Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 34
Capítulo 34 - Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/34

Na manhã seguinte, Yasmin acorda e percebe que está atrasada. Olha para baixo e pensa em Kanon treinando sua turma, mas não há ninguém lá. Lembra-se que Kanon foi embora. Mas estranha, pois pensou que talvez Saga ou alguma outra pessoa estivesse com a turma. Ele se arruma e corre para o quarto de Saga. A porta está aberta. Ela entra e leva um grande susto. O quarto está vazio. Saga foi embora também.

            Yasmin corre desesperada até Athena, que está sozinha na mesa do café da manhã:

            - Athena, Saga foi embora.

            - Ele não se despediu de você?

            - Não. Ele se despediu de você?

            - Sim. Ele me pediu para liberá-lo das obrigações do Santuário, já que ele não é mais nem o cavaleiro de ouro de Gêmeos e nem o Grande Mestre. Eu permite. Perguntei se ele iria embora e ele disse que não iria longe, para sua casa. Depois perguntei se você estava sabendo e ele disse que sim. Você sabe onde é a casa dele?

            - Sim, é na montanha. Por que ele foi embora sem me mim? Não acredito nisso. Vou atrás dele. Obrigada, Athena. – e sai correndo.

            Enquanto percorria correndo o caminho até a casa de Saga, Yasmin pensava no por que de ele ter feito isso e pior, se realmente ele estaria lá.

            Chegando na casa, a porta estava aberta. Yasmin nunca havia estado naquela casa, mas sabia que era realmente ela, pois havia visto de longe. Ela se aproxima e vê Saga de costas na pia da cozinha, preparando algo. Ela excita por alguns minutos, pois não sabe o motivo de ele ter fugido dela. Fica lá por um tempo, observando-o e, enquanto observa, pensa no quanto eles poderiam ser felizes, naquela casa só para eles.

            - Yasmin. – diz Saga, ainda de costas.

            Yasmin pensa em como ele sempre sente sua presença. A menina entra correndo, chorando e o abraça, encostando a cabeça em suas costas:

            - Por que foi embora, sem me dizer nada? Por que me deixou?

            Saga vira-se para ela, com uma caneca de alguma bebida quente na mão, com um olhar muito sério:

            - Por que me seguiu? Se eu não te avisei, é porque não queria que você viesse comigo.

            Yasmin não se conforma com aquela situação:

            - Você não quer mais me ver, não quer mais a minha presença, é isso?

            - Sim, é isso mesmo, Yasmin. Vai viver a sua vida e me esqueça.

            Yasmin se afasta e diz, inconformada:

            - Como pode me pedir isso? Sabe que te amo, e você me ama também. É a pessoa mais importante da minha vida. Quando voltou, você me disse que não conseguiu viver sem mim. Como pode me pedir isso agora?

            Saga continua com expressão fria:

            - É exatamente por isso. – e vira-se para a pia novamente. – A situação fugiu do nosso controle. Temo os nossos sentimentos.

            Nesse momento, Yasmin sente um misto de preocupação e esperança:

            - Nossos sentimentos não, os seus. Eu não temo os meus. Eu já admiti os meus há muito tempo, quando estava quase pirando com a sua ausência. – se aproxima de Saga novamente, mas dessa vez sem tocá-lo. – Por que tem medo? Por que não aceita?

            Saga não responde. Yasmin segura em seus pulsos e encosta novamente a cabeça em suas costas. Lágrimas escorrem de seu rosto:

            - Deixa eu te dar o meu amor sem restrições. Deixa eu cuidar de você, como sempre foi. Nós podemos ser tão felizes aqui. – e puxa Saga para que ele se vire para ele. Nesse momento, ele não está mais com o olhar frio, já mostra uma leve emoção. – Eu te amo tanto, te desejo tanto. Por que não podemos viver esse amor? – diz, quase encostando os lábios nos dele.

            Saga a afasta e diz, tentando voltar à expressão séria:

            - Por que eu estou cansado de te evitar. Viu o que fez? Sempre que me vê agora, tenta me beijar. Eu também te desejo mas, não posso, não é possível.

            Yasmin não acredita no que ouve. Depois do “eu também te desejo”, não ouviu mais nada. Tudo está claro para ela agora, nada mais importa.

            Saga senta-se no sofá. Yasmin senta-se ao lado dele, um pouco afastada:

            - Eu quero ficar com você também mas, não sei se consigo.

