Gomenasai escrita por Karenine


Capítulo 11
Capítulo 11 - Making Of


Notas iniciais do capítulo

Bem gente!! Eu nem sei bem o que dizer nesse momento.... A fic terminou T_T, mas por causa de todo o carinho que recebi de vocês durante esses 10 capítulos, eu resolvi fazer uma coisa especial! Vou contar de onde surgiu a idéia dessa fanfic, assim como o título, as cenas... ou seja, TUDO!

Espero que gostem! E não reparem nos possíveis erros, não deu para revisar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119733/chapter/11

 

Curiosidades – Making Of

 

            De onde surgiu essa fic:

             No início não existia o título Gomenasai. Eu nem fazia idéia de que iria escrever uma fanfic do Inuyasha, para falar a verdade. Apesar do meu desejo profundo de escrever sobre esse casal lindo que é o Inu com a Kagome, eu nunca cheguei a colocar verdadeiramente no papel. Motivo? Nunca consegui terminar uma fanfic longa na vida. Apenas oneshots, porque só me custavam o tempo de fazer um capítulo. Mas essa foi uma fic totalmente diferente.

            Diferente como? Vocês me perguntariam... e essa é a graça.

            Gomenasai começou pelo meio!

            O primeiro capítulo que postei era um capítulo que eu pretendia colocar no meio da fic. Eu estava ouvindo a música do Ayo Technology (50 cent, Justin Timberlake e Timbaland), e quis escrever um capítulo provocante e sensual. A primeira cena que veio na minha mente foi a de Kagome tentando seduzir Inuyasha, e ele tentar de todas as formas se conter, mesmo estando louco para ficar com ela.

            Essa idéia surgiu do meu descontentamento com o final de Kanketsu Hen. Achei que a autora (nossa querida Rumiko Takahashi) não deu toda a atenção para esse casal no final do anime, e ainda mais, achei que ela acabou dando mais ênfase na despedida de Kikyo (que foi muito mais emocionante) do que no próprio beijo final entre Inuyasha e Kagome.

            Outra coisa? O que aconteceu com os dois? Terminou o anime com eles ficando juntos na Era Feudal, mas não mostrou mais nada, e isso me incomodou muito. Foi daí que tirei a idéia de fazer uma fanfic que continuasse dessa parte, e mostrasse o que poderia ter acontecido ao nosso casal favorito.

            Então o primeiro passo era começar a fic. Mas como? Eu pensei sinceramente em começar a fic como um capítulo normal. Kagome aprendendo a ser uma sacerdotisa e brigando com Inuyasha por qualquer motivo, e no meio, eu colocaria essa tentativa de sedução (frustrada, como vimos). Mas uma coisa eu digo... Essa fic parece que tem vida própria... Assim como Kikyo me perturbou para colocá-la na fic, esse capítulo praticamente implorou para ser colocado como 1º. E eu achei que ficou melhor assim. *__*

 

            A questão do título:

Gomenasai surgiu na minha cabeça, quando por acaso baixei a música do t.A.T.u! Eu não tinha idéia de colocar esse nome, apesar de já ter feito pelo menos 3 capítulos da fic. Mas quando ouvi essa música, fiquei alucinada (eu não conhecia essa música até então, apesar de adorar t.A.T.u). Foi quando pensei que ficaria perfeito colocar o nome Gomenasai, e colocar a música em um dos capítulos. Coisa que todas vocês adoraram e eu fiquei imensamente feliz com isso!!!!!!

 

Chihiro e uma cena não escrita:

Chihiro foi uma personagem que eu gostei de criar. Pensei muito nos filhos de Inuyasha. Já tinha lido várias fanfics de finais alternativos, apesar de nenhuma após o Kanketsu Hen, e em quase todas Inuyasha e Kagome costumavam ter dois filhos, sendo o garoto muito parecido com ele, e a garota muito parecida com ela. Vou confessar que fiquei tentada a fazer isso, mas não achei interessante. Já que o motivo de eu colocar a filha do casal nessa fic não era, apenas, para mostrar o futuro dos dois. Era principalmente um help para Inuyasha.

Porque foi assim...

