até Naruto, virou o rosto para que ele não percebesse que estava sem jeito.
- Ah... É pra mim? Sério? – Ele perguntou sem acreditar.
- Claro, idiota. Por que a surpresa?
- Bom... Não é comum eu receber esse tipo de coisa de meninas, apesar de ser o segundo hoje.
- O segundo?
- É, a Hinata...
- Ah é. – Ela olhou para o chão desapontada- Fiz isso a toa.
- Claro que não! – Naruto pegou o pacote – Como eu iria rejeitar vindo e você?! – Sorriu.

- Ah é? – Sakura se alegrou – Então comer agora.
- Ahh... Agora?
- Sim.

- Hmmm... – Naruto pegou o bolinho de arroz, ele sabia que Sakura não sabia cozinhar, e, aquela poderia ser a ultima vez que ele estaria naquele mundo, mas, era melhor morrer comendo, do que apanhando de sakura. Então ele deu uma mordida.
- Ta horrível, eu sei.
- Não! Ta ótimo, Sakura-chan! Melhor que o da Hinata.
- Sério? Então cozinha pior do que eu, coitada...
- Não, não, está bom mesmo. – Ele falava a verdade.
- Ah... S-serio?
- Sim!

Naruto comeu todos os bolinhos de arroz, o que deixou Sakura muito feliz.

Alguns minutos depois...

- Sabe, Naruto... Bem... Você deve ta se perguntando por que eu fiz isso pra você. Bem. Na verdade nem eu sei... – Sakura olhou para o lado e percebeu que Naruto estava dormindo.

Ela sorriu, e acariciou o seu rosto.

- Naruto...

Sakura se aproximou de Naruto, ela podia sentir sua respiração, ela se aproximou mais, até que seus lábios beijaram os de Naruto. Ela se afastou assustada, sem acreditar no que tinha feito, ela pos a mão na boca, sentada no gramado ao lado de naruto.

- Droga. Como sou estúpida, só tenho coragem de fazer isso... Quando você está dormindo...
- E por que não acordado? – Naruto abriu os olhos e sorriu. Sakura ficou mais vermelha que um tomate, sem saber o que dizer.
- Vo-você não estava dormindo?! – Ela gritou.
- Bem... – Ele foi se aproximando de Sakura – Isso não importa muito agora.
- O que?

Naruto segurou o rosto de Sakura, e então seus lábios se juntaram novamente. Ela tentou resistir, mas era tarde de mais, ela se entregou ao beijo. Naruto a envolveu com os seus braços, deitando-a no chão. Suas línguas se encontraram, acariciando-se. Sakura passava as mãos entre os cabelos de Naruto.

- Naruto...
- Sakura-chan...

Ele a beijou novamente, e então Sakura o abraçou, ainda deitados.

- Não podemos. – Ela disse em seu ouvido.
- Por que?
- Por que... Somos amigos... Quase irmãos...
- E daí? O que importa é o que nós sentimos...
- Hmm... tenho que ir. – Ela se levantou e saiu correndo.
- Espera Sakura-chan! – Era tarde de mais.

Naruto se deitou novamente, e pos as mãos atrás da cabeça. E suspirou. Colocou as pontas dos dedos em cima de seus lábios. Pensava que estava sonhando.

- Isso... Foi real?

Um pouco distante dali, estava Sakura. Correu o mais rápido que podia, até não poder ver mas Naruto. Ela se ajoelhou no chão, e colocou as mãos sobre a boca.

- Eu to pirando! Só pode! Não acredito! – Ela sorriu – Sou mesmo uma daquelas adolescentes de 15 anos apaixonada. – E se jogou no chão.

De longe Hinata observava Sakura sem entender o por que de tanta alegria. Ela sabia que não era por ter tirando uma nota boa em alguma matéria nem algo do tipo, tinha certeza que Naruto estava envolvido.
Na hora da saída, Naruto se despediu Ino e Sasuke, e foi procurar Sakura. Fo iaté o portão, até que alguém lhe cutucou.

- Saku... – Era Hinata – Ah, Hinata. Haha.
- Pensou que fosse a Sakura-san, não é?
- Bem...
- Tudo bem. – Ela sorriu – A propósito, você gostou do meu presente?
- Ah... Sim... Gostei sim, estava muito bom.
- Ah que bom. Fico muito feliz.
- Q-que bom. – Ele coçou a cabeça – Não sei nem como te agradecer.
- Bom... Eu sei como.
- Ah é? Como?
- Assim.

Hinata lhe deu um beijo de surpresa, e então Naruto lhe afastou assustado, pois não esperava por isso.

- Naruto...

Foi então que Naruto percebeu que Sakura havia visto o beijo.

- Sakura-chan!
- Sakura-san? – Hinata se virou, e olhou para Sakura, que imediatamente foi embora.
- Espera, Sakura-chan! – Naruto foi correndo atrás dela.

Hinata apenas ficou observando, parecia feliz.

- Foi sem querer... Querendo... – Riu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem se tiver algum erro de portugues/digitação ^^
Obrigado a quem ler
E por favor
deixem um review [?] hihihi
agradeço
^^

até o proximo capitulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.