Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 26
Capítulo 26 - Identidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/26

- Yasmin, onde você estava? Eu estava te procurando. Athena disse que já podemos ir. – diz Kanon, pegando Yasmin pelas mãos.

            - Kanon, e o amuleto?

            - Athena me deu esse. – diz, mostrando um pingente. - Mas você já tinha um e nem sabia.

            - Eu não sabia que ele tinha sido banhado com o sangue de Athena. – diz Yasmin, pegando seu pingente nas mãos.

            - Mas não percamos mais tempo, vamos.

            Eles começam a correr em direção ao Monte Olimpo. A escalada é muito difícil, devido à subida íngreme e a neblina. Mas eles estão calmos e esperançosos, apesar da ansiedade. Mas não param para olhar em volta e nem para conversar.

            Chegando lá, encontram um cenário paradisíaco: montanhas com cascatas, uma bela vegetação e pássaros. É uma belíssima manhã.

            Yasmin e Kanon dão novamente as mãos e caminham. Não veem ninguém, mas só pensam encontrar Saga. Quando Yasmin olha ao longe, não acredita em que seus olhos vêem: é Saga. Ele está de costas, perto de um belíssimo jardim. Sua expressão é serena, como quem aprecia a natureza. Yasmin não se contém: abaixa-se e começa a chorar copiosamente. Kanon pergunta o que houve e ela aponta em direção a Saga. A menina está muito emocionada: não esperava encontrar Saga tão rapidamente, mas o que mais a emociona é ver como ele está belo, forte e saudável. Ela se recompõe do choro e corre até ele. Kanon tenta segurá-la, temendo algum perigo, mas não consegue. Yasmin grita:

            - Saaaga!

            Ele se vira e ela se joga nos braços dele, abraçando-o fortemente. Ela se afasta um pouco, põe as mãos em seu rosto e diz:

            - Eu não acredito que te encontrei, e como você está bonito. – e o abraça novamente.

            Saga, sem demonstrar nenhuma emoção, afasta Yasmin e pergunta:

            - Quem é você?

            Yasmin leva um grande susto. Isso era a última coisa que ela esperava ouvir naquele momento. Kanon se aproxima.

            - E você, quem é? – Saga pergunta para Kanon, com cara de poucos amigos.

            Yasmin não se conforma. Se aproxima de Saga, pega em suas mãos com força e diz:

            - Sou eu, sua discípula, Yasmin. E ele é Kanon, seu irmão. Gêmeo.

            Saga continua sem expressar emoção. Apenas diz, friamente.

            - Irmão gêmeo? Não pode ser. Ele é muito vulgar.

            - Vulgar? Ora seu... – Kanon se irrita e tenta bater em Saga. Yasmin não permite, entrando na frente de Saga, que continua imóvel. Yasmin diz, com expressão triste:

            - Kanon, não está vendo que ele não se lembra da gente? – lágrimas escorrem de seu rosto. Ela vira-se novamente para Saga e continua. – Saga, o que aconteceu com você?

            - Saga? Pare de me chamar de Saga. Eu sou Ares, o Deus da Guerra.

            - Ares? – Yasmin e Kanon levam um grande susto.

            Nesse momento, chega um homem idoso, porém forte e com uma expressão nobre. Ele diz:

            - Quem são vocês e o que querem aqui? Como conseguiram entrar aqui, na morada dos deuses?

            Yasmin se aproxima dele respeitosamente e diz:

            - Senhor, eu vim buscar meu mestre, Saga. – e aponta para Saga.

            Menina, permita que me apresente: sou Zeus, o Senhor dos Deuses. – e se aproxima de Yasmin, pegando em seu queixo para que ela olhe para ele. – Você me parece estar dizendo a verdade, mas, quem é ele?  - e aponta Kanon.

            - Ele veio me ajudar a levar Saga de volta. São irmãos gêmeos, veja a semelhança.

            - Menina, honestamente, não vejo semelhança alguma. Esse tal de Saga não está aqui. Sinto dizer que perderam seu tempo. Então, por favor, vão embora.

            Yasmin se desespera e diz:

            - Não, ele é o Saga, tenho certeza...

            Saga a interrompe, dizendo:

            - Não sou esse tal Saga, não vê. Caiam fora daqui.

            Kanon se irrita e corre em direção a Saga, segurando-o pela gola e diz:

            - Eu não sei por que está fazendo isso, ou se realmente não se lembra da gente. Mas se eu vim até aqui, foi pela Yasmin, porque ela queria muito te levar de volta, então eu não vou embora sem você, nem que eu tenha que morrer para isso. – diz, com grande fúria. Saga continua com expressão fria.

            Yasmin se aproxima, pega na mão de Kanon, fazendo com que ele solte Saga e diz:

            - Kanon, parece que é inútil. Ele realmente não se lembra da gente. – diz, com lágrimas nos olhos. – Saga nunca nos desprezaria. Talvez nem seja realmente ele, quem sabe...

            Zeus, aparentemente comovido com a tristeza da menina, se aproxima e diz:

            - Garotinha, esse é realmente meu filho, Ares. O seu mestre, Saga, eu não sei quem é. Mas se você quer tanto encontrá-lo, deixarei que fique por mais alguns dias. Podem se acomodar no meu palácio. – diz, apontando para um castelo ao longe.

            - Vamos, Kanon. – Yasmin pega nas mãos de Kanon e sai, muito triste.

            Zeus se aproxima de Saga e pergunta:

            - Meu filho, realmente não se lembra deles?

            Saga responde, com lágrimas nos olhos:

            - Não, pai, não me lembro. Mas aquela garotinha, parecia tão sincera... - faz uma longa pausa, vira-se para Zeus, pega em sua gola e diz, enfurecido:

            - Permita com que eu me lembre deles, vamos.

            - Ora, por que acha que a culpa é minha? Talvez você não se lembre mais deles porque não sejam tão importantes para você. – diz, com sorriso irônico, e vai embora.

            Saga se abaixa, com muita raiva, põe a mão na cabeça e diz: desesperado:

            - Eu preciso me lembrar de vocês. Eu preciso me lembrar quem sou de verdade. Eu preciso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.