Uma Garota da Noite escrita por marymacs, vivianne, juubiss2


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo foi escrito pela Vivianne, espero que você comentem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119607/chapter/1

  Tudo começou quando nossa mãe se mudou da Nova Zelândia, indo para os Estados Unidos, grávida teve a mim Isabella e a minha irmã Rosalie.

    Crescemos ali vivendo com a herança de um tio avô que foi o motivo de Esme se mudar, nem ela  chegou a conhecê-lo. Tínhamos uma vida, como poderei dizer, uma vida feliz, ate que o visto para nós permanecermos nos EUA expirou, nenhuma de nós tinha a intenção de voltar ao nosso país natal, mas não nos separariamos.

    Mas por um milagre, acho que poderei chamar dessa forma, minha mãe se casou para que pudéssemos continuar lá, o tal cara era um médico bem famoso e de bom coração por fazer isso por nós, ele se chama Carlisle, se ele tinha filhos? Claro, um garoto mais velho do que eu, Edward Cullen um garoto ate bonito, escondido atrás de sua nerdisse, o outro irmão Jasper, trombadinha total.

   Acabamos tendo que nos mudar para casa de Carlisle, para manter as aparências, com seus filhos e um amigo do Edward que estava lá pagando aluguel, um tal de Emmett, então tínhamos que nos acostumar com aquele tipo de vida.

    Mas falando sobre mim, eu tinha um futuro perfeito eu era inteligente, e todos esperavam que eu me tornasse uma médica, mas não era isso que eu queria para mim!

   Eu tinha um sonho, me tornar uma atriz, eu sonhava com isso desde pequena, e em um teste qualquer para um papel eu conheci Alice e como eu queria me tornar independente eu acabei aceitando trabalhar com ela, em um clube de poly dance!

   Gostou da minha vida? Espere só para ver que loucuras mais vão acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Animadas para o próximo capítulo? COMENTEM AÍ...
Beijos