Avada Kedavra escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 38
Fight


Notas iniciais do capítulo

Hey.Não deu tempo pra revisar então se tiver algum erro escandaloso,me avisem tá?XD
Ah eu queria agradecer a lari_28 e a Weasleys_ que recomendaram a minha fic.I'LL LOVE YOU TWO FOREVER -qq obrigada fofas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119900/chapter/38

Arregalei os olhos ao me virar para ver de onde vinha aquela voz.

–J-Josh?!-gaguejei.

–Mas que lindo!Hayley Potter,não é?-Senti um movimento atrás de mim,provavelmente era Rosa deixando a varinha cair no chão ou algo assim.

Eu não sabia o que fazer.Meus braços não respondiam aos meus comandos,enquanto eu tentava fazê-los alcançarem a varinha no cós da minha jeans.Minhas pernas começaram a tremer e eu comecei a suar frio.

Rosa e Alvo estavam boquiabertos,mas estavam em melhores condições de atacá-lo,portanto os dois gritaram:

EXPELLIARMUS!

Voldemort apenas acenou com a varinha e o feitiço deles desapereceu do nada.Mais outro aceno de varinha e Alvo e Rosa caíram duros,petrificados no chão.Eu arregalei os olhos,um grito de desespero ficou preso na minha garganta.

–Mas o que...Josh,por favor,você sabe que você não é assim!-exclamei,desesperada.

–Ah sim,o corpo desse trouxa não é dos melhores...Porém,será possível usá-lo enquanto não consigo um corpo só para mim...Se bem que,com algum treinamento,será possível usá-lo para sempre...Afinal,eu já consegui conquistar totalmente a mente dele...-Voldemort deu um sorrisinho maléfico.Estremeci.

Eu tinha que esquecer a imagem de Josh que eu tinha antes,ele não era mais o mesmo.Ele tecnicamente...Tinha morrido.

Josh estava morto.

Mas eu me recusava a acreditar a acreditar nisso,ele não podia estar morto.

Essa é a parte ruim de ser eu.Eu sempre me recuso a acreditar no pior,mesmo quando eles estão dando sorrisinhos maléficos na minha frente.Eu balançava frenéticamente a cabeça.Voldemort deu outro sorriso frio e disse:

–Ah,você agora entendeu o que aconteceu com o seu querido trouxa,não é?

–É...é verdade?-eu perguntei,engolindo em seco.

Ele balançou a cabeça afirmativamente,ainda com o sorriso frio estampado na cara.

–Não....não,não pode ser-murmurei,desesperada.

O sorriso de Voldemort se expandiu.

–Você não se contenta em tirar os meus pais...Mas também quer tirar as pessoas que eu amo...-rosnei e tirei a varinha do cós da jeans,ao mesmo tempo em que Voldemort fazia o mesmo.Apesar dele ser o bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos,ele continuava vestido como o Josh.Achei isso estranho,mas lancei um feitiço contra ele:

–ESTUPEFAÇA!-gritei.Ele acenou a varinha e o feitiço ricocheteou em uma parede invisível.

–É só isso que pode fazer?-disse Voldemort em um tom de sarcasmo.Lágrimas de raiva começaram a escorrer pela minha face,enquanto eu jogava mais e mais feitiços em cima dele,e eles ricocheteavam na parede invisível que ele tinha construído em volta de si.Alvo e Rosa continuavam impossibilitados de me ajudar.Eu não sabia o que fazer.

De repente,ouvi um barulho como um crack e,ao verificar o que era,eu vi Harry,Hermione,Rony e Jorge parados atrás de mim.Então era isso que Rosa estava fazendo atrás de mim: chamando reforços.Arregalei os olhos.Voldemort continuou com o seu brilho cruel nos olhos.

–Ah,mas os responsáveis da pirralhinha chegaram!-disse ele.

Eu tive que me segurar para não ir dar um soco na cara dele naquele minuto. Apenas cerrei os punhos e respirei fundo.Afinal,ele veria quem era a "pirralha",já que o efeito da poção tinha sido diminuído e eu viraria uma adulta a qualquer instante.

–Voldemort-rosnou Harry-Deixe ela em paz,ela não tem nada a ver com você.

–Ah não?-surpreendeu-se ele-Ela foi a única Potter,além de você,que eu não tive a chance de matar!-ele deu um sorriso gélido,que logo desapareceu-Ou,pelo menos,não tive a chance de tentar...-murmurou ele irritado.

De repente uma coisa estranha aconteceu: O brilho maligno dos olhos de Voldemort desapareceram e foram substituídos por um brilho amigável,ele pareceu ter saído de um "transe".

–Hayley...Mas o que....-ele murmurou,na voz do Josh.

Então ele não foi completamente dominado ainda....Então há chances dele voltar a ser como era antes!

Não....Ele nunca mais será o mesmo....Ou será que sim?ARGH,nós estamos em risco de morte e eu estou me preocupando com a vida do Josh!!

