Escolha Difícil escrita por narutonyah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Grandes emoções



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119667/chapter/4

Hinata, num esforço total em se distanciar do apartamento de Naruto, corria desesperadamente pelas ruas de Konoha. Tudo o que pretendia, naquele momento, era ficar sozinha para tentar absorver tudo o que vira nos últimos minutos. A cena por completo significava não só a destruição do único sonho de sua vida, como também a traição de uma de suas amigas. As ruas ainda não haviam atingido o pico de movimento, na realidade estavam vazias. A garota de cabelos negro-azulados apenas corria em direção ao único lugar em que poderia ficar sozinha. As lágrimas escorriam quentes pelo seu rosto, seus olhos perolados inchando muito no processo. Sentia vontade de gritar para quem quisesse ouvir. Todo o sentimento que estava guardado em seu peito pedindo, clamando para sair num simples grito, um reflexo animal de uma sensação humana.

"Sabia que não deveria ter ido até lá. Se ao menos eu fosse mais forte, eu poderia fazer algo a respeito, mas não creio que seja capaz. Perder assim é como disse a Hanabi. Dói. E muito. Fico pensando em todas as oportunidades que tive, só que fui fraca demais para dizer. Burra! Isso é o que eu sou! Uma burra mesmo... Deixei o homem da minha vida escapar bem diante dos meus olhos!", pensava ela enquanto procurava distância.

Tinha certeza que só havia um lugar onde ninguém a procuraria tão cedo, e que estava deserto àquela hora da manhã. Olhou para as faces esculpidas dos Cinco Hokages de Konoha, apenas para ter certeza de que não havia sequer uma alma viva no mirante logo acima. Precisava de um tempo para pensar, e por sua cabeça no lugar.

Nesse mesmo momento, mas em uma outra rua, Naruto corria procurando por Hinata. Não entendera nada do que se sucedera nos últimos minutos, mas sabia que talvez sua vida estivesse mudando dali para frente. Não compreendera a razão de Ino o ter beijado, não entendera a tristeza de Hinata, mas tinha uma desconfiança de que não eram simples amigas com quem sempre pensou estar. O loiro virou uma rua, por instinto, e acabou dando num trecho sem saída. Xingou alto, ignorando o fato de estar no meio da rua. A perdera de vista logo quando a Hyuuga virou a esquina da rua de sua casa, e desde então estivera correndo ao acaso em sua procura. Parou por um momento, deixando a confusão tomar conta de sua mente.

"Cara... O que exatamente está acontecendo? Primeiro eu procuro por um homem que possa me aconselhar, para que eu consiga conquistar alguém, e acabo arranjando uma garota para me ajudar. Depois o pai dessa garota acha que eu estou saindo com ela e me expulsa da casa dele sem nem mesmo eu ter entrado e sem chances de explicações. Aí, como se já não bastasse isso tudo, a maluca da garota que deveria me ajudar me beija do nada! E para piorar a situação, a Hinata aparece bem na hora errada e me pega numa posição comprometedora, e sai correndo chorando! Eu vou ficar louco assim! Afinal, o que essas garotas estão pensando?", Naruto geme e põe as duas mãos por detrás da cabeça.

E, num terceiro local, Ino ainda estava ajoelhada próxima da cama do loiro que beijara não tinha nem cinco minutos. As mãos fixas em seus próprios lábios como se tivesse provado ao mesmo tempo do mais deleitoso manjar dos deuses e do mais perigoso dos venenos. Além das mãos, um sorriso desconsertado jazia em sua boca, estava completamente abobalhada consigo mesma. Fora capaz de beijar um garoto com quem nunca teve um relacionamento muito grande, nunca sentiu nada a não ser uma profunda amizade, e ainda mais, atrapalhou toda sua vida amorosa.

"Porque fiz isso, afinal?", era a pergunta que ecoava na mente da loira, vagando por seu subconsciente, à procura de uma resposta plausível. Não, definitivamente não sentia nada por Naruto. Mas era muito estranho o fato de pensar nele como homem afinal. "Certo, calma. Eu sei, eu o beijei, mas deve ter algum jeito de resolver isso. Mas pensando bem, eu magoei a Hinata, e isso não foi muito justo da minha parte. E o pobre do Naruto agora deve estar confuso como nunca. Foi egoísta da minha parte deixar um instinto meu sair assim, sem nenhum controle. Eu mal dei chance do garoto respirar. E se eu for pensar bem, acho que essa foi a primeira experiência dele... Se for, eu ainda destruí um sonho dele, imagino que ele queria ter tido essa experiência com a Sakura. Eu sou uma burra mesmo... Mas eu tenho uma obrigação agora! Eu devo consertar tudo isso, e imediatamente!".

