Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 9
Revelações


Notas iniciais do capítulo

EI GENTE!
Sou eu de novo! aBRUNAa!
Esse CAP eu comecei a escrever aí a pedi pra T.T. continuar e deu nisso!
Bem, primeiro de tudo, queremos (Eu e a T.T.) dedicar esse CAP à isabreeu, gaabslunetta, gabyblasi e gatinha0506 por terem acompanhado a fic!
Sem vocês nós não continuariamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/9

POV Jen:

Depois daquele dia tudo estava normal. Ou o mais normal possível, levando em conta que estamos falando da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Estava caminhando pelos jardins com Harry quando aparece uma figura alta gostosa e ofegante.

- HARRY! – ele exclamou contente – Estive te procurando o dia inteiro!

- Ah! Oi Olívio! – ele disse surpreso – o que você faz em Hogwarts?

- Ah sim, é porque, lembra que eu jogava no Puddlemere United?

- VOCÊ JOGAVA NO PUDDLEMERE UNITED? – berrei! Sério, não deu pra segurar! Eu estou falando com um ex-jogador do Puddlemere United!

- E ainda jogo! – ele disse – a questão é que agora sou o Capitão!

- Capitão? – eu disse comigo mesma – Olívio... VOCÊ É OLÍVIO WOOD!

- Gosta de quadribol? – ele me perguntou divertido.

- ADORO! Eu jogava como apanhadora na minha outra escola, mas aqui já tem apanhador...

- Parabéns Olívio! – disse Harry.

- Obrigado, Harry – disse Wood – e eu vim aqui para te falar que estamos sem apanhador e me lembrei de você! Você podia fazer o teste!

- Puxa, obrigado Olívio – disse Harry – mas eu não quero ser jogador de quadribol. Depois de tudo que aconteceu percebi que quero ser auror!

- O QUE? – exclamei – Harry, você pirou? Você está sendo convidado pra fazer o teste! É uma chance única!

-Então por que você não faz o teste Jen? – ele me perguntou e olhou para Olívio – tudo bem ela fazer o teste?

- Eu acho uma ótima ideia! – ele disse – E você Jen?

- E-e-eu... – MERLIN! Não acreditoooo! Fazer o teste para apanhadora? É meu sonho! - É CLARO QUE QUERO!

-Ok, então, - diz Olívio - a McGonagall deixou os testes serem feitos aqui mesmo, você acha que poderia ir amanhã, lá pelas 16:00,para fazer o teste?

-É claro! Eu vou qualquer hora!

-Ótimo, te vejo lá! - ele diz e sai.

Ai como eu estou feliz! *dancinha da felicidade*uhuuuuuuu,uhuuuuuuuuuuuu.

-Que isso Jen ficou maluca?

-Não estou maluca, eu sou maluca! - eu disse dando um beijo estalado na bochecha dele. - Você vai amanhã ao teste comigo né?

- Vou, é claro, eu não perderia ver você jogando por nada!

Depois disso eu e Harry subimos para o salão comunal para fazer os deveres e contamos para Rony e para Hermione a novidade, eles ficaram felizes por mim...*suspiro*.

POV autora:

Jen estava sonhando, literalmente, coitada da Hermione tendo que aturar aquilo a noite inteira:

-Ai, Mione, será que eu vou passar no teste e vou ser uma jogadora de Quadribol profissional?

-Jen, todos nós já dissemos que sim, que você vai, agora pelo amor de Merlin, me deixa dormir!

-Ok, estraga sonhos....Boa noite.

-Noite.

As 16:00 do outro dia:

-Vem logo Harry! - ela o puxava pelo braço - Eu não quero perder a hora!

-Não sou eu que fico meia-hora me maquiando!

-Pronto chegamos, sobe na arquibancada que eu vou encontrar com o Olívio e fazer o teste.

-Ok, mas eu estou de olho viu dona Jennifer?

- Ta ,ta, ta. - ela diz impaciente, quando Olívio aparece na sua frente. - Oi Olívio! Eu estou tão nervosa com o teste!

-Calma você vai se sair bem! -ele diz com um olhar galanteador.

Eles se despedem, ela veste o uniforme, e pega avassoura, sobe no ar e se posiciona: "estou pronta " ela pensa, ela sobe mais alto tentando enxergar o pomo, desce e sobe até que ela vê um pontinho dourado lá embaixo, ela mergulha com vontade e PUM, agarra o pomo!

- Uhuuuuuuuuuu! - vibrava ela com a vitória.

-Nossa, foi ótimo! - fala Olívio. - ninguém que fez o teste conseguiu pegar o pomo em tão pouco tempo! Parabéns você é a nova apanhadora do Puddlemere United, venha vou lhe apresentar meus pais.

-O Harry pode ir também? - ela pergunta vendo o namorado desce histérico das arquibancadas.

-Mas é claro.

-Oi, meu bem, oi Olívio. - ele chega ofegante - parabéns! - os dois se beijam rapidamente, depois disso quando Jen olha para frente vê uma senhora chorando, e um senhor também:

-Jennifer, minha filha! - os dois falam deixando Jen, Harry e Olívio de sem entender nada. - oh meu bem pensamos que nunca mais iriamos te encontrar depois que te deixamos na porta daquele casal trouxa! - eles abraçavam Jen, que continuava sem, entender nadinha ,necas de pitibiribas.

-Como assim minha filha? - ela perguntou.

-Meu bem, seus pais nunca te contaram que foi achada na porta de casa? -perguntou a senhora.

-Claro que já.

-Então, pois é nós somos seus pais meu bem! - diz a senhora que esta chorando. Jen não disse, mas nada aquilo acaba em um abraço comunitário, sem o Harry no meio claro.

Quando, Harry e Jen, retornaram para dentro do castelo foram recebidos com muitas palmas, eufóricas não só por ela ter vencido e ser uma jogadora do Puddlemere United, mas sim, porque alguns fofoqueiros contaram o que Jen, descobriu logo após ao jogo:

-Que felicidade Jen-falou Mione abraçando ela-pelas duas coisas.

-É, meus parabéns! - Rony a abraçou.

-Ai gente, eu estou tão feliz! - logo em seguida ela beija Harry.

Depois da comemoração, quando Harry ,Jen, Rony e Mione estão voltando para o salão comunal da Grifinória, eles ouvem Draco:

-Hey, gatinha! Você é Sangue Puro agora, né? Larga esse ralé que você anda e vem ficar comigo! - Draco diz para a surpresa de todos.

-Nem em seus sonhos Malfoy, nem em seus sonhos. - falando isso para provocá-lo ela pula no colo de Harry e beija-o, como nunca antes.

Draco sai envergonhado, e com raiva.

-Uau, Jen - diz Harry ofegante - quero que você provoque mais o Malfoy. - todos riram e se dirigiram para seus dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que qostem!
bem, se vocês gostaram mandem reviews!
se não, mandem também ;-D
bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.