Quando eu pensei na cena de Kagome indo embora, eu meio que travei. Claro! Vocês imagem, Kagome foi embora, e agora? Como fazê-la voltar, hãn? A primeira coisa que eu pensei foi: e se o espírito da filha dos dois ajudasse Inuyasha?

Achei simplesmente perfeita essa idéia e comecei a imaginar. A cena não saiu quase nada igual a que eu tinha pensado. Então como ela seria?

Lembram da cena...

 

Uma luz azulada vinda do poço o envolveu completamente. Começou a ouvir diferentes vozes, e a ver muitas imagens em conjunto. Tentou prestar atenção no que estavam dizendo e se surpreendeu em ouvir a voz da mãe de Kagome ao longe.

            — Filha! O que aconteceu? – a ouviu perguntando.

            — Mana!! Mana!! – chamou Souta enquanto escutava um choroso “Me deixem!” de Kagome.

            Kagome... tentou chamá-la, mas sua voz não saía. O que estava acontecendo?

            — Ela não pode te ouvir. – falou uma garotinha ao seu lado. – Ninguém pode te ver ou ouvir aqui. Só eu.

            — Quê? – perguntou observando melhor a menina ao seu lado. Tinha longos cabelos escuros e olhos dourados. Parecia ter uns 10 anos. Seu sorriso era vivo e alegre, e estranhamente causava uma sensação de conforto e felicidade. Uma estranha sensação de que a conhecia de algum lugar... – E quem é você, pirralha? 

 

            Então... A partir daí, não seria nada daquilo que eu escrevi. Primeiro Chihiro, como imaginei era mais nova, talvez com uns 7 anos. E ela era mais amigável, menos digamos respondona (como o Inuyasha). Ela falaria menos, também. O motivo disso era que eu queria construir uma cena mais emotiva, mais dramática, e por isso palavras atrapalhariam.

            Na minha mente Chihiro levaria Inuyasha para seguir Kagome, sem serem vistos. Kagome estaria muito magoada com o meio-youkai, e não conseguiria nem ficar em casa junto da família. A cena se iniciava no momento em que ela tinha vontade de sair de casa (que não seria de madrugada e sim, bem mais cedo... talvez umas 20:00), e ela olharia para a enorme cerejeira. Ela chegaria mais perto da árvore, pensando em tudo que lhe tinha acontecido desde quando chegara à Era feudal pela primeira vez, e até aquele momento, em que tinha brigado com Inuyasha.

            Ela tocaria no tronco da árvore (lembrando a cena do filme 1 de Inuyasha), e sentiria uma vontade louca de chorar e de fugir. Então sairia correndo. Inuyasha que estaria presenciando a cena, ficaria extremamente triste de saber que ele era a causa de todo aquele sofrimento. Mas iria se sentir bem ao ver o sorriso de Chihiro que pegaria na mão dele e o levaria até onde Kagome estaria indo.

            A cena continuaria com Kagome chegando a uma pista de gelo – aquelas feitas nos lagos congelados – uma pista de patinação. (Aí surge a idéia do gelo se partindo – que permaneceu na fic). Nessa parte, Kagome veria suas amigas de escola, e elas perguntariam o porquê dela estar triste daquele jeito, mas ela não responderia. Apenas diria que não tinha mais importância. Porém ao ver o estado de Kagome, elas puxariam a amiga para patinar no gelo com elas. E Inuyasha perceberia que nem tudo ele conhecia em Kagome, já que ela patinaria muito bem, e ficaria feliz com isso.

            Nesse ponto Chihiro sumiria do lado de Inuyasha (como sumiu na fic) e apareceria no meio do lago congelado. Kagome veria a garota e chamaria por ela. Nesse momento o gelo começaria a se quebrar (exatamente como escrevi na fic), mas em vez de Kagome cair automaticamente, como eu fiz, ela iria tentar salvar a menininha (que era a filha dela), e acabaria caindo no gelo.

 

            Nesse ponto eu pensei em dois caminhos. Um que abortei quase que imediatamente que seria: um youkai ter passado pelo poço, por descuido de Chihiro e aparecer no gelo, tentando atacar Chihiro e Kagome. Por isso o gelo teria se partido, e na tentativa de salvar a menina, Kagome acabaria caindo na água, e ficaria desacordada.

