Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 2
conhecendo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/2

(Pov bella)

-Bells, chegamos! – Lee gritou lá da rua, eu me levantei e abri a porta para elas entrarem.

-Vieram cedo?! –perguntei confusa.

-Sim, sabíamos que você sempre se atrasa, então viemos cedo para te apresar, por que o Mike Newton é muito chato e não queremos eles implicando de novo! – Jessica respondeu.

-Ata...venham só vou tirar a mesa e já estou indo! – Falei e segui em direção a cozinha, Elas me ajudaram e assim que terminamos fomos para a minha picape,arranquei com ela e algum tempo depois já estávamos chegando na loja, assim que chegamos nos deparamos com Mike Newton na entrada da loja.

-Chegaram cedo hoje! –argumentou ele –querem o que um aumento? –perguntou e negamos com a cabeça –Que bom pois não teriam mesmo!- disse ele e se virou de costas ainda rindo, Lee deu um passo para frente pronta para surrar ele mas eu a barrei.

-Não liga Lee! – falei e ela assentiu, entramos na loja e começamos a atender os clientes

[...]

Já estava quase na hora de ir em borá, estamos apenas arrumando algumas roupas que estavam fora do lugar, Eu e Lee em um corredor e Jessica Ficou checando as roupas no outro Corredor, quando estávamos quase acabando fomos barradas por três altos e musculosos garotos, os três lindos, eu e Lee nos entre olhamos e o mais bonito falou:

-Oi, será que podem nos ajudar? – ele perguntou, sua voz era rouca de um jeito lindo, sua pele avermelhada e seus olhos pretos...muito lindo, Um sonho!

-Awn..claro..claro – gaguejei - que bela hora para gaguejar Isabella!-pensei.

-Bom eu preciso dar um presente uma garota, e..não sei o que!- ele falou rodando os olho pela loja, Eu e Lee nos entre olhamos novamente e sorrimos.

-Você pode me dizer como ela é? – Lee perguntou e ele começou a descrever a garota, assim que ele terminou eu disse:

-Acho que sei o que deve comprar para...-Fui interrompida por alguém que estava chegando do meu lado e reclamando ao mesmo tempo.

-Que saco, da vontade de castrar aquele insuportável do Mike Newton, idiota, ele fica me mandando fazer isso aquilo...e...e..- ela veio reclamando com a mão na testa e com a cabeça baixa  e assim que viu aqueles três garotos com aparência de homem começou a gaguejar...

-Querem ajuda?!-  Jessica perguntou chegando mais perto.

-Sim, lembra daquela tomara que caia branca com fita preta que eu te mostrei ontem? – perguntei e ela assentiu.

-Sim, quer ela? – ela perguntou.

-Não, estou só perguntando para ver se ela não voou, é claro que eu quero ela, onde você guardou! – falei e ela fez um muxoxo o que fez Lee e os garotos rirem.

-Não sei! – Jessica falou.

-O que?! – Lee perguntou por mim.

-Eu não sei onde eu deixei ela! – Jessica falou! 

-Bom...do jeito que você me descreveu a moça...essa tomara que caia combina com ela, só que a Srtª  sabedoria aqui do meu lado não lembra onde deixou! – falei apontando para Jessica que me olhou de canto de olho.

-Já sei! – falou Lee – está no nosso ultimo período, vamos nos separar e procurar a tomara que caia. – Lee falou e os meninos assentiram.

-Vamos em dupla que fica melhor...- Jessica falou e nos olhamos para elas e os meninos voltaram a rir.

-Garota, você está no trabalho! – Falei já rindo!

-Não..tudo bem, do jeito que ela disse ta bom, até melhor que todos nós junto...- o maior falou de novo!

-Awn...tudo bem então...é só escolher uma de nós! – falei  e eles sorriram.

-Vem comigo? – o outro moreno perguntou para Lee, ela assentiu e saíram para um lado da loja.

-Bom...eu posso ir com ela! tudo bem para você? – ele falou com jake e depois perguntou para Jessica que assentiu saindo para o outro lado da loja.

-Juízo – Por mais incrível que pareça eu e o moreno lindo falamos juntos, rimos nós dois junto de novo e ele disse:

-Que bom que nenhum deles quis ir procurar com você!- ele falou e começamos a andar, e a minha curiosidade foi maior.

-Por que? – perguntei.

-Por que você é linda e eu quero seu numero de telefone. –ele falou e eu sabia que eu estava vermelha, sentia minhas bochechas queimarem com a ultima frase dele, mas eu não iria desperdiçar essa oportunidade.

-Eu nem sei seu nome! – falei erguendo a cabeça e olhando em seus olhos, nem estamos procurando a blusa, eu só queria ficar ali, com ele.

-Jacob, Jacob Black, mas para você só Jake! – ele falou.

-Awn, eu sou Isabella Swan! E me dá uma razão para te dar meu numero de telefone. – falei piscando, ele abriu um sorriso lindo.

-Uma razão? – ele entortou o nariz e reclamou - A única garota que eu peço o telefone, quer uma razão! – indignado falou – Se fosse para outra, aposto que me daria o telefone sem pensar duas vezes, E... – interrompi ele 

-Ta bom, aqui...- falei e entreguei um papel com o meu numero de telefone, ele sorriu vitorioso e continuamos a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.