Ps: Eu Te Amo escrita por anat1506


Capítulo 8
Relatos da Murta


Notas iniciais do capítulo

OI povinho, quem escreveu esse cap foi a Bruna, mas eu fiz umas alteraçõesno final! Espero que gostem!
TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119873/chapter/8

POV Jen

Estava encolhida em uma cadeira no fundo do Salão comunal chorando quando ouvi a voz que mais amo no mundo falar:

- Jen? Está tudo bem?

Eu devia estar péssima mesmo, mas nem ligo! Só ficava bonita pelo Harry e não o tenho mais.

- Ha-Harry-y?... Snif! - perguntei entre o choro sem coragem para olhar para ele - O q-que você... snif!... quer comigo?

- Te falar que vi a lembrança - ele viu? Que ótimo! Espero que ele me entenda.

- Mas ainda não acreditamos nela - completou Mione depressa.

- Não? - exclamei chorando ainda mais - o que mais você quer que Sinf!... eu faça? Vocês n-na-não acreditam mais em mim?

- Acreditamos Jen - disse Rony com uma cara meio assustada - mas isso é muito sério! Não tem mais nada que você possa fazer?

- NÃO! Snif! Pen-pe-pensei que tinha perdido vocês! Nem sei como tive a ideia da lembrança!

 - Podemos falar com a Murta! - disse Mione - Mesmo que ela não seja muito sociável, acho que podemos descobrir alguma coisa com ela.

E fomos até o banheiro em que ela ficava.

- MURTA! - chamou Harry - Murta, você está ai?

- HARRY! - ela exclamou alegre até de mais para o meu gosto - Quanto tempo! Ah! É você de novo! - ela disse quando me viu - Já disse tudo que sabia sobre aquele loiro! Deixa-me em paz!

- Que loiro, Murta? - perguntou Hermione

- Não é da sua conta! - disse Murta e Hermione saiu de lá como se procurasse algo.

- Murta, o que exatamente você sabe sobre esse loiro? - perguntou Harry docemente.

- Aaahhh - Murta se derreteu - Ele veio aqui com uma poção, uma poção polisuco ontem a noite. Não faço ideia de onde ele achou uma coisa dessas! Mas aí ele virou aquela chorona ali e voltou um tempo depois ainda no corpo dela e tirou a roupa. - fiz uma careta. Não queria que ele tivesse me visto pelada, mas isso só serviu para alimentar meu ódio - E ficou falando umas coisas sobre ela ser gostosa, mas é Sangue Ruim e da Grifinória.

- Malfoy! - rugiu Rony

- ACHEI! - berrou Mione que estava segurando um vidro com um resto de poção dentro - Se for a poção certa, viro a Jen.

E bebeu a poção com uma careta e segundos depois ela era eu! Quer dizer, estava no meu corpo, ou uma copia dele.

- É Jen - disse Harry arrependido - parece que você estava falando a verdade o tempo inteiro... Você me perdoa?

- Claro Harry! - e nem tive tempo de falar mais nada! Minha boca estava meio ocupada beijando ele.

- Acho que nos também te devemos desculpas, Jen! - falou Hermione.
- Éééé... Foi mal Jen - completou Rony

- Ah gente! - eu disse radiante - Claro que eu perdoo! - e corri para dar um abração neles

- E é claro que Draco terá o que merece! - disse Harry.

-Sim, ele vai ter-disse Mione.

-Vamos pensar em um plano e acabar com ele! - falou Rony enquanto socava uma das mãos.

- Vamos sim, mas agora vamos comemorar! - eu digo. - mas primeiro eu tenho que me maquiar... Estou horrível!

-Você é linda de qualquer jeito, meu bem. - disse Harry mmmmm fofo! (n/a *finjo que vomito!!*)(n/j: você nunca se apaixonou oh encalhada?)(n/a *sem comentários!*).

-Ok, vamos comemorar, mas como? - pergunta Rony.

-Eu sei como!! - diz Harry em tom pervertido.

-HARRY! - eu e Mione exclamamos juntas.

-O que?-ele pergunta como se não tivesse dito nada de demais.

-Deixa-Mione responde - Como vamos comemorar?

-Hmmm, eu tive uma ideia - diz Rony - que tal a gente for a sala precisa, assistir alguns filmes... E matar aula enquanto aprontamos com o Flitch?

-MATAR AULA? - a Mione só faltou cair para trás.

-Mione - fala o Rony. - relaxe e se diverte um pouco!

-É Mione - Harry diz - o que é a vida sem riscos?(n/a homenagem aos meus queridos Marotos!)

- Ok... Mas se eu perder alguma aula importante vocês estão perdidos! - ela diz e faz todos nós cairmos na gargalhada.

Aquela noite foi demais, nós comemos feijõezinhos de todos os sabores, delicias gasosas, cerveja amanteigada, foi ótimo! Depois tacamos bomba de bosta no corredor (nessa hora a Mione teve um acesso de ris acho que foi por desrespeitaras regras...),depois disso nós ficamos conversando, e eu dormi abraçadinha junto com o MEU Harry ,eu amo falar isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo cap pequeno! prometemos recompensar!