Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 14
Capítulo 14 - Perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/14

Quando todos estão voltando para a festa, Kanon segura Saga e diz, com expressão muito séria:

            - Saga, deixa as meninas irem, eu preciso falar com você.

            Saga acena para que as meninas prossigam, vira-se para Kanon e diz:

            - Está bem, vamos até ali. – apontando para um canto tranquilo do jardim.

            - Saga, eu menti, eu não vim te ver, naquela noite, eu vim te matar.

            Saga toma um susto, pois não esperava ouvir tais palavras. Kanon prossegue.

            - Mas quando eu vinha chegando no seu quarto, fui surpreendido por sua menina, que me deu um abraço tão cheio de amor, que me desmontou completamente.

            - Sim, eu ouvi você dizer isso a Yasmin. – diz Saga, interrompendo. Kanon continua:

            - Eu perdi o rumo completamente e minha reação foi fugir. Quando eu estava do lado de fora da mansão, eu fiquei me perguntando por que eu fugi. Já que eu tinha entrando lá com tanto ódio no coração, eu poderia simplesmente ter matado a menina, que estava bastante vulnerável e depois ter entrando no seu quarto e matado você. Mas a maneira como ela me abraçou, todo o amor que ela transmitiu naquele abraço...Parecia que ela tinha lavado toda a minha alma e meu coração. Parecia que ela tinha levado embora qualquer sentimento ruim com aquele abraço. – Kanon põe a mão no rosto e se abaixa, como quem tenta se lembrar exatamente dos fatos. - Depois disso, eu só conseguia pensar nela, em quem deveria ser aquela menina... Concluí que se tratava da menina que você havia comentado comigo, anos atrás. Aí me veio um sentimento estranho: me lembrei uma vez que você me disse que eu cobiçava tudo que era seu e achei que ela poderia ser mais uma dessas coisas. Aí me senti mal e tentei deixar tudo pra lá, sumir no mundo, cuidar da minha vida sozinho. Mas cada vez que eu fechava os olhos, eu só conseguia me lembrar daquele abraço e do sorriso dela. Eu não consegui ir para lugar nenhum. Fiquei aqui por perto, esperando saber por notícias suas. Foi quando fiquei sabendo dessa festa e vim para cá...

            Saga o interrompe, se aproximando de Kanon, coloca as mãos em seus ombros, pe, se aproximando de Kanon e o de Kanon e colocando as ma cando saber por not... encara-o e diz com um doce sorriso:

            - Eu acredito em você, meu irmão, a Yasmin tem realmente esse poder, de mudar as pessoas. E você não precisa se sentir culpado por nada, pelo contrário, que bom que você foi sincero comigo, e que gosta da Yasmin. – e dá um forte abraço no irmão. – Venha, vamos para a festa.

            - Obrigado, irmão, muito obrigado mesmo, pelo seu perdão e generosidade, mas devo ir.

            - Mas se você veio para a festa, por que já vai? Fica, bebe alguma coisa com a gente. Tenho certeza que Yasmin apreciará sua companhia porque, pelo que conheço minha menina, ela deve estar cheia de curiosidades sobre você e se você não ficar, eu que terei que ficar respondendo tudo para ela.

            - Não irmão, não dá mesmo, eu devo ir. Eu volto, amanhã ou depois.

            - Faz melhor, porque você não vem morar aqui?

            - O que? – Kanon leva um grande susto.

            - É, como você sabe, o cargo de cavaleiro de ouro de gêmeos está vago e ninguém melhor e mais preparado que você para assumi-lo.

            - Eu...não sei, você me pegou de surpresa, mas eu prometo pensar e volto amanhã ou depois.

            - Mas volte mesmo. Vê se não some, hein?! – e dá um beijo no rosto de Kanon, que sai, apressadamente.

            De volta para a festa, Yasmin vê Saga sozinho, se aproxima e pergunta:

            - Saga, cadê o Kanon?

            - Ele teve que ir embora, mas prometeu voltar. Eu o convidei para morar aqui, para ser o cavaleiro de Gêmeos, ele prometeu pensar.

            - O que? – Yasmin leva um susto quase tão grande quanto de Kanon.

            - Por que Yasmin, não gostou da idéia?

            - Não, não foi isso, eu só não esperava.

            Saga dá um beijo na testa de Yasmin, a abraça e a puxa para a festa.

            - Venha, você ainda terá muito tempo para conhecê-lo.

            Yasmin vai, mas fica pensando, curiosa e animada para conhecer uma pessoa tão interessante: gêmeo da pessoa que mais ama nesse mundo.

            - A aparência é do Saga, mas como será por dentro? – pensa a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.