Infelizmente,Josh voltou a ser Voldemort,com o sorrisinho cruel e o brilho maligno nos olhos.Não pude deixar de murchar um pouco com isso,é claro.Mas tentei não parecer menos confidente e corajosa.

–Voldemort-sussurrei-Você não vai sair dessa bem.Você possuiu o meu melhor amigo.Você matou os meus pais.Você transformou a minha vida em um inferno.Você vai pagar por tudo o que você fez a mim e a outras famílias bruxas.

Ele arqueou as sobrancelhas.

–Você é uma menininha de 12 anos,o que você poderá fazer contra mim?

De repente meu cabelo começou a ficar laranja.Eu comecei a crescer.Ótima hora para começar a crescer de novo,há!

Em poucos segundos,eu era uma mulher de 22 anos novamente.Senti o olhar de Jorge bater em mim e querer fugir dali naquele minuto,mas tentei ignorar.Eu dei um meio sorriso ao ver a expressão atordoada de Voldemort.

–Menininha de 12 anos,é?-provoquei.Só eu mesmo para provocar o suposto "Lord das Trevas".Ouvi Rony e Hermione rindo baixinho atrás de mim.

Voldemort deu um grito e um feitiço verde veio voando até mim,que foi bloqueado por Rony com um feitiço-escudo.(N/A o feitiço que Voldemort lançou na Hayley não era um Avada Kedavra,só pra deixar claro)

De repente ouvimos outro crack.Porém dessa vez,não eram boas notícias.

Draco Malfoy tinha acabado de entrar.

–Draco...-rosnou Rony.Lancei ao recém-chegado um olhar enviesado.

–Milorde-murmurou baixinho,de cabeça baixa-Espero ter feito tudo como você mandou.

–Ah,Draco!Que bom que chegou!-exclamou ele-Sim,você fez um excelente trabalho adicionando alguns...ingredientes a mais na poção da nossa querida Hayley Potter.

–Então foi você!acusou Hermione-Foi você quem colocou alguma coisa estranha na poção!

Draco tentou dizer alguma coisa,mas sua voz falhou no meio da frase.Voldemort deu outro sorrisinho cruél e resolveu explicar.

–Sim,Draco foi quem colocou algumas ervas a mais na sua poção.E foi um trabalho muito bem feito,devo dizer!Claro que foi um pouco...Difícil fazê-lo voltar a ter 11 anos mas após esse pequeno contratempo,ele foi muito bem na missão!-ele parabenizou Draco,que deu um sorriso forçado.Eu fuzilei-o com os olhos.

–Então foi você quem diminuiu a força da minha poção.Foi você quem mandou os meus colegas me mandarem aquelas cartas ameaçadoras.Foi você que ajudou a causar tudo isso!Aposto que foi você quem roubou o quadro onde ele estava preso!-sibilei.

Draco baixou os olhos.Agora eu entendia por que ele tinha feito tudo isso: Estava com medo do que Voldemort poderia fazer contra a sua família já que ele fugiu após o Lord das Trevas ser derrotado.Ele não estava fazendo isso por que queria.Ele estava fazendo isso por puro medo.

–Draco,não precisa ser assim-argumentou Hermione.Pelo visto ela tinha chegado à mesma conclusão que eu-Você não precisa fazer isso apenas para ficar seguro.Você pode vir para o nosso lado e nós poderemos te proteger...

–Não!-exclamou ele-Vocês já juraram isso antes.E olha o que aconteceu: Meu pai foi parar na cadeia!

–Seu pai aceitou ir para a cadeia,Draco.-argumentou Jorge,calmamente-Nós dissemos a ele que poderíamos convencê-los a deixá-lo sob condicional,mas ele preferiu ir para Azkaban...

–É mentira!-cortou Draco.Harry balançou a cabeça.

–Não é,Draco,e você sabe disso.Por favor,repense nas suas ações e mude de lado...

–Basta!-sibilou Voldemort-Não consegui matar vocês antes,Hayley e Harry Potter.Agora eu tenho a minha chance.E uma chance em dobro,aliás!-ele sacou sua varinha e gritou:

–CRUCIO!

Todos procuramos nos proteger(eu levei as "estátuas" de Rosa e Alvo para um lugar seguro junto comigo) e o feitiço acertou as janelas das casa.Vidro voou para todo o lado e alguns cacos acertaram o meu rosto.Ficou ardendo,mas eu tinha coisas mais importantes para resolver.De tempos em tempos,Harry,Rony,Hermione ou Jorge se levantavam,lançavam um feitiço nele e rapidamente se escondiam novamente.

–ESTUPORA!-gritou ele.Me escondi atrás da poltrona.Rangi os dentes enquanto ele lançava mais um feitiço em mim,pois tinha passado de raspão no meu braço,mas nada com que eu precisasse me incomodar.Eu precisava fazer alguma coisa antes que algum feitiço acertasse um de nós.

