Depoimentos escrita por Bibs Elric


Capítulo 7
Capítulo 7 - Gêmeos!


Notas iniciais do capítulo

Uhu! Ta na cara quem são né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119972/chapter/7

Sardas. Cabelos ruivos. Gêmeos. Só podiam ser eles. Fred e Jorge Weasley. Os últimos Weasley que eu ia entrevistar. E eu não poderia perdê-los.

- FRED! JORGE! ESPEREM!

Eles se viraram. Só podia ser eles.

- Vocês. São. Fred e Jorge Weasley? 

Eu estava sem fôlego.

- Estamos em desvantagem garota.

- Isso ai, sabe o nosso nome...

- Mas não sabemos o seu.

- Isso não importa. Querem deixar depoimentos em meu caderno?

- Espere.

Eles tiraram um pergaminho e falaram exatamente as mesmas palavras que meus amigos.

Eu pedi para ver, e sim, lá estava: O mapa do maroto.

Era de meus amigos. Como estava aqui?

- Como acharam isso?

- Estava na mesa do Filch. Nós pegamos.

- E descobrimos como usar.

- Hum...

- O que foi? - Eu perguntei. O que estava acontecendo?

- Sabe Fred?

- O que Jorge?

- Eu acho que essa garota - ele apontou para mim - veio do passado.

- Eu também acho Jorge. Ela parecia... Conhecer esse mapa.

- E eu também acho Fred... Que ela é amiga dos marotos. Conhece eles. - ele se virou para mim - Conhece Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas?

- Ta bom, vocês venceram. Eu conheço eles sim, e sim, eu vim do passado.

- Qual seu nome?

- Marlene Mckinnon, mas todos me chamam de Lene.

- Ótimo, eu quero escrever.

Yes! Demorou mas consegui. Espera!

- Esperem! - Eles se viraram para mim - não contem aos seus irmãos quem eu sou. Eu topei com eles, e se eles souberem que conheço o pai de Harry... Ronald vai achar que fez uma burrada, e Ginevra também.

- Como assim? - Disseram em únissono.

- Gina escreveu algo, que vocês não vão ler - Eu disse, tirando o caderno de perto - E Rony me contou a história de Harry.

- Ok, não contaremos. Podemos escrever?

- Claro!

"Caro Rony, você é um idiota de primeira, mas é nosso irmão. Nos gostamos de você, mas preferimos te usar como um saco de pancadas. De Fred e Jorge.

Gina,

Você é uma irmãzinha incrível, e acabe com o idiota do Dino(Fred). É isso ai irmãzinha, confie em mim e no Fred, e termine com esse babaca, o Harry provavelmente gosta de você e quer ficar com você.

Boa Sorte!

Fred & Jorge!"

Muuuito sentimentais em?

- Obrigada garotos!

Eles eram legais. Mas ai eu encontrei quem eu queria. Eu quase pulei em cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu! Eu quis fazer os gêmeos descobrirem dela porque eles iriam descobrir se fosse escrito pela J.K.R, e também porque eu acho eles super legais!^.~Kisses de Mel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depoimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.