Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 16
Capítulo 16 - Renascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/16

Quando Yasmin e Kanon estão quase adentrando a mansão, Aioria entra na frente deles, bloqueando-lhes a passagem e diz:

            - Ora ora! Já não bastava um, agora a chatice é dobrada.

            Kanon nada entende, nem ao menos sabe quem é o garoto. Yasmin solta a mão de Kanon, encara Aioria e diz:

            - Oh seu mal educado, dá pra dar licença, a gente estava entrando.

            Aioria segura no braço de Yasmin e tenta dizer algo, mas é interrompido por Kanon que o empurra, obrigando-o a soltar Yasmin. Ele quase cai, mas consegue se equilibrar. Agora é Kanon quem o encara, muito alterado e diz:

            - Oh garoto enxaqueca, se não te deram educação, é bom você nem se aproximar de Yasmin.

            Aioria o encara de volta, irritado, e diz:

            - Quem é você para falar assim comigo? Você nem ao menos mora aqui.

            - Bem, eu não deveria te responder, mas já que perguntou: quem eu sou está na cara, irmão do Saga e pra seu governo, a partir de hoje moro aqui sim, mais precisamente na casa de Gêmeos.

            - Kanon! – Yasmin o interrompe, surpresa. – Então você aceitou, não havia me dito nada.

            Kanon responde para Yasmin, ainda encarando Aioria, com um sorriso irônico.

            - Resolvi isso agora.

            Yasmin pula nos braços de Kanon, dando-lhe um forte abraço. Aioria sai contrariado e muito nervoso. Saga aparece, descendo a escadaria da mansão.

            Ora ora, meu irmão, o que faz aqui?

            - Vim para lhe comunicar que aceito sim, com muito prazer, o cargo de cavaleiro de ouro de Gêmeos.

            Saga puxa Kanon pelo braço e lhe dá um forte abraço. Yasmin sorri, feliz.

            - Me acompanhe, irmão, vou te mostrar onde será seu quarto. – e os três sobem as escadarias. No caminho, encontram Athena, descendo. Saga faz uma reverência e diz:

            - Athena, Kanon resolveu aceitar, agora é o novo cavaleiro de ouro de Gêmeos.

            Athena olha carinhosamente para Kanon e diz:

            - Que bom, tenho certeza que Saga fez a melhor escolha possível.

            Kanon agradece, fazendo uma reverência. Athena desce.

            - Bem, chegamos. É aqui, irmão, o seu quarto.

            Saga abre a porta. Kanon dá passagem para Yasmin, que entra primeiro. Yasmin e Kanon vão até a janela. Saga permanece perto da porta. Yasmin aponta para a fora e diz.

            - Daqui dá para ver ainda melhor a casa de vocês, Saga.

            Saga olha para Kanon e sorri docemente, achando graça no entusiasmo e curiosidade de Yasmin. Ele se aproxima e se une aos três na janela.

            - Qualquer dia desses a gente te leva lá, Yasmin, qualquer dia desses. – Afana a cabeça da menina e sai.

            - Bem, Kanon, meu quarto é bem ao lado do seu, e depois é o do Saga. Apesar de você não ter trazido nada para se instalar, vou deixar você à vontade. Vou ver se Saga está precisando de mim, lá embaixo. – dá um beijo no rosto de Kanon e sai.

            Kanon continua olhando pela janela. Pensa que nunca se sentiu tão leve em toda sua vida. Ele olha para baixo, vê Yasmin correndo, se aproximando de Saga e pensa:

            - Novamente, depois de tantos anos, me sinto em casa. – e se joga na cama, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.