            E o outro seria um plano da menina, para que Inuyasha a salvasse. Então não apareceria youkai nenhum, e Kagome apenas cairia no lago.

            Nos dois, porém, vi a necessidade de colocar Kikyo aparecendo quando Kagome estivesse desmaiada para mostrar o quanto ela estava sendo idiota e teimosa.

           

            Por que abortei essas cenas? Primeiro porque eu tinha medo de demorar muito e não conseguir fazer. É um problema que eu sempre tive. Como eu nunca havia terminado uma fanfic, tinha medo de me perder no meio e não conseguir finalizar com ela, ou pior finalizar de uma maneira bem mal feita, coisa que não seria legal.

            Segundo porque à medida que fui escrevendo novas idéias apareceram. Achei que Chihiro poderia ser mais dinâmica e mais importante. Achei que ela deveria ser parecida, no gênio, com Inuyasha e que eles deveriam ter uma ligação maior, coisa que na idéia original não aconteceria.

            Gostei de quando ela diz para o pai que por causa dele ainda não tinha nascido. Sinceramente imaginei a cena e achei muito engraçada, já que tudo girava em torno do fato dele não estar fazendo... o que deveria ter feito há muito tempo. E adorei essa cobrança dela.

            Também gostei de fazer com que Kikyo ficasse amiga de Chihiro. Vejam o meu pensamento. Eu nunca gostei da rivalidade Kikyo X Kagome! No início do anime até ficava bom, mas depois de um tempo, eu queria que Kikyo tivesse entendido que não poderia ficar com Inuyasha e, principalmente, eu queria que Inuyasha tivesse escolhido ficar com a Kagome (e não ficasse naquele vai que não vai nunca).

           

            Outro fator importante: Por que Kagome vai embora?

            Eu fiquei pensando e eu adorei a fala dramática e linda que Kagome diz na fic quando está indo embora.

 

            — Hoje eu vejo isso! – ouviu-a dizer sem parar, enquanto sua cabeça doía e sua mente fervilhava. - Eu tomei o lugar dela! Eu fiquei com seus poderes, eu fiquei com seu posto de sacerdotisa, fiquei com suas roupas... – Kagome continuou explodindo. – Eu apenas tomei o lugar dela!

 

            Vamos refletir... Kagome sempre sofreu com Inuyasha indo atrás de Kikyo. Ela mesmo em um dos episódios do anime falou que ele nunca iria mudar sobre isso, ele sempre iria atrás da sacerdotisa. Então eu pensei: terminou o anime e ela compreendeu tudo. Será que compreendeu mesmo? Essa fala e o motivo definitivo de ir embora foi exatamente sobre isso. Eu queria que Inuyasha provasse para Kagome que ela era especial, e não que ela tivesse que engolir todo aquele sentimento que a fizera sofrer tanto, e além do mais vestindo as mesmas roupas, sendo praticamente uma segunda Kikyo.

            Por isso também coloquei Kikyo na fanfic, para que ela mostrasse para Kagome que no fim, era a garota da outra Era que tinha realmente feito Inuyasha um homem melhor e mais compreensivo.

 

            Agora a questão do plano de Miroku:

            Gente... *saindo de fininho*... Eu nem sei explicar essa idéia do plano! Eu queria fazer primeiro uma fic mais comédia e menos dramática. Por isso coloquei o plano logo no início. Mas eu não queria mostrar o que era o plano antes da hora... O problema foi esse! Eu perdi a idéia do plano, porque à medida que a fic foi se escrevendo, comecei a ficar mais centrada no sentimento de Kagome, e a comédica fugiu completamente dessa história.

            Então qual teria sido o plano? Oras!! O lógico! Inuyasha tentaria seduzir Kagome! Miroku daria idéias macabras para Inuyasha de como seduzir uma mulher... e ele tentaria, mas todas dariam errado! O que levaria a muitas risadas e muitos problemas para Inuyasha. O ponto foi que eu perdi essa linha. Então, desculpa gente, por isso!!! T_T Não deu mesmo para fazer o que tinha pensado antes.

 

            Kikyo realmente existe e assombra mesmo!!