            Yasmin se aproxima, pega carinhosamente nas mãos de Saga e diz:

            - Acho que te entendo. Penso diferente, estou em uma situação diferente da sua, mas te entendo. Por que não fazemos assim: deixa eu morar aqui e com o tempo, as coisas vão se acalmando. Eu prometo para você que, se você quiser continuar vivendo o resto da vida como sempre foi, eu como sua discípula, tudo bem, não vou forçar mais nada, prometo. – diz, levantando a mão direita, com lágrimas nos olhos.

            Saga se aproxima de Yasmin, dando-lhe um forte abraço, afanando seus cabelos e chorando muito:

            - Eu te amo tanto que até me sinto mal por isso. Me sinto sujo. Para um “Pope”, isso é bem difícil, ainda mais amando sua discípula. – se afasta um pouco e encara Yasmin. – Você ainda é uma menininha, eu já sou um homem feito. Temo estar te prejudicando, abusando de você, de sua inocência.

            Yasmin sorri, feliz:

            - Não sou tão menininha e nem tão inocente assim, caso contrário não te desejaria. Deixa eu ser sua, deixa. – e dá um apaixonado beijo em Saga, que não resiste mais e retribui.

...

            Alguns dias depois de Yasmin ter se mudado para lá, é anunciado o casamento. Yasmin não queria cerimônia nenhuma, mas Saga fez questão de fazer tudo certo, civil e religioso, convidando toda a sociedade ateniense. Foi uma festa inesquecível.

...

            Seis anos se passam. Yasmin e Saga são o casal mais feliz de Atenas, segundo todos e segundo eles próprios também.

            Uma certa tarde, eles estão voltando da cidade quando chegam em casa e a porta está aberta. Saga estranha, pois ninguém os visita lá. Eles entram cuidadosamente e percebem que há alguém em um dos quartos. É Kanon, que sai calmamente de lá:

            - Irmãozinho, eu voltei.

            Saga não acredita no que vê. Corre até ele e lhe dá um forte abraço. Yasmin chora de felicidade, quando sai do quarto uma bela moça, morena, cabelos longos, expressão serena. Yasmin nota que ela tem uma grande barriga saliente:

            - Kanon, é sua esposa? – pergunta Yasmin, feliz.

            - Sim, Sophie. Ela cuidou de mim, me salvou quando eu estava muito ferido – responde Kanon, se aproximando dela, abraçando-a e colocando a mão em sua barriga. – Eu vou ser pai, acredita? Será que passei a perna em vocês? – brinca.

            - Mamãe! Papai! – duas lindas crianças entram na casa gritando. Um menino de quatro e uma menina de dois anos, filhos de Yasmin e Saga.

            - Eu não acredito. – Kanon sorri, feliz.

            - Mamãe, quem é esse moço que se parece com papai? – pergunta a menina, agarrando-se à Yasmin.

            - Ele é irmão do papai, seu tio, Kanon, vai lá dar um abraço nele.

            Alexia esconde o rosto na saia da mãe, tímida.

            - E esse meninão lindo? – Alexis está de mão dada com o pai. – É a sua cara, Saga. – diz Kanon, feliz.

            - Vocês...vieram para ficar né? – pergunta Yasmin.

            - É, falei para Sophie de vocês. Como nosso filho está preste a nascer e ela não tem família, se animou a conhecê-los...

            - Conhecer que nada, vão morar aqui com a gente. – diz Yasmin, olhando para Saga, que acena afirmativamente com a cabeça.

            - Mas eu não quero atrapalhar vocês...

            - Não atrapalha, irmão. – diz Saga, se aproximando e colocando a mão em seus ombros. – construímos uma casa para vocês. O lugar é grande. Por enquanto vocês ficam aqui com a gente, afinal, a casa também é sua.- e os irmãos se abraçam.

            - Agora fiquem a vontade que vou fazer um chocolate quente. Me ajuda, Sophie?

            Yasmin abraça Sophie e vão para a cozinha. Saga e Kanon sentam-se no sofá e conversam. As crianças brincam no tapete. Depois as duas se juntam a eles e todos tomam o chocolate, como uma grande e feliz família.

            De noite, no quarto, Yasmin olha pela janela e pensa por tudo o que passou para chegar até ali. Pensa no quanto é feliz e como parece que todo sofrimento valeu a pena.

            Saga se levanta, a abraça e diz, carinhosamente ao pé do ouvido.

            - Vem dormir, amor.

            Yasmin vira-se para ele, faz um carinho em seu rosto e diz:

            - Eu te amo...tanto. – e o abraça muito apertado, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.