–Algum plano?-indagou Jorge

Fiz que sim com a cabeça.

–Eu vou lançar um feitiço nele.

Todos ao redor de mim arregalaram os olhos.

–Você pirou?!-disse Rony-Você vai morrer!

–É melhor eu morrer tentando matá-lo do que viver sendo perseguida por ele.-rosnei-Ele acabou com a minha vida,eu tenho que fazer alguma coisa.-me levantei de trás da poltrona onde eu tinha me escondido.Porém,Jorge,que estava escondido atrás do sofá,me puxou.

–Hayley...Eu sinto muito por tudo o que eu disse-ele tinha um olhar de dor-Mas por favor não faça isso.É suicídio.

Eu suspirei fundo.

–Quem tem que se desculpar sou eu.Eu não estava prestando atenção no que eu estava dizendo.Me desculpe.E eu preciso fazer isso,acho que já era o esperado.

Ele me olhou com súplica.Mas eu fiz que não com a cabeça.

–Boa sorte então,Hayley...

–Obrigada.-dei um meio sorriso e me levantei.Voldemort logo focou seu olhar em mim e gritou:

–AVADA KEDAVRA!

–ESTUPEFAÇA!-gritei na mesma hora.Os dois feitiços se chocaram e explodiram simultâneamente.Arregalei os olhos.Isso nunca tinha acontecido.Eu já tinha ouvido falar de ligação entre varinhas,que é o que aconteceu entre Harry e Voldemort.Mas eu sabia que minha varinha era diferente da dele.Eu não sabia o que tinha acontecido.Aproveitei o momento de hesitação de Voldemort para lançar-lhe um feitiço:

–EXPELLIARMUS!-gritei.Um jato saiu da ponta de minha varinha e colidiu no corpo do Voldemort.Ele foi jogado para trás,bateu a cabeça e ficou inconsciente,o que na verdade doeu dentro do meu coração,já que eu ainda lembrava do velho Josh que eu tanto amava.Tive que me segurar para não ir até lá,levantá-lo e dizer a ele que estava tudo bem e que eu não queria fazer isso.

–Vamos,nós temos que sair daqui.-chamou Rony.Eu dei uma última olhada e vi Draco encolhido na parede.

Dei-lhe um olhar sério e disse:

–Vá.

–C-como?

–Sai daqui.Agora.

–M-mas...

–Anda!Voldemort vai acordar e eu vou ter que matar você.Sai daqui agora!-Draco não pensou duas vezes e saiu correndo em direção à porta.

–Ele vai voltar para Voldemort...-murmurou Jorge.

–Eu sei...-suspirei profundamente-Mas vai ser melhor assim.Agora,o que faremos?Eu não posso fazer muito sobre Voldemort,mas sinto que deveria matá-lo agora...

–Sinto que não vai ser tão fácil,Hayley.Suponho que ele fez mais uma Horcrux: O quadro.Porém,não sabemos aonde ele colocou o quadro.Teremos que rastreá-lo para enfim podermos matar Voldemort.-explicou Harry.

Suspirei fundo.Eu sabia que ia ser complicado.

–Então...É melhor nós irmos?-indaguei.Todos assentiram.Eu carreguei a estátua de Rosa,enquanto Rony carregava a estátua de Alvo.Não seria difícil fazê-los voltarem ao normal,afinal foi só um feitiço do Corpo Preso.Sinceramente,eu estranhei que o Lord das Trevas estivesse usando um feitiço como esse,mas logo lembrei que ele ainda estava meio fraco para reproduzir feitiços fortes.

oooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooo

Ao saírmos da casa,respirei fundo o ar de Franklin,Tenessee.A última vez em que eu estivera lá...Bom...Foi ha um tempo atrás.É impressionante como antes,eu precisava pegar um avião para ir de Franklin até a Inglaterra...Agora a unica coisa que eu precisava fazer era entrar em uma lareira e dizer o nome do lugar.

Harry,Hermione,Rony e Jorge olhavam em volta,apreciando a vista.Eu já conhecia aquela rua e as memórias me machucavam demais,portanto fingi prestar atenção no meu relógio.

–Temos que ir.É melhor voltarmos antes que fique tar...ah...Ah!

–Hayles,o que houve?-disse Jorge,preocupado.

–O...O feitiço que passou no meu braço...Ah!Tá doendo!-gemi de dor.

Harry chamou Hermione,que deu uma olhada no feitiço.Ela murmurou um xingamento.

–Nada bom.Voldemort te acertou com magia negra...É um feitiço extremamente complexo que introduz veneno no seu corpo e que rapidamente se espalha.

–O que quer dizer que....?

–Que em poucas horas você vai...Hum...Estar morta.

Todos nós baixamos os olhos e suspiramos fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando ao finaaaaaaaaaal o/ acho que só vai ter mais dois capítulos se não me engano...Porém,como eu disse,vai ter continuação :D