Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 8
Capítulo 8 - Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/8

Yasmin está tão feliz que sente que nada de ruim pode acontecer, como se o mundo tivesse paralisado. Saga agora está sentado em seu trono e Yasmin ajoelhada de frente para ele, com as mãos apoiadas em suas pernas. Ela sorri. Ele passa a mão no rosto dela, com um olhar misto de tristeza e indecisão e diz:

            - Minha menina, tenho tantas coisas para te contar. No tempo que você esteve ausente, aconteceram tantas coisas. Mas temo que as palavras me faltem ou então que eu não tenha coragem de encarar nunca mais sua doce face, depois do que vou te contar.

            Yasmin nem se preocupa tanto. Acha que Saga está dramatizando o momento, talvez por estar emocionado, mas diz, mantendo o doce sorriso:

            - Saga, pode me contar, seja o que for. Pode ter certeza que ficarei do seu lado em qualquer situação. Eu lutei e sofri tanto só para estar aqui, ao seu lado novamente. NADA, nem ninguém nesse mundo me afastará de você novamente.

            - Mas e se a pessoa que te fizer afastar de mim for eu mesmo? – Saga diz, com um expressão bastante séria.

            Yasmin se levanta e se afasta, agora assustada:

            - Como assim Saga, você não me quer aqui?

            - Talvez, talvez seja melhor para você não se envolver em tanta sujeira.

            - Sujeira? Saga, eu não estou entendendo. Conte-me logo.

            - Está certo, minha menininha. Você tem todo o direito de saber, para depois, se quiser ir embora, estar livre para tomar suas próprias decisões.

            Yasmin se aproxima novamente, senta-se no chão, ao lado do trono. Saga se levanta e começa a contar tudo:

            - Athena não está mais aqui.

            - Como assim, Saga? – a menina pergunta, assustada.

            - Eu tentei matá-la e Aioros fugiu com ela.

            - E onde ela está agora?

            - Vindo para cá.

            - Vindo para cá? Como assim?

            Saga tira uma carta dos bolsos e estende para que Yasmin a pegue. A menina abre, lê e diz:

            - Como tem certeza de que a garota da carta é a verdadeira Athena?

            - Depois de tudo o que eu fiz, eu não tenho o direito de duvidar dessa menina.

            - Então você vai recebê-la?

            - Não. Ontem à noite dei ordem para que o Santuário entrasse em alerta. Avisei meus cavaleiros sobre os inimigos e tudo está paralisado, não tem como eu falar com eles.

            Yasmin se levanta. Apesar de assustada, sua expressão continua doce. Ela se aproxima de Saga. Põe a mão em seus ombros e diz, tentando tranquilizá-lo:

            - Nós vamos resolver tudo, Saga. Eu vou te ajudar. – e lhe dá um doce abraço.

            Saga a afasta, a encara e diz:

            - Yasmin, como pode ficar do meu lado, depois de tudo o que lhe contei?

            - Eu jurei que sempre estaria do seu lado, e não pude cumprir. Saga, eu já disse que te amo, e não foi da boca pra fora. Você poderá sempre contar comigo.

            A menina dá um grande sorriso. Saga, emocionado, lhe dá um forte abraço e diz:

            - Meu amor, só espero que não seja tarde demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.