Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 8
Capítulo 8 - O menino que sobreviveu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/8

- HARRY POTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!

Eu estava SIM, feliz, eu estava conhecendo o filho do meu amigo.

- Sim?

- Quer deixar um depoimento? Seja de amizade, seja de amor.

- Claro, quem vai ler?

- Ninguém, eu quero guardar memórias de pessoas legais.

- Ok, obrigada.

" Gina, em alguns dias irei atrás de horcruxes. Eu queria que você fosse comigo, mas é muito perigoso.

Eu te amo, minha ruiva,

EU TE AMO GINNY!

de Harry."

" Rony, Hermione, eu queria muito deixar registrado que vocês são meus melhores amigos, e eu sentirei falta de vocês se algum dia nos separarmos. Neville, Luna, vocês também foram meus amigos, e estão logo abaixo do Ron e da Mione. Vocês são totalmente corajosos, e que sempre continuem assim.

Harry Potter."

Ele era realmente carinhoso quando queria. Uma mistura perfeita de Jay e Lily.

- Obrigada Harry. Boa sorte, seja lá o que está procurando.

- Obrigada garota. Até.

Até não Harry. Sinto muito, mas não terá um até. Agora é um adeus. Corri e abracei ele. Ele merecia saber.

- Sou Marlene Mckinnon, conheci seus pais, eles iriam amar te conhecer! Eu não posso voltar depois Harry! Vim do passado! Adeus Harry, mandarei lembranças ao seu pai e sua mãe!

Eu estava chorando, então as enxuguei e parti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei meio... fofo o final, e vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.