Ino levantou-se, ainda sentindo perguntas ecoarem em sua cabeça, como por exemplo "Eu realmente o beijei?", mas excetuando essa pequena confusão em sua mente, estava determinada em encontrar Hinata e esclarecer tudo com ela. Saiu do apartamento de Naruto batendo a porta atrás de si, quando se deu conta de que não sabia por onde começar a procurar.

Enquanto isso, Hinata ainda corria, desesperada por solidão, pelas ruas de Konoha. Olhava diretamente para baixo, vendo suas lágrimas distorcerem sua visão ao encherem seus olhos até transbordarem. Ouviu uma voz familiar a chamar, mas ignorou. Não sentia vontade de falar com ninguém. Apertou o passo para que não fosse seguida, e finalmente estava saindo do centro da vila. Cada vez mais as ruas ficavam vazias ao redor da jovem de cabelos negro-azulados, até que chegou num imenso campo. Era o campo de treino que precedia a Montanha dos Hokages.

Cruzou o campo tão rapidamente que mal foi notada por qualquer shinobi que ali treinava arduamente em busca do auto-aperfeiçoamento. Tal qual foi sua surpresa ao notar as formações rochosas e as escadarias debaixo de seus pés. Estava correndo inconscientemente, sua mente ligada ainda nos eventos sucedidos dentro daquele apartamento onde morava o amor de sua vida, e motivo de sua decepção.

Naruto vagava por Konoha, sem saber onde procurar. Fazia notas mentais dos lugares por onde já tinha passado. O Ichiraku, a livraria, e alguns restaurantes. Foi quando encontrou Sakura no meio de uma das ruas próximas ao Hospital de Konohagakure. Já tinha pensado em metade dos lugares onde possivelmente Hinata estaria, e visitado todos esses sem, no entanto, obter algum sucesso. Resolveu pedir a ajuda de alguém conhecido por sua inteligência, ou seja, Haruno Sakura, a discípula de Tsunade e sua companheira de Time.

- Sakura-chan! – chamou Naruto, ainda ligeiramente distante.

- Hm? Naruto? – Sakura virou-se para a direção de onde viera o chamado e deparou-se com Naruto correndo.

- Ainda bem que te achei, Sakura-chan! Preciso de você! – as feições do loiro eram, no mínimo, desesperadas.

- C-Como? – por algum motivo, a frase de Naruto soou mal na cabeça da médica-nin, e isso fez com que ela corasse – Mas... Eu não sei ainda...

- Sakura-chan, você está vermelha? Tudo bem? – o jovem olhou-a confuso.

- Q-que? Ah... Sim, estou ótima, obrigada! – respondeu assustada a jovem. "Ele percebeu... Droga!".

- Eh? Não entendi nada, mas tudo bem... Sakura-chan você viu a Hinata por aí? – Naruto notou uma pontada de decepção no olhar esmeralda de sua amiga.

- Oh... A Hinata... Não, por que? – indagou desanimada Sakura.

- É que... Digamos que... Eu de algum jeito acabei a magoando e agora preciso pedir desculpas, mas ela sumiu! Eu já fui em todos os lugares em que ela poderia estar!

- Por exemplo,...? – o tom irônico de Sakura já indicava que a resposta seria certamente imbecil.

- Ah... O Ichiraku, a Livraria de Konoha... – e assim Naruto foi enumerando os lugares até ser cortado por Sakura.

- Burro! Esses são os lugares que VOCÊ vai! – respondeu Sakura dando um pequeno murro na cabeça de seu parceiro loiro.

- Se for pensar por essa forma... Tem razão!

- Err... Naruto.

- Hã?

- O que você fez para Hinata? Se você a feriu, você vai ver! – e estendeu o punho.

- Gah! Eu... Ela... A culpa é dela! Ela me forçou, e quando eu fui ver... E aí a Hinata chegou e viu tudo... Ah tenho que ir, eu preciso achá-la! Tchau Sakura-chan! – Naruto saiu correndo, com medo de ser forçado a contar sobre os eventos ocorridos entre ele, Ino e Hinata naquela manhã.

- Espera! Quem é ela? Ah, já foi... – disse Sakura para o vento. "Mas ele está preocupado com a Hinata, será que ele gosta dela?", e indagando-se sobre isso tudo, a jovem de cabelos róseos voltou para o Hospital, para cumprir seu turno.

Ino apenas vagou pela Vila, pensativa. Deixou seus pensamentos fluírem por sua mente após se dar conta de que Hinata não estava mais nas redondezas. Quando deu por si, estava no pé da escadaria para o mirante que fica acima da Montanha dos Hokages. Foi subindo as escadarias, degrau por degrau, tranqüilamente como se algo a esperasse lá em cima e não pudesse sair de lá. E realmente havia algo lá.