            @_@ Loucura, mas Kikyo não me deixou dormir só porque em um determinado momento eu a tirei da fic. Já tinha terminado de escrever toda a fic, e Kikyo não aparecia. Quem ajudava Inuyasha era Chihiro, e quem convencia Kagome era Inuyasha. Nada de conversa entre Kikyo e Kagome, ou Kikyo e Inuyasha, e nada de gelo! SIM EU TINHA ABORTADO ATÉ O GELO! Mas acho que foi castigo... Kikyo não me deixou dormir, eu só pensava que ela tinha que estar na fic. E quando acordei no outro dia, corri para escrever a cena com Kikyo. Foi assim que ela finalmente surgiu!

 

            Cap. 9 – ESPECIAL

            Gente eu já tinha feito até o Epílogo quando criei o cap. 9! Estava na época em que todos estavam dizendo que esperavam para ver o plano de Miroku, e eu pensei: Droga! Não coloquei o plano, e agora? Então pensei em uma cena que eu adoraria ter visto no anime – o pedido de casamento no alto de um monte à luz das estrelas. E foi isso que eu fiz. Claro que o plano não ficou do jeito que eu queria, mas vai... ficou lindo o capítulo!!! E eu adorei fazer!!

 

            AGORA... E A CENA DELETADA? Qual seria essa cena que eu tanto falei?

            Bem... foi o epílogo! Esse epílogo postado no cap. 10 é um outro epílogo que eu escrevi depois de tudo! Ele substituiu o epílogo que eu tinha feito – e que estou postando junto com esse Making Of.

            Na cena deletada, Kagome estaria dando a luz a Chihiro, enquanto que no epílogo postado eu quis mostrar como estava a vida dos dois depois do nascimento de Chihiro. Achei que terminar com esse epílogo que postei ficou bem melhor do que terminar com o outro, pelo fato de ele resgatar um pouco daquela sedução do primeiro capítulo. *_________*

 

            E gente... foi isso aí!

 

            Músicas ouvidas durante a fic: Ayo Technology (50 cent, Justin Timberlake e Timbaland), Gomenasai (t.A.T.u), All about us (t.A.T.u), All the things she said (t.A.T.u), Not gonna get us (t.A.T.u) e Numb (Linkin Park).

 

            EXTRAS: Graças a vocês e todos os reviews que me mandaram até esse momento, pretendo fazer pelo menos 3 extras para essa fic.

            1º Extra: Casal Miroku e Sango (sempre relacionado a uma coisa que aconteceu e precisa ser desculpada – já que a fic é Gomenasai) – idéia baseada em uma conversa com minha amiga SakuraHaruno2007 (Sakuraaaaa);

            2º Extra: Casal Sesshoumaru e Rin – idéia de Jaline_Uchiha, que deu a sugestão de colocar esse casal, também *__*

            3º Extra: Chihiro (pretendo fazer esse extra com ela ainda pequena) – outros personagens de minha autoria aparecerão nesse extra.

 

            Hoje lendo o review de Gabii-higurashi, me veio uma coisa que eu nem tinha pensado. QUEM PEGOU O BUQUÊ DA NOIVA? Boa pergunta!! E acho que sei o que fazer... asuhasuhasuhuashuahsuhasuas

            Então, me aguardemmmmmmmm!!! Gente, é isso!

 

            Pretendo fazer uma continuação da fic – como diz IBruuHxD - Ta prometendoooooooooo ser ummmmmmmma umaaaaaaa grandeeeeeee comediaaa romanticaaaa suahuhasasuhusa >w< Eu to morrendooo de vontadee de lerrr!!! N me deixe esperannndooooo pfff!!!

 

            Huahsuhaushuas! Não deixarei! Já estou começando a pensar nisso – mas será mais longa do que essa fic! E só começarei a escrever depois dos extras dessa fic! Espero que continuem lendo a continuação e fazendo essa garota feliz!!!!!!!!!

 

            AGORA SIM OS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS!!!!

 

            Obrigadaaaaaaaaaaa de coração por todos os inúmeros reviewss e toda a torcida de:

 

            SakuraHaruno2007 (Sakura *__*) – Obrigada por ter lido a minha fic, por ter me apoiado desde o início, e por ter agüentado a minha ansiedade aushuashuashuashaushas E QUE ANSIEDADE, NEH? Aushuashuashuashuas Obrigada de coração!!!!!!!!

