Equinócio escrita por Jules


Capítulo 12
Ilusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119701/chapter/12

   Depois que Seth foi embora eu tentei dormir, a dor já tinha ido embora, mas pensamentos estranhos estavam tirando meu sono.

   Toda vez que eu fechava meus olhos via Jacob e Nessie se beijando, no mesmo lugar que eu tinha os deixado. No baile. Até que Nessie pediu algo para ele e eles foram para o carro.

   Eu não ouvia nada, só via.Quando eu abria os olhos continuava a ver então desisti e deixei que aquilo dominasse minha mente.

   " Jacob abria a porta do carro para que Nessie entrasse, depois ele correu e entrou no carro tambem"

    " Ela não parava de sorrir, ele tocou seu rosto e ela o tocou de volta. Jacob sorriu"

     Eles seguiam por um caminho que não me era estranho. Eles estavam indo para a casa do Jake. Billy não estava lá. Antes de entrarem na casa eles começaram a se beijar e - sem interromper os beijos - Jake abriu a porta de casa. Os dois entraram e...e...

       Uma dor horrivel apareceu em minha cabeça. Queimava, congelava, era quente, era fria, doía.

       De repente comecei a ouvir vozes e levei a mão a cabeça. Eu apertava meus lábios para não gritar. Percebi que não era qualquer voz que eu ouvia, era o Jake, era ele, acho que eram os pensamentos dele...

     - Não! Deus por favor, não! - Gritei

     As lágrimas escorriam pelo meu rosto e a dor voltou com toda força pelo corpo inteiro. Ela estava por toda parte.

      Eu ouvi cada fantasia, cada desejo oculto, cada palavra do Jake, aqueles pensamentos estranhos não eram só pensamentos, eram momentos, eram realidade.

     Naquele exato minuto enquanto eu gritava de dor no meu quarto, Jacob estava tirando a roupa de Renesmee.

     Eu levantei da cama, mas não conseguia andar, o fogo tinha levado minhas pernas. Fiquei com as costas na parede e fui escorregando até chegar ao chão, onde fiquei chorando e ouvindo tudo o que Jacob pensava.

     Nessie já estava nua.

     " Tão linda " Ele pensava fascinado. " Como eu pude ter tanta sorte?"

     E como se não bastasse ele começou a pensar em cada movimento que os dois faziam em sua cama. Cada som que eles dois emitiam. Cada palavra. Cada parte do corpo.

   Minha mente já estava destruida. Ela tinha controle próprio e, como se não precisasse mais de mim, tive o vislumbre. No lugar de Nessie era eu que estava lá com ele. No lugar da escuridão uma luz forte do sol que nos atingia, eu e ele  embrulhados em lençóis, a unica coisa exposta eram nossas cabeças e minhas pernas se beijando apaixonadamente. E como se eu tivesse mudado de canal vi a cena piscar duas vezes e se tornar na realidade. Jacob e Nessie.

    As lágrimas não paravam de cair, eu chorava como uma criança. A dor aumentou e eu gritei. Eu me contorcia no chão. Eu sentia como se estivesse explodindo.

    Até que eu comecei a emitir sons estranhos, rosnados e sentia uma sensação ruim.

     Minha sombra na parede adquiria formas estranhas e a dor era forte, estava de joelho com as mão no chão vendo-me transformar em um monstro.

    Um lobo era isso o que eu me tornara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.