Gomenasai escrita por Karenine


Capítulo 15
Minhas Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119733/chapter/15

Gente... realmente quem deve pedir Gomenasai hoje sou eu para vocês...

Mas vou explicar exatamente o que está acontecendo e porque estou demorando tanto para postar a continuação do extra.

Estou com problemas pessoais difíceis para mim. Tive que terminar um namoro de quase 4 anos, e muitos aborrecimentos e sofrimentos surgiram, eu não estou tão bem quanto deveria, não consigo fazer a continuação desse extra nesse momento. A idéia simplesmente travou, congelou e agora vai demorar um pouco para voltar.

Não vou mentir... preciso de um tempo.

Desculpa mesmo genteeeee!!! Me perdoem, mas estou tentando me refazer.

Quem está me aturando é a pirralha (Pirralhaaaaaaaaaaaaaaa – HinataHyuuga21 \o\ minha nee-chan queridaaa).

Mas logo logo estarei melhor e tentarei ao máximo continuar os extras ok?

Desculpa de coração! Obrigada por todos os reviewsssssssssss

Desculpa também por não fazer agradecimentos personalizados dessa vez...

Mas tudo vai ficar bemmmmm

*_________*

E desculpa mais uma vez... Beijos Gente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!