Hinata estava sentada em cima da pequena grade de proteção, ainda chorosa, magoada, ferida. A dor da perda de seu amado era insuportável demais. Chorava silenciosamente, as lágrimas apenas escorrendo incessantes de seus olhos perolados, a leve brisa carregando as gotículas para longe. Seu peito lhe dava a sensação de que ia explodir a qualquer momento. Levantou-se, ficando em pé. Era isso. Fim de jogo, não tinha nenhum motivo mais para continuar vivendo. Sua família a rejeita, seus amigos a traem e agora perdera Naruto para Ino. Deixou o corpo pender para frente, largou seu peso, para cair do alto da Montanha, quando sentiu ser segurada e puxada de volta.

- Ficou louca! – gritou Ino, suando frio. Não acreditava que Hinata ia mesmo tentar o suicídio só porque a viu beijando Naruto.

- Ino-san... – foi tudo o que Hinata conseguiu dizer antes de se debulhar novamente em lágrimas.

- Hinata... O-olha... – "Anda Ino, pense rápido! Você fez a besteira, agora conserta isso!" – A... A culpa é minha! O Naruto não tem nada a ver com isso! – Hinata soluçava forte, as lágrimas ainda escorriam de seu rosto, mas resolveu parar e olhar para Ino.

- C-como assim...? – a voz da Hyuuga já estava falha de tanto chorar, seus olhos, inchados.

- Eu... – "Droga... E agora?".

- V-você...?

- Eu... Não me sinto atraída por ele, certo? Vamos deixar isso bem claro!

- M-mas... Ino-san, você o b-beijou...

- Eu estava apenas... – um lampejo veio na cabeça de Ino, que pensou numa desculpa mais aceitável do que "deu vontade" - Ensinando a ele! É que... Coitado! Ele nunca tinha beijado ninguém na vida, e como eu disse para você antes... Eu me propus a ajudá-lo, então na hora ele não pode fazer feio né? – a loira piscou um dos olhos, suando frio, "Vai, engole essa desculpa!".

Hinata parou por um momento, como se analisasse a informação recebida. Até que finalmente pareceu que se acalmou um pouco. Mas logo, começou a corar violentamente, como se quisesse dizer algo muito embaraçoso. Ino se indagou sobre o que a Hyuuga estaria pensando, quando enfim a jovem de cabelos negro-azulados tornou a falar.

- I-Ino-san... Eu também... N-N-Não... S-sei b-beij-jar... – Hinata gaguejava muito enquanto dizia o que se passava em sua mente.

- Ah, bom... – a loira ficou extremamente sem jeito – Você quer saber se isso pode ser um problema?

- N-na v-verdade... V-você p-pod-deria...

- Poderia...? Ehhhh? Você quer que eu te ensine? – o espanto foi total. Ino virou-se para Hinata, olhando-a nos olhos, aguardando que ela dissesse que era brincadeira ou simplesmente saísse correndo. Mas não aconteceu. Pelo contrário... A Hyuuga apenas fez sinal positivo com a cabeça. "E agora? O que eu faço? Se eu disser que não ela pode descobrir que eu estou mentindo... E sabe, eu nunca beijei outra garota. Sempre quis saber como era... E pensando bem, não tem ninguém por perto mesmo...". Ino foi se aproximando de Hinata, seus rostos cada vez mais perto um do outro.

Naruto, que já tinha rodado Konoha inteira, rumava para o campo de treinamento, numa tentativa desesperada de encontrar Hinata, quando resolveu olhar mais para o alto. Observando o rosto de Sandaime, indagou-se sobre o que estaria acontecendo à sua volta. "Como eu sou burro... Eu deixei tudo aquilo acontecer! Cara... Espera, ali no mirante não são a Ino e a Hinata? É! Achei! Valeu Velho!", e agradecendo ao rosto de pedra, começou a correr. Logo que chegou às escadarias, foi pulando de três em três degraus, para chegar mais rápido.

No momento em que seus lábios se encontraram, uma onda sinestésica invadiu o corpo de Hinata. Era indescritível a sensação de beijar outra pessoa, por mais que fosse outra garota. Ino passou a aprofundar o beijo, indo com a língua por dentro da boca da Hyuuga, que lentamente cedia às carícias da loira. E assim ficaram até finalmente quebrarem o momento buscando ar. Foi quando sentiram uma presença. Ambas olharam para as escadas, e deram de cara com um Naruto pálido e assustado.

- N-Naruto-kun! – pela primeira vez na história, Hinata gritou.

- Heh... E-ei, Naruto... Não é nada disso que você está pensando, então... – Ino tentou desfazer tudo, mas foi tarde demais.

- Beijo de Mulheres! – o loiro saiu correndo, mais assustado do que se tivesse em sua frente toda a Akatsuki. Para completar a situação, Hinata desmaiou. Ino apenas ficou lá, abanando a Hyuuga que momentos depois despertou, mais vermelha que o normal. Deu uma desculpa qualquer e fugiu dali, deixando Ino livre para procurar Naruto novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalzinho constrangedor ein ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolha Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.