Between The Lightning And The Sea escrita por Hermiju


Capítulo 7
Descubro a arte da batalha.


Notas iniciais do capítulo

A inspiração em excesso tem me invadido atualmente. Eu tô adorando isso.
OBS: Esse capt tem a intenção de ser curto, OK?
Vai ter alguns que vão ser bem grandes daqui pra frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119681/chapter/7

Eu tinha gostado daquele acampamento.

Principalmente do meu chalé. Aquilo era o quarto que eu nunca tive. Prateleiras e mais prateleiras de livros, repletos de informação sobre mitologia e qualquer outra coisa, menos magia. 

Os filhos de Athena adoraram receber o conhecimento, em 2 dias já sabiam a história, os feitiços e todas as poções existentes criadas pelos bruxos.

Quase todos lá eram disléxicos(quer disser todos menos eu meus amigos e aquele garoto, o Leo), meus “irmãos” tinham me falado que a maioria dos semideuses eram assim porque nossas mentes eram programadas para o grego antigo, língua que eu consegui ler e falar sem problemas.

Todos lá tinham transtorno de déficit de atenção, e isso os fazia sobreviver em batalha, (a Hermione eu sabia que ela tinha, mas dois dias lá e eu tinha total certeza que o Ron, a Luna e Ginny também tinham).

Ah! Eles tinham dado um jeito nos meus braços. Usaram uma bebida dos deuses para limpar os ferimentos. Ficou bom em dois dias.

Eu até gostei do duelo.

No 4º dia depois da minha chegada, teve um desafio de chalés. Athena contra Ares.Ao me informarem do desafio, pensei ironicamente: “Vai ser divertido.”

-Você precisa de uma espada. - disse Annabeth, quando estávamos a caminho da arena.

-Não preciso não. Eu tenho isso. - disse eu levantando a minha a varinha.

-A Clarisse vai ter matar. 

-Quem é Clarisse?

Ela engoliu seco.

-Você vai descobrir.

A arena estava lotada, todos os campistas estavam lá. Todos achavam que Athena contra Ares ia ser divertido.

Tinham acabado de tirar o Malcom, meu irmãozinho caçula, da arena todo detonado.

-Quem é o próximo? - perguntou Clarisse.

OK, ela já tinha derrubado dois dos meus irmãos. 

Eu queria vingança.

Entrei no meio da arena.

-A novata nem chegou direito e já quer ir pra lona? - perguntou ela, desafiadora.

-Não. Você vai sentir o gosto dela pela 1ª vez.

-Com essa varetinha? Há! Duvido! - berrou Connor Stoll da arquibancada.

-Duvida? - apontei a minha varinha pra ele. - Tarantallegra!

Suas pernas começaram a dançar de um jeito tão ridículo que todos na arena riram

.Clarisse olhou pra mim, curiosa. 

-Isso vai ser interresante.

Ela investiu contra mim.

-Protego!

Ela bateu de cara contra o escudo invisível. Quando se levantou, tinha uma expressão homicida nos olhos.

-VOCÊ ESTÁ MORTA, BRUXA!!!

Eu sabia o perigo que estava correndo então, apelei para as minhas recém descobertas habilidades de batalha assumirem o controle.

Dei uma rasteira nela, ao estilo “mestra de capoeira”, fazendo a cair de costas para o chão.

Pus o pé em seu peito.  

-Expeliarmus! 

Sua lança voou até a minha mão e a apontei diretamente para a garganta dela.

-A caça as bruxas acabou faz séculos, Clarisse. Atualize se.

Ninguém acreditou que eu tinha conseguido. Nem mesmo Clarisse.

Os berros de felicidade e desaprovação tomaram conta da arena.

O Chalé de Athena me envolveu em um grande abraço coletivo.

-Eu não acredito que você conseguiu!! - berrou Annabeth. - Ninguém derrota ela desde a guerra!

Minha cicatriz no pescoço começou a formigar(ela fazia isso sempre que alguém falava a palavra guerra), aquela era a minha lembrança da guerra bruxa. Bellatrix Lestrange quase matara eu e Hermione com uma facada no pescoço durante a nossa fuga da Mansão Malfoy, o Dobby morreu no nosso lugar...

-Vocês também tiveram uma guerra? - perguntei curiosa, havia uma coisa que eles não tinham me contado.

Sua expressão endureceu, eu acho que ela não gostava de lembrar daquela época. 

-Te falo mais tarde. 

Ela foi embora com os olhos cheios de água.

Gesticulei para que Hermione me seguisse e fomos a procura de Annabeth na área dos chalés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Lightning And The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.