Uma Garota da Noite escrita por marymacs, vivianne, juubiss2


Capítulo 3
Capítulo 3- A solução


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito pela: Vivianne
Deixem seu cometário no final =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119607/chapter/3

Pov Bella

   Ficamos um pouco de tempo calados, apenas apreciando aquele delicioso café da manhã. Parei de comer para não dar uma de a gulosa, e comecei a admirar como ele estava lindo, grandes músculos, sei que já havia falado isso, mas é que eu estava realmente impressionada, assim como ele, quando  olhava para mim.

   “Mas, e aí alguma novidade? Algo que ainda você não tenha me contado” perguntei maravilhada

   “Não, não tem mais nada, era só isso, como você mesma disse Nova Zelândia é muito tediante” Seth me respondeu

  “Não acredito em você, todo esse tempo e você não tem nada para me contar, realmente você está muito estranho” Eu não ligava em chamá-lo de estranho, ele sabia que eu era totalmente sincera, por mais que machucasse.

   “Olha Bella, segredos eu tenho mais acho que essa não é a hora certa para compartilhá-los, depois eu te conto, vamos curtir agora, eu vim de muito longe para te visitar”

    Quando Seth disse aquelas palavras  eu reconheci que ele estava certo, pois eu tinha que admitir que ele veio de muito longe para eu ficar enchendo o saco dele sobre qualquer segredinho bobo, mas que eu iria descobrir, a se eu ia!

     “Você está certo, então o que quer fazer agora? Esme e Rosalie saíram então elas devem demorar” disse       querendo mudar de assunto

  “Eu queria saber, onde eu vou dormir hoje? Sabe, eu não curto muito pontes” nós dois rimos

   “Quer uma carona, minha moto esta parada aí na frente” ofereci já sabendo a resposta

  “Não precisa eu ligo para um taxi, tem muito mala acho que não daria certo colocá-las na moto, eu peço para te seguir ate sua casa”

  “Nossa, Seth nesse momento eu realmente não sei  se eu tenho casa” falei um pouco triste e zangada

  “Bella fique tranqüila, Esme achará uma solução, acredite em mim” Puta que pariu, não sei como ele ainda estava solteiro, ele disse aquelas últimas palavras no meu ouvido, o que me deixou louquinha!

    Ele me deu apenas um singelo tchau e pagou a conta, saiu caminhando lentamente ate a porta, e por impulso total eu fui atrás dele.

  “Obrigada pela força, Seth”

   Ele não fez nada, então tasquei um leve beijo nas bochechas já rosadas dele e fui a caminho da minha moto, já fora do restaurante.

Pov Seth

  Caramba, o que eu diria a Bella sobre o meu segredo? Ela daria um chilique ao saber, me distrai um pouco com todos aqueles dilemas enlouquecendo minha cabeça.

   Avistei um taxi, e rapidamente já estava a caminho da casa da minha tão querida amiga, que agora estava linda, um pouco diferente de quando ele visitara minha casa, Bella agora possuía um lindo corpo, cheio de curvas.

   Seguimos a moto ate uma rua pacata com grandes casas e muitas árvores, então Bella parou em frente a uma das maiores casas da rua, e fez umas mímicas estranhas para que o motorista parasse lá, me fazendo rir

   Sai do carro e fui em direção ao porta malas ajudar o motorista a retirar minhas bagagens, retiramos as duas grandes malas pretas que ocupavam quase todo o espaço do tal porta malas.

    Minha amiga abriu a porta rapidamente com o jeitinho grosseiro de ser dela, coisa que eu já                                                                                                                 havia me acostumado a presenciar.

   Subimos uma enorme escadaria de madeira, quando foi que realmente percebi o quanto aquelas bagagens pesavam, fazendo que eu ficasse com certa dificuldade para continuar subindo.

  A anfitriã me ajudou a segurar a mala em um dos lados percebendo minha enorme dificuldade, ela me lançou um olhar estranho, credo! Bella estava achando o que!Fiz indiferença aquele gesto tão, tão estranho.

   Ela se direcionou, ainda me ajudando, ao último quarto do corredor do segundo andar, e por incrível que pareça a casa ainda possuía um terceiro andar, o lugar era muito chique, mas como Esme me disse era a única coisa de grande valor que ainda as restava.

  Chegamos no meu quarto e largamos as malas lá.

