Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 1
conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/1

1º Conhecendo

( pov Jacob)

-Jacob - Meu pai chamou a mim de novo.

-Jake, cara...é melhor você ir, seu pai ta te chamando faz tempo! – Embry falou, ele tinha razão é melhor eu ir, sai de baixo do carro e limpei minhas roupas, fiz um sinal com a mão para Embry e Quil que estavam na garagem junto comigo virem junto, Assim que cheguei na sala vi meu pai sentado assistindo televisão.

-Está ficando rebelde meu filho – Meu pai falou e eu dei um sorrisinho no canto da boca.

-Então, eu estou aqui, pode falar pai! –falei o apresando.

-Filho Rachel vai chegar daqui dois dias, você poderia ir a Port Angeles comprar um presente para ela? – meu pai perguntou e eu assenti de muita má vontade.

- tudo bem pai eu compro! Quando? – perguntei esperando que ele disse-se amanhã, mas sem sucesso, ele disse a ultima coisa que eu esperaria ouvir:

-Agora!pode ser? – ele disse me olhando bem nos olhos.

-E eu tenho opção? – perguntei revirando os olhos.

-Não! Billy falou tirou o dinheiro da carteira e me entregou , só quando levantou o rosto percebi que estava rindo, fiz um muxoxo e me virei em direção a porta, assim que sai Quil falou:

-Bom quando você voltar liga para a gente a gente volta e termina o Rabit seu, ta! – Mas o que Quil acha? Que vou a Port Angeles sozinho?aff...

-Vocês vão a Port Angeles junto comigo! – os Dois fizeram uma careta.

-Jake...cara, bom...olha...-Embry gaguejava e se eu não interrompesse ficaria assim para sempre.

-Vai que vocês acham o Imprinting lá!Ou até uma gatinha...- falei e eles arquearam uma sobrancelha e assentiram sorrindo, fomos em direção as motos, e logo arrancamos, fomos tão rápido que poucos tempo depois já estávamos lá.

-Jake, vamos entrar na primeira que viermos e comprar logo, ta legal?! – Quil falou.

-ta bom – falei entramos numa loja chamada “famous” , assim que entramos fomos decidimos pedir uma dica para alguém pois quando se trata de roupa para garotas...nós não sabemos, logo vimos duas funcionarias arrumando as roupas, andamos até elas.

-Oi será que podem nos ajudar?- perguntei elas viraram para a gente e se entreolharam, acho que ficaram impressionadas com o nosso tamanho e músculos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.