He2-human Evolution escrita por sakura_princesa


Capítulo 3
quase atropelamentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11973/chapter/3

Ela abriu os orbes verdes de uma vez, olhou ao seu redor e estranhou um pouco, porém logo se lembrou dos últimos acontecimentos, seus olhos ficaram marejados, algumas lágrimas teimosas caíram, levantou-se e foi até o banheiro, colocou os cabelos para trás da orelha e lavou o rosto, escovou os dentes com o dedo e saiu do banheiro indo em direção a porta, destrancou-a e olhou o corredor, constatou que não havia ninguém, viu um rapaz deitado no sofá, se aproximou um pouco, não era David, foi até a cozinha e colocou um pouco de leite, que encontrara em uma vasilha no fogão, e chocolate em pó, pegou o jornal e olhou as noticias, procurou a parte policial, de desaparecidos, deu um suspiro de alivio ao ver que não havia uma foto sua lá, bebericou seu leite e deixou o jornal na mesa e deu atenção a suas roupas e um bilhete em cima delas.

Não pude esperar você acordar,

Suas roupas estão secas, a chave de casa esta no jarro de rosas,

Pode ir embora quando acordar,

David.

Mordeu a parte inferior dos lábios e pegou a roupa indo se vestir, sem é claro olhar se o rapaz no sofá estava mesmo adormecido, do jeito que David falara dele parecia que ele não era tão confiável assim, enquanto se vestia ela lembrou-se de uma das frases do bilhete:  pode ir embora quando acordar.  Ela balançou a cabeça negativamente, isso com certeza... não era educado. Depois de vestida ela tomou mais um pouco do leite e saiu da casa, não precisou esperar para que o elevador abrisse as portas para entrar, um fato curioso para saberem, ela não apertou o botão, ela adentrou no elevador e olhou para o painel com os andares, logo o elevador começou a descer, Lohanna olhava vidrada para as portas, logo ela saiu do elevador... suspirou, tinha que achar outro lugar para viver, e rápido, como conseguiam acha-la tão fácil e rápido?

 

 

David adentrou a sala para vê-la, lá estava ela, Saphira star estava gravando seu mais novo clipe, seu mais novo sucesso, era inacreditável como as pessoas podiam simplesmente adorar Saphira, loura de olhos castanhos e um corpo que causava inveja em muitas pessoas, Saphira se tornara um sucesso instantâneo, isso era bom para David, muito bom. O rapaz ficou bem atrás em um lugar aonde dificilmente seria visto, segurava um uma mão uma prancheta com vários documentos e na outra um café expresso da café & bagels award , ele suspirou e olhou para a prancheta.

- parece bom. – ele comentou sobre um assunto qualquer que estivesse lendo.

Uma mulher de cabelos ruivos adentrou a sala, ela se vestia com um conjunto de blazer e saía cinza, a saía ia até os joelhos e por dentro do blazer uma blusa branca, além do sapato bico fino preto.

- Sr. Bayer? – o homem a olhou.- o Sr. Já leu aquelas pastas que eu lhe dei ontem?

O rapaz pensou um pouco.

- ah! Sim, sim Srtª. Thane, eu dei uma olhada e fiz umas anotações em algumas, as que eu não assinei possuem uns papeizinhos que explicam as modificações que eu quero que façam, certo?

A mulher assentiu.

- certo Sr. Bayer, mas e sobre aquele show da Srtª. Star no Rock Night ? o Sr. Vai faze-lo?

O rapaz sorriu.

- não, o Rock Night  deveria pensar melhor na proposta deles, Saphira Star não pode fazer um show como o que eles querem por esse preço e essas... bem, peça para mudarem as clausulas que eu marquei de lápis aí certo Srtª Thane?

 Ele falou entregando para a mulher a prancheta, a mesma apenas assentiu e saiu do local.

- sim Sr. Bayer.

Ela se virou e saiu, David voltou seu olhar para Saphira, logo o clipe acabou e a moça sorriu e começou a ser paparicada com maquiagem, toalhas, água, o rapaz respirou fundo e se dirigiu até a mesma.

- saphira! – a moça o olhou sorridente.- estava maravilhosa.

