Equinócio escrita por Jules


Capítulo 13
Castigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119701/chapter/13

Nua, com dor, no chão. Parecia que tinha sido vitima de tortura - e tinha mesmo - Já tinha, graças a Deus, me " desconectado " de Jacob, mas sabia que eles estavam dormindo, e eu , estava jogada no chão, ainda com dor, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto caido de lado.

Já tinha me transformado mais de cinco vezes e eu não aguentava mais, não que fosse ruim mas eu já estava ficando irritada. Era de madrugada, talvez 3 horas da manhã e eu ainda não tinha dormido um minuto sequer.

Sentei-me no chão, me olhando vendo se tinha algo diferente, mas estava escuro e minha vista ainda estava embaçada por lágrimas. Levantei e fui ao banheiro,queria tomar banho, acendi a luz mas passei reto do espelho, estava com medo de ver como eu estava.

Liguei o chuveiro e me molhei, lavei meu cabelo e sentei-me no chão.

Não há nada mais incrivel do que o dom que eu tenho de amar as coisas erradas. Tudo. Das coisas mais banais até as mais importantes. Por exemplo pessoas, por exemplo o fato de eu estar terrivelmente apaixonada pelo Jacob.

 Com todos os meninos da cidade eu tinha que ter me apaixonado pelo Jacob? Eu não entendo, ele sofreu o impriting, já amou a Bella - já me contaram todos os detalhes dessa história - ele não tem mais espaço no coração dele para outra mulher, e mesmo depois de tudo o que eu vi hoje, não tenho raiva dele nem de Nessie.

Me levantei e me olhei no espelho, me assustei com a visão que tive. Eu estava linda, meus lábios grossos estavam vermelhos, meus olhos estavam mais brilhantes com cilios mais grossos e escuros.

Porque ele não me amava?

Ou melhor porque ele iria me amar?

Olha só pra mim ... eu... eu ...

Bufei

Coloquei uma roupa leve e fui tentar dormir, minha cama estava devastada, com lençóis rasgados e penas espalhadas pelo quarto. Eu acho que dormi porque só abri os olhos de novo quando eu ouvi Nessie me chamando na porta.

Desci e fui para a porta, arregalei os olhos ao ver que ela estava chorando.

- Nessie o que aconteceu? - Perguntei.

- Jules, posso entrar?

- Claro, claro entre.

Ela entrou e sentou no sofá. Colocou o rosto entre as mãos e começou a chorar compulsivamente.

 - Nessie, me diga, o que houve?

Ela me olhou, triste.

- Ontem no baile, o Jake me disse umas coisas sabe... - ela disse depois suspirou - ele me disse algo sobre o imguiti, imri...

- Impriting - lembrei a ela.

- Isso mesmo. Ele disse que era uma coisa muito forte, e que me amava, eu disse que tambem o amava e nós nos beijamos - ela parou e quase recomeçou a chorar - só que depois eu, eu Juliet, pedi para irmos a casa dele e... e... - ela parou de falar.

Minha barriga fez um som estranho e eu comecei a exergar tudo vermelho, me segurei para não me transformar ali mesmo.

- Juliet? Voce está bem? - Perguntou Nessie.

- Voce está grávida? - Perguntei com a voz embargada.

Ela arregalou os olhos e deu uma risada nervosa.

- O que?! É claro que não Jules! Voce está louca?

 Todos nós estamos.

- Desculpe, mas eu não entendi. Porque voce está chorando?

- Então... Hoje de manhã eu acordei e disse que ia para casa. O Jake fez questão de me levar de carro, eu aceitei mas - ela pareceu ficar brava - só que eu e o Jacob não paravamos de pensar no que aconteceu e ...

 - ... E ai o Edward ficou louco, ouvindo  e vendo aquelas coisas. Brigou feio com o Jacob e disse que nunca mais queria que ele chegasse perto da princesinha dele, mas então voce se meteu e disse que tambem o amava, entçao o Edward surtou e a Bella tambem, eles iam matar o Jacob e ai voce se jogou na frente dele e disse que teriam que mata - lá primeiro. Então eles se sentiram entre a cruz e a espada ai voces aproveitaram e foram embora e agora - eu disse - voce está aqui.

Ela me olhou assustada.

- Foi isso mesmo - disse ela assustada - como voce sabe?

- É óbvio - eu sussurrei.

Alguem bateu na porta e eu disse para Nessie esperar no sofá, não sabia quem poderia ser ou quanto tempo demoraria para os Cullen descobrirem que ela estava lá, o problema é que eu estava com um pijama revelador demais e esperava que não fosse nenhum homem.

Mas como eu sou uma pessoa sortuda, era o Jacob! Ironia maldita.

- Entra - eu disse seca.

- Oi - ele disse e depois saiu correndo para o lado de Nessie.

- E ai ela já sabe? - Perguntou ele.

- Já.

Ele se beijaram por um longo instante e eu virei o rosto, tentando me privar daquela visão. Já sabia detalhes demais da relação deles. Só de me lembrar do que tinha acontecido essa noite e olhá-los ali se beijando eu sentia uma coisa terrivel dentro de mim.

 -E ai, como ficou resolvido is... - Jacob começou a falar

-  E ai que ela vai ficar aqui até que tudo isso se resolva, porque se ela ficar na sua casa...

Nessie levantou e me abraçou.

- Obrigada - sussurrou ela.

- Não me agradeça - eu disse ainda abraçada nela

- Obrigado - disse Jacob com os braços cruzados.

Não disse nada, só fechei os olhos e me soltei de Nessie.

- Nessie voce é veste poucos números abaixo do meu, elas devem ficar compridas mas... pode mexer no meu guarda roupa e nas minhas gavetas o quando que voce quiser. E não só neles como na casa inteira, fique a vontade - eu disse.

 - Tudo bem. Obri...

Eu olhei para ela com as sombrancelhas levantadas.

Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.