  “Meu santinho que me ajudem, minhas mãos estão acabadas, quero dizer, minha mão está ardendo de tanto peso que carreguei” Todos me olharam como se eu fosse um ET, pelo o meu comentário tão importuno.

   Paguei o motorista que saiu coçando a cabeça tentando entender o que se passava , ainda pensando o que significava o meu comentário.

    “Seth, vou ligar para Sue, para agradecer ela por ter deixado você vir” Merda, ela não podia ligar para minha mãe, Sue não devia fazer ideia de que parte do mundo eu estaria, depois de ter sumido de casa.

   “Bella deixe que eu mando um SMS, lá em casa ninguém atende o telefone, e ela iria render assunto, e, e ficaria muito caro!”Peguei o celular das mãos dela, e digitei qualquer coisa, para aparentar que eu realmente havia mandado os agradecimentos.

  “Muito suspeito senhor Seth, muito suspeito!” Ela me lançou um olhar me acusando de algo, que cujo ela nem imaginava o que eu escondia. ”Eu vou tomar banho, e você pode se acomodar aí, se precisar de ajuda eu estarei no banheiro, na segunda porta a direta daquele quarto”Ela apontou  para o penúltimo quarto do lado oposto ao meu.Mas afinal o que ela estava achando? Quando eu precisasse eu iria entrar no banheira para falar com ela nua?

  Pov Bella

   Seth estava, sem dúvidas muito estranho, ele não fazia nada quando eu lançava meus famosos olhares sensuais, como alguém resistia aos meus olhares?Mas esquecendo um pouco esse assunto fui tomar um bom banho, eu fedia a álcool e cigarro da noite passada.

   Quando estava terminando de enxaguar meus cabelos longos eu ouvi o barulho do carro de minha mãe, vesti uma roupa bem simples, mas que significava muito, pois era uma blusa preta bem larga toda escrita com peace, um colar com o símbolo da paz, um short branco, um tênis preto e umas pulseiras brancas.

  

   Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/bella-uma_garota_da_noite-cap/set?id=26617295

  Quando desci as escadas me deparei com Rose que estava vestida como sempre, mas muito estranho para quem não convivia com ela, todos achavam suas roupas um tanto, como poderei dizer, extravagantes.

   Roupa da Rosalie: http://www.polyvore.com/cap_rosalie-uma_garota_da_noite/set?id=26534567

     Ela lançava a moda onde quer que ela fosse, seria tipo uma Lady Gaga, um pouco menos radical, ela não vestiria-se de carne, além do mais ela é vegetariana e tem horror a qualquer tipo de carne, mas não me surpreenderia se ela se vestisse de salada ambulante.

   Assim como ela Esme reparou na minha roupa, mas o silêncio continuou, ate que os barulhos dos passos de Seth quebraram todo aquele climasso.

   “Mãe, eu queria dizer, ahm, me desculpe, eu não consigo suportar esse idéia maluca de me mudar daqui!” Fui correndo aos seus braços.

  “Fique tranqüila filha, acharemos uma solução, eu e Rosalie até tivemos uma ideia” Esme me acolheu ternamente

  “Não, mãe é a ideia mais idiota que alguém tomaria, por favor, tire essa idéia da sua cabeça!” Rose senssurou minha mãe

  “E de que idéia inescrupulosa se trata?” perguntei super curiosa

  “Deu ir para Nova Zelândia sozinha e deixá-las aqui” Minha mãe pareceu completamente triste ao pronunciar aquelas palavras

   “Mãe, por favor, nem pense nisso, eu não ia aguentar de saudades” Minhas últimas palavras surgiram em forma de sussurro, e assim mudei novamente de humor, de Bella rebelde para Bella a chorona!

   “Fique tranqüila Bella e Rosalie, eu pensei muito bem, e como vocês duas iriam se sustentar aqui, ainda mais do jeito que vocês gastam?”Entre algumas risadas o desespero daquilo se tornar realidade se foi.

   Seth assistia aquilo como se tudo fosse novo para ele, nos sentamos na sala e fomos ver TV, então tivemos a ideia de como todos, inclusive eu estarmos com fome, ir em um restaurante comer uma pizza, que pelo visto agradou a todos.