            Jaline_Uchiha (A segunda a comentar na minha fic, quando ela estava bem no iniciozinho mesmo!) – Adorei todos os seus reviews e principalmente a sua idéia de colocar outros casais – como Rin e Sesshoumaru – nos extras!! Adorei mesmo de coração! Obrigada por ter me acompanhado *__________*

            Gaa (que disse que eu ficaria sem leitoras porque elas iriam morrer de curiosidade, que disse que iria me matar com uma caixinha de leite voadora e que denominou Kikyo como sendo “vaso de barro ambulante” asuhaushaushasuh) – meu muito obrigadaaaa por todos os seus reviews *__________* Por todo o carinho e a dedicação em ler essa fic >—_< !!!!!

            Jessika_anime (que sempre foi uma das primeiras a comentar nos capítulos) – Obrigadaaaaa Obrigadaaaaa Obrigadaaaaaa por todos os seus reviews felizessss e carinhosos!! Adorei todos eles! Obrigada por tudo ^____^

            Mokonamodoki (tenho que te dizer isso – eu adoroo esse seu nome aushuashuashuashuahsuhasu – até hoje ele me dá uma surra!!! E isso é incrível) – Obrigada por tudo! Por todos os reviews, as opiniões, tudoooooooo!! Obrigada de coração!

            Kagomebi (que já começou xingando Inuyasha de burro em seu primeiro review ashuashuahsuahs) – eu concordooooooooo com tudoo que você falou!! Com todas as partes, desde a pena da Kah até o “GAMEI NA KIKYO”) – Obrigadaaaaaaaaa muito mesmooooooo por todos os reviews que você mandou!!! Adorei todos eles >—_________< Obrigada!

            IBruuHxD (dona dos maiores e MAIS ENGRAÇADOS reviewsssss que eu já recebi na vida!!) – Obrigada principalmente pela sua animação!!! Todos os seus reviews carinhosos e animados, e cheios de vida que me faziam rir do início ao fim!!!!! Lembro que nos primeiros reviews vc falou do seu irmão mala aushuashuash que tinha te tirado do PC!! E depois do review gigante *__________* Aquilo me fez muito feliz!! Obrigada >w< muito mesmo!!!!!!

            HinataHyuuga21 (que chegou depois, mas me fez tão feliz como todosssssssssss) – Obrigada de coraçãoooooooooooooooooooooo a todos os seus reviewwwwwwwwwww!! Muito mesmoooo, Obrigada!!!

            Choco_caty (que me abandonou T_T - *momento música triste – e choro compulsivo*) – Adorei todos os seus reviewwwwwwwwwwwwsss!! Mas a partir do momento em que Kagome caiu no lago... você sumiuuuu e não apareceu mais – fiquei triste!!! Mas obrigada a todos os seus reviewwwwwwwwwwwwwwwwwwwsss, muito mesmoo!! Obrigada!

            Gabii-higurashi (que me indicou ao Oscar e disse coisas maravilhosas sobre essa fic *_________*) – Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nem tenho palavras para descrever o quanto eu agradeço por todos os seus reviews >—____< por todos os seus elogios, e por você ter acompanhado essa fic até o final!! Obrigada!! – Também obrigada pela idéia do buquê que você me deu e eu nem tinha pensado!!! ^--^

            Anaah_luiza (que sumiu e ressurgiu!!!!!!!! – ahsuahsuash às vezes vc esquecia de postar aushuashuas – td bemmm *__* Mas que bom q voltou a comentar!!) – Obrigada por todos os seus reviewwwwss e por acompanhar essa fic ^____^

            Laees_taisho (que só comentou uma vez, mas que eu fiquei imensamente felizzzzzz pelo comentário e honrada da minha fic ter sido o motivo para você abrir uma conta no nyah fanfiction *______________*) – Muitoooooooooooooooo obrigadaaaaaaa de verdadeeeee!!! Adorei seu reviewwwwwwwwwwww >—_______< Pena que você não comentou mais T_T Senti falta!!

 

            AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!

           

            Beijos para todas!!!!!!!!!!! E continuem acompanhando os extras *____*

 

            AGORA A CENA DELETADA! Espero que gostem!!

 

            Beijos!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguindo para a cena deletada!!

Beijos