- David!

Ela correu ao encontro do rapaz e o abraçou, logo eles se separaram.

- então.- ela bebeu um gole da água.- o que achou?

O rapaz sorriu.

- foi ótima, a música é maravilhosa e o clipe também, vai ser um sucesso, se não ficar em primeiro lugar vai ser por que estão loucos.

Ela riu.

- ficou legal né? Essa atmosfera de filme de terror misturado com sedução.

- é no perigo que os romances mais lembrados se encontram Saphira.

Ela pensou um pouco.

- bem, tanto faz, eu estava pensando David.- ela se aproximou mais dele.- a gente, se conhece a algum tempo e... você não quer.- ela se virou.- sei lá qualquer dia desses... hum.- se virou para o rapaz de novo de repente e disse.

- tomar um drinque comigo?

O rapaz revirou os olhos disfarçadamente e passou a mão no cabelo.

- tomar um drinque com você?- ele sorriu falsamente mas logo desfez o sorriso, Saphira abaixou a cabeça, não sabia se de vergonha ou tristeza. – sabe, um dia desses mas é que... ta uma loucura aqui sabe?

Ela soltou um “ah” fraco e sorriu fracamente.

- então, a gente se vê né? Eu... tenho uma. – ele a interrompeu.

- entrevista com a Pámela Temptation  né?

A mulher riu sem graça, era obvio que ele sabia, ele mandou agendarem isso.

- certo, a gente se vê. – em seguida se virou e se dirigiu ao camarim, algumas mulheres foram paparica-la mas foram brutalmente cortadas por um “não” bem alto da mulher que entrou no camarim de um jeito que fez David realmente pensar que ela estava com raiva.

- com certeza, ela está com raiva.

Ele respirou fundo e olhou para o relógio e sorriu.

- hora do almoço.

Saiu correndo até sua sala, ninguém se assustava com isso mais, David era muito jovem e sabiam muito bem que não era bem essa a vida que ele queria, mas enquanto seu irmão não era maior de idade ele teria de cuidar de tudo sozinho, David pegou o paletó, as chaves do carro e o celular, correu para o elevador dando um “tchau” para a secretaria, entrou nele e sorriu.

- o que vai ser hoje? Fast food? Para variar. – ele sorriu.

Quando as portas do elevador se abriram ele correu até sua BMW preta e entrou, jogou o paletó no banco do passageiro e olhou para frente, até que seus olhos se arregalaram, se lembrando de algo.

Flashs invadiram sua mente lhe fazendo lembrar dos detalhes da noite passada, olhou para o banco aonde ela estava, Lohanna... como ela estaria? Balançou a cabeça e ligou o carro indo até o Fast food  mais próximo, ele saiu do carro e pediu um sanduíche qualquer do McDonald´s com batata e uma coca e começou a comer calado em uma mesa vazia, depois de comer saiu em silencio e foi para seu carro de novo, ele fechou os olhos e encostou a cabeça no banco, lembrou-se das cenas da noite passada.

Lohanna era linda, misteriosa, engraçada e por algum motivo ele sentia como se ela fosse indefesa, ele precisava protege-la.

Ficou de olhos fechados assim por algum tempo, silencio, há quanto tempo ele não sentia isso? como se algo estivesse faltando, é como se algo no coração dele estivesse se abrindo, uma nova porta para mais um machucado, ah sim! Desde a morte de seus pais.

Aquele menininho indefeso que queria sair de novo, que queria fazer seu coração bater novamente, ele riu de si mesmo, virara um boneco sem sentimentos... sem amor.

Até ontem.

Ele abriu os olhos, estava pensando em muita bobagem, ligou o carro e começou a andar, o transito não estava tão insuportável para sua sorte, ele foi ligar o som e desviou o olhar do transito, quando voltou ouviu um grito e freiou o carro na mesma hora, conseguindo não atropelar alguém, saiu do carro e falou.

- me desculpe e...- ele perdeu a fala ao ver quem ela,

Lohanna passou a mão nos cabelos negros e olhou para o rapaz com os olhos esmeralda.

- você gosta de me atropelar não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sakura_princesa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He2-human Evolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.