Pov Esme

  Sabia que tinha que encontrar uma solução para esse problema rapidamente, mas não sabia o que fazer, não queria deixá-las sozinhas aqui, e também não queria voltar para aquele país, eu concordava plenamente com Bella, era pacato demais, tudo muito chato, ainda mais por não morarmos na capital e sim no interior, e põe interior nisso!

  Almoçamos uma bela pizza portuguesa gigantesca, Rose pediu uma mini pizza vegetariana. As garotas papearam um pouco, contaram as novidades para Seth e ele contou para elas como estava sua família e etc.Eu era a única que permanecia calada apenas saboreando a fatia que parecia interminável, junto com meus pensamentos que lutavam na minha cabeça para encontrar uma resposta para aquele dilema.

   Chegamos em casa e corri atrás do meu notebook, afim de encontrar respostas.Liguei, então entrei desesperada em qualquer site, e foi assim que eu tive a minha melhor ideia: se eu me casasse com um americano, eu estaria feita, e ainda continuaria nos estados unidos!

   Decidi não contar nada para as garotas por enquanto, vai lá eu não acho ninguém, não seria uma boa decepcioná-las, eu iria contar quando tudo estivesse garantido.

Pov Rosalie

Eu Bella e Seth saímos para ir ao cinema, não íamos ficar a tarde toda de frente para TV, sou totalmente contra ao sedentarismo! Fomos a um dos maiores shoppings da cidade, eu estava precisando fazer umas comprinhas básicas, sapatos, blusas, cintos, pulseiras, casacos e realmente não poderia citar tudo, pois realmente era uma lista bem longa, e quando digo bem eu quero dizer muito, muito longa!

  Concordo plenamente com Esme, quem iria nos sustentar?

   Entramos na sala de número seis e assistimos a um filme que eu nem sabia qual era o nome, acho que era tal de Crepúsculo.

    O final foi até legalzinho, então antes do que imaginávamos já estávamos em casa, e percebi que minha mãe havia dado uma saidinha, depois que me deparei com o bilhete deixado na geladeira:

                   Sai para resolver alguns problemas, devo chegar tarde, podem pedir comida se quiserem.

                                   Beijos

                                                     Mamãe

    Esme estava mesmo muito viciada com esse negocio de bilhetinhos, mas focando em mim eu estava linda com a minha roupinha de zebrinha, não era a toa que eu era a sensação lá na escola.

  Já se passavam das nove e Esme ainda não havia chegado em casa, pedimos uns hambúrgueres, o meu vegetariano, é claro. Comi como se estivesse na guerra e depois fui colocar na minha agenda para lembrar de fazer uma caminhada antes da escola na manhã seguinte.

   Pov Bella

   Não vi Esme chegar, pelo visto ela estava com muitos problemas, dormi cedo, não tinha nada de interessante na TV e Seth estava muito cansado da viagem.

  Dormi feito uma pedra, nem lembrar o sonho que tive eu consegui, acordei em um dia um tanto chuvoso.

Vesti uma roupa qualquer, mas sempre sexy e provocante, pois não estava com saco para ficar escolhendo a peça mais bonita e blá, blá, blá, e porque também em meu closet não haviam roupas que eu temeria de ir ao colégio.

   Todos nós entramos no carro, inclusive Seth, que queria visitar a nossa escola, estranho pois ao contrario dele eu torceria para não ver uma tão cedo.

    Chegamos como sempre  tirando olhares invejosos a nossa volta ainda mais ao lado do nosso amigo super musculoso, tivemos as aulas chatas de sempre e Seth se impressionou com o quanto as Swan eram populares naquele lugar.

   Quando finalmente chegou o meu horário preferido: o intervalo, eu Rosalie, Seth e umas outras garotas sentamos em na mesa que ficava no canto mais iluminado da cantina,como de costume pedi para um nerdizinho que buscasse minha refeição.

Pov Edward

   Eu e Emmet nos sentamos em uma mesa qualquer na hora do lanche, e papeamos um pouco sobre besteira, como um novo jogo que Emmet estava viciado, enquanto isso Jasper estava em outra mesa com seus amigos delinquentes.

   Perdi-me tentando resolver alguns cálculos matemáticos que tínhamos como dever de casa, quando algo me chamou atenção, lá estava ela, deslumbrante como sempre, Isabella Swan era a garota mais bonita da escola, juntamente com sua irmã mais velha Rosalie, as fatais da escola: a loura e a morena.

