O Retorno escrita por Abraxas


Capítulo 15
Capítulo 16: A Queda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119673/chapter/15

Diante da base de apoio do centro de transporte interplanetária de Neo-Órion, a Imperatriz Mattia, ou Tiamat, na sua forma humana, contempla o sucesso de seu escopo.

São centenas de milhares de soldados prontos para invadir o planeta Terra, usando uma tecnologia desconhecida, Nano-taquionlogia, ou Magia, como queiram. Todos foram marcados com tatuagens de comando que dão aos seus usuários um poder místico, mas os tornam escravos de corpo e alma de sua mestra.

Os tecno-operadores dão os seus últimos retoques para que os soldados-escravos da Imperatriz-Dragão atravessem a distância espaço-tempo dos dois mundos e montem na base da unidade da empresa Knight onde serão distribuidos, estrategicamente, em todo o globo. Para que, quando atacados, os estados-terrestres não saibam a origem do desembarque e mantenham o efeito surpresa.

Tudo é repassado minuciosamente pela própria Imperatriz.

- Vossa Majestade! Estamos prontos! Aguardamos as suas ordens para invadimos o mundo maldito!!!

Com um sorriso nos lábios, a Imperatriz autoriza ao seu subordinado o começo da invasão. Ao ouvir o sinal, a multidão brada e começa a marchar em direção do portal.

Súbito...

Uma flecha energética atinge o sistema intregado de controle dimensional que desliga todo o sistema impedindo o exército avançar.

Intimamente, Tiamat já esperava algo assim...

- Rebeldes!!! Vocês estão apenas atrasando o inevitável!!! - grita Tiamat. Vocês serão destruidos definitivamente!!!

- Duvido! - diz uma voz feminina que apunhala a Imperatriz pelas costas.

- Scheila! Sua idiota!!! Acha mesmo que uma adaga ridícula dessas vai me matar?! - diz a Imperatriz com os olhos vermelhos e emanando uma energia mística.

- Sabemos disso, Tiamat! - responde a ladina. A adaga é ritualística. Ela impede que você controle a multidão!

- Cortesia do seu Doppleganger, Bruaca!!! - e Bob bate no rosto da Imperatriz com o seu tacape com toda a sua força.

O som do impacto ecoa como um sino, mas se deu dano na Imperatriz...

- Tolos!!! - diz Tiamat.

Os irmãos são arremessados à quinze metros dali.

- Posso mudar a estrutura da tatuagem só com um gesto meu, idiotas!!! Ainda sim eu os controlo!!! Deviam saber disso, Argana e Zoroastro!!! - e gargalha.

De repente, o dia vira noite.

- Olá, Dragoa! Quanto tempo? - pergunta uma outra voz feminina.

- Eu não acredito! Vocês se aliaram a Lilith Astarte?! Vocês são mais imbecis do que imaginei!!! - e ri. Quem vocês acham que inventou o vampirismo neste mundo?! FUI EU!!! - e a Imperatriz fica histérica de tanto rir.

A Imperatriz faz uma espécie de dança que faz uma ventania inesperada.

Então Lilith Astarte grita para alertar os outros:

- Ela vai lançar uma bola de fogo!!!

Com um relâmpago, a Imperatriz inclina-se para frente e vomita uma esfera incandecente que destrói tudo no caminho. Infelizmente, Lilith Astarte estava na trajetória da bola e é atingida.

Surpresa, a Dragoa, em sua forma antropomórfica, constata que a Necrorainha está viva.

- Presto... - conclui a Imperatriz.

Lilith está aterrorizada. Pela primeira vez, em séculos, sentiu a morte, literalmente, atravessar por ela.

- Ei, dentuça! Tudo bem, aí? - pergunta o mágico.

- Estou grata... Tira-me daqui, AGORA!!!

Ao dizer isto, outra bola de plasma passa raspando por eles.

Logo a Imperatriz é atingida por inúmeras flechas de energia.

- Hank... Sinta falta de suas flechas, garoto... - diz a Dragoa.

Em seguida, começa a transformação da Imperatriz em sua forma original. Segundos depois, a outrora mulher se torna uma imensa criatura de inúmeras cabeças. A famosa e má hidra chamada Tiamat, a rainha dos Dragões.

- Agora podemos brincar mais a vontade... - diz ela. Seja com desejar, Tiamat! - e Hank dispara mais flechas.

Porém o verdadeiro motivo da Dragoa voltar a sua forma original é para atacar, ao mesmo tempo, todos os seus adversários. E assim é feito.

Entretanto, Diana, com as suas habilidades atléticas, sobe sobre o corpo da Hidra. E atrapalha, um pouco, a concentração da Dragoa, mas os seus golpes são de pouco efeito.

De cada cabeça dispara um raio característico. De súbito, Tiamat é golpeada por um soco inesperado que a joga por kilômetros de distância.

Um pouco atordoada, a Dragoa percebe o que a atingiu e descobre que é um imenso Ente*.

( *Ente é um ser gigantesco que é uma árvore que tem forma e desloca como um . )

- Asherat... - balbucia a Imperatriz.

Tiamat faz uma ação inesperada. As cabeças da Hidra começam a desenhar, no ar, uma esfera mística constituida de fogo. Presentindo o pior, os rebeldes vão em direção da réptil, mas a agilidade da Dragoa é muito maior e completa o ritual.

Momentos depois, a esfera brilha como um Sol e dispara milhões de pequenos dardos que atingem todos os presentes. Ao serem atingidos, no local da picada formam-se uma tatuagem que controla a todos os presentes.

Tiamat acaba de vencê-los...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( Fim do capítulo 16 )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.