O Diário de Changmin escrita por Julieth-Chan


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora... Minha net voltou semana passada.
Aproveitem! ^^v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119655/chapter/2

“sexta-feira, 23 de dezembro de 2010.

 Alguma coisa me cutucava enquanto eu estava dormindo, quando acordei era Yong que estava ao lado da minha cama.

 — O que foi Yong? — Perguntei.

 — Vai ficar ai o dia todo?

 — Talvez, por quê?

 — Dá uma olhada no relógio.

 Quando olhei para o meu relógio de pulso tomei um susto, já eram 11:30 da manhã.

 — Já?!?!?

 — Claro que sim, você perdeu o café da manhã. — Respondeu Yong .

 — Porque você não me acordou antes?

 — Eu tentei, mas você dormindo me bateu umas três vezes, resolvi não te incomodar.

 — Ah... Desculpe-me.

 — Não faz mal, você estava dormindo e não sabia o que estava fazendo. — Disse Yong.

 — Ok... Estou com muita fome, vamos almoçar.

 Fui para o banheiro, tomei banho e me vesti.

 O restaurante estava muito cheio, parece que o hotel está lotado e... Oba! Lasanha, arroz e bife, mas é claro não posso esquecer-me da salada, pois quero manter a minha forma para as garotas.

 — ChangMin.

 — Quê?

 — Vou comprar alguns presentes de natal, quer ir comigo?

 — Quero, também vou comprar alguns... Mas onde você vai comprar? — Perguntei.

 — Vou comprar na Rua 25 de março. — Yong me respondeu levantando-se da mesa.

 — Onde é?

 — Não muito longe daqui, vamos. — Disse Yong apontando para a saída da porta.

 Yong chamou um taxi e disse o local para o motorista.

— Como é a Rua 25 de março? — Perguntei.

— ChangMin, a Rua 25 de março é movimentada e as pessoas lá são bastantes alegres. — Respondeu Yong.

— Parece que é bem animada essa rua. — Disse ao pararmos em uma sinaleira.

 Yong contou-me sobre uma viagem que ele havia feito mês passado até chegarmos a Rua 25 de março, quando eu vi o local me impressionei com a quantidade de gente e tinha muitas lojas, mais do que onde eu moro. Yong começou a mostrar-me algumas lojas, só que estava difícil de caminhar pela rua, pois estava super cheia de pessoas fazendo as compras de natal.

 — Espera Yong! — Quase me perdi dele.

 — Cuidado ChangMin, não se afaste de mim. — Disse Yong.

 — Vamos para que loja?

 — Aquela ali olha. — Yong apontou para uma loja não tão longe.

 Quando entramos a loja estava cheia de gente, mas dava para andar pela loja tranquilamente. O que era de mais impressionante para mim era que a loja além de ser popular como as outras, ela era agradável e aconchegante, me interessei por algumas coisas. Resolvi comprar alguns pares de sandálias com estampas diferenciadas da bandeira do Brasil, um par pa5ara mim e para os meus amigos de grupo, uma bola de futebol oficial e uma camisa de time do Brasil para JunSu,  uma belíssima agenda com capa de capim dourado trançado, em cada mês da agenda continha como tema as diversas culturas do país para YooChun,  um kit de cama com um edredom super fofinho estampado com as aves tropicais do Brasil para JaeJoong e para YunHo um chapéu com aba de capim dourado e uma camisa pólo com listras horizontais azul escuro e branco, mas eu também não esqueci de comprar o presente de Yong, comprei um relógio que vem com cinco pulseiras para trocar.

 — Tomara que eles gostem. — Eu olhei para a sacola quando saí da loja. —Desculpe-me...

 Eu me desculpei por ter esbarrado em uma pessoa, mas ao ver quem era Yong foi para o meu lado.

 — Não acredito... É O CHANGMIN DO DBSK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Nesse momento várias pessoas ao redor olharam para mim.

 — Corre ChangMin! — Disse Yong ao puxar o meu braço.

 — Mas hein?

 Várias pessoas, a maioria garotas, correram atrás da gente... Yong e eu corremos ao máximo até um táxi e voltamos para o hotel... Essa corrida deixou-me cansado, amanhã eu continuo, pois será véspera de natal... Agora vou tomar um banho bem gostoso e relaxar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ChangMin: — Oi gente!... Será que os Hyungs vão gostar dos presentes?

Julieth: — É claro! Aff... ¬¬’

ChangMin: — Mas fui eu que escolhi!

Julieth: — Na verdade fui eu, sou eu que escrevo essa fic!

ChangMin: — Mentira.

Julieth: —Verdade.

ChangMin: — Mentira.

Julieth: —Verdade!

ChangMin: — Queridas leitoras, digam que é mentira. ^^

Julieth: ¬¬’.

ChangMin: — Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Changmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.