    “Ei, você de camisa preta, venha aqui um instante” Ela chamou meu nome com as graças de seus lindos lábios avermelhados.

  “Eu? O que você quer comigo” Perguntei com algumas pedras na mão (modo de falar!). Pois não eram poucas as vezes que eu apanhava de alguns garotos da escola, tudo por causa dessa hipócrita hierarquia das escolas.

   “Faça um favor para mim, busque meu lanche, uma sanduiche e uma coca, ouviu? muito obrigada, agora já pode ir” Tão bonita, mas tão má.

   Busquei o lanche, afinal não queria apanhar daquele cara que estava ao seu lado, sentei-me novamente na minha mesa e continuei e quebrar minha cabeça com aquelas contas tão complicadas.

   As aulas acabaram em um piscar de olhos, voltei para minha casa a pé afinal não era um caminho tão longo, ainda mais que não fui sozinho, Emmet me acompanhou, já que ele agora morava em minha casa, pagando é claro, mas nem sabia o por quê disso aliais meu pai é um dos maiores médicos de Nova York, e seu salário, realmente não era nenhuma mixaria.

   Chegamos e surpreendentemente  Carlisle estava em casa, coisa muito rara já que ele trabalhava o dia todo, e o mais estranho é que ele estava em seu escritório conversando com uma mulher muito bonita, da idade dele de lindos cabelos cor caramelo.

   Eles ficaram horas conversando, achei muito estranho, mas nem me importei muito, com certeza ela deveria ser uma paciente que veio procurá-lo em casa.

   Depois de mais ou menos uma hora a tal mulher deixou nossa casa com uma feição contente, ela não parecia nada doente, e o que me intrigou foi ter a sensação que já conhecia aquela visitante.

Pov Esme

   Cheguei em casa depois de uma longa conversa com o homem que resolveria toda a minha vida, ainda mais sendo rico do jeito que era, tivemos uma conversa muito produtiva e já estava tudo combinado, era hoje que eu iria contar para as garotas, sem mais rodeios.

  Minhas filhas chegaram bem mais tarde do que o horário de termino das aulas, reuni todos na mesa da sala para eu contar a notícia.

   “Todo mundo sentado, eu vou dizer a vocês uma coisa muito importante, e gostaria que ninguém se revoltasse”Olhei diretamente para Bella.

  “Diz logo mãe, acabe com todo esse suspense” Rosalie falou como se o que eu ia dizer não fizesse a menor diferença.

   “Ok, garotas eu encontrei a nossa solução, e o melhor, ninguém aqui vai ter que ir para Nova Zelandia”

  “Mãe essa é a melhor notícia de todas!” Bella exclamou alegremente sem saber do que viria.  

   “Meninas, a única e melhor solução que eu encontrei”Suspirei profundamente, então retomei ”Vou me casar com um americano”

  “E quem vai ser meu novo papai?Ele é rico não é?” Rosalie se animou com a possibilidade de gastar o cartão de credito do novo  ‘papai’.

   “Mas garotas saibam que eu estou me casando por obrigação e não por amor, e sei que Carlisle Cullen é um homem muito bom, mas tem apenas uma condição”

  “Mãe qual é a condição?” Bells perguntou, provavelmente aceitaria qualquer coisa

  “Bella a condição é que agente se mude para a casa dele, por que se não as pessoas desconfiam, entende, as pessoas poderiam nos julgar mal” falei olhando para as minhas mãos

   “Mãe eu não ligo para o que os outros pensam!” Bella disse come se essa condição fosse uma pena de morte. Achei que a conhecesse bem

  “Sinceramente se o cara for rico eu já estou dentro!” Rosalie já estava com os olhos brilhando

   “Rose deixe de ser interesseira” Bella a senssurou

   “Nós vamos nos casar no civil amanhã, sei que ele é um bom homem, nos conversamos essa manhã. Ele é bem sucedido, tem dois filhos e pelo visto alugo um quarto para um outro jovem, acho que vocês vão se dar muito bem, eles tem as idades de vocês, não me crucifiquem, eu estou fazendo isso pensando em vocês” Falei em um jato semquerer ouvir algumas reclamações

   Terminei de falar e a reunião terminou ali e cada um foi para seu quarto, apenas eu fiquei ali petrificada, pensando o que seria daquele casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By: Vivianne
O próximo é da Juh *-